Boas, amigos.
@Etnic_bOy falei com a linha de apoio com uma senhora super simpática. Pediu que fizesse um diagnóstico ao iphone para ver se detectava alguma anomalia. Depois de diagnóstico feito e enviado, analisou-o e não viu nada de anormal.
Perguntou-me qual o software que tinha istalado. Respondi que é o IOS 11.1.
Sugeriu que fizesse cópia de segurança do iphone e um reset de fábrica como novo. Depois devo instalar tudo e, no fim, experimentar fazer uns telefonemas durante umas horas e ver o feedback das pessoas que me ouvem.
Caso continue a dar problemas, sugeriu que fosse a um agente autorizado. Perguntou-me de onde era. Como sou de Vila Real, disse-me que teria que me deslocar a Braga ou Porto, agentes autorizados mais perto da minha área de residência.
Hoje vou então fazer o que ela me sugeriu e depois se continuar a dar problemas irei ao Porto ou Braga.
Três questões:
Sabem-me dizer onde ficam exactamente os agentes em Braga e no Porto?
Deixo lá o iphone. Emprestam algum para substituição ou tenho que desenrascar um?
Costumam demorar muito tempo as reparações?
Obrigado.