iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Bem, o meu HTC One M8, em alumínio, e que ainda anda lá por casa, não tem pinta de ferrugem.

Já deu valentes tombos, tem riscos e umas amolgadelas mas não tem ferrugem.
E já tem uns anitos valentes.
 
Cá em casa houve um iPhone 6S em uso normal durante dois anos e também não tinha qualquer ferrugem. Claro que um caso não nos diz muito sobre o que é normal nestes telefones mas, pelo menos, diz-nos que não acontece com todos.
 
Este alumínio série 7000 deve ter umas belas misturas , que o torna mais resistente a bend e similares.
Deve ser como a versão safira do Apple Watch, safira até tem, mas em muito pouca quantidade, o que faz o relógio apenas um pouco mais resistente que a versão base, mas muito longe de ecras safiras encontrado em relógios de 300-500 euros
 
Boas, pessoal, tenho um iphone 7plus que está com um problemas há algum tempo. Por vezes as pessoas que falam comigo ao telefone queixam-se de que me ouvem como se estivesse a falar muito distante e baixo ou por um fundo de um tubo.

Por vezes procuro mudar a minha posição ou afastar-me do local onde estou a falar e melhora o som.

O certo é que isso acontece em todos os sítios onde estou. E em muitos telefonemas.

Não é falta de rede pois há boa rede na minha área.

Já me falaram que pode ser o altifalante ou a antena do iphone.

O iphone faz um ano em Dezembro mas foi comprado em Inglaterra.

Sei que está dentro da garantia.

Como proceder numa situação dessas?

Onde me poderei dirigir?

Nunca tive problemas até ao momento.

Agradeço contributos.
 
Obrigado pelos contributos.

Já contactei o suporte online. Agendei um contacto para hoje às 16h30.

Vamos ver o que me dizem.

Não tenho hipótese de ir a Inglaterra apesar de ter lá amigos.
 
Vai dando feedback sobre a situação aqui pelo tópico.
Vais a um agente autorizado na tua zona e deixas lá o smartphone.
Provavelmente a chamada da do apoio a clientes da Apple que vais receber é a informar-te de qual o agente autorizado mais próximo de ti.
 
Boas, amigos.

@Etnic_bOy falei com a linha de apoio com uma senhora super simpática. Pediu que fizesse um diagnóstico ao iphone para ver se detectava alguma anomalia. Depois de diagnóstico feito e enviado, analisou-o e não viu nada de anormal.

Perguntou-me qual o software que tinha istalado. Respondi que é o IOS 11.1.

Sugeriu que fizesse cópia de segurança do iphone e um reset de fábrica como novo. Depois devo instalar tudo e, no fim, experimentar fazer uns telefonemas durante umas horas e ver o feedback das pessoas que me ouvem.

Caso continue a dar problemas, sugeriu que fosse a um agente autorizado. Perguntou-me de onde era. Como sou de Vila Real, disse-me que teria que me deslocar a Braga ou Porto, agentes autorizados mais perto da minha área de residência.

Hoje vou então fazer o que ela me sugeriu e depois se continuar a dar problemas irei ao Porto ou Braga.

Três questões:

Sabem-me dizer onde ficam exactamente os agentes em Braga e no Porto?

Deixo lá o iphone. Emprestam algum para substituição ou tenho que desenrascar um?

Costumam demorar muito tempo as reparações?

Obrigado.
 
Alguém sabe onde posso comprar adaptadores Jack 3.5mm para lightning um pouco mais baratos? Já que infelizmente inverso não existe (se bem que era o ideal)...

EDIT: ou melhor ainda, aqueles mistos, que permitem carregar ao mesmo tempo que se ouve música.

Obrigado
 
Boas, amigos.

@Etnic_bOy falei com a linha de apoio com uma senhora super simpática. Pediu que fizesse um diagnóstico ao iphone para ver se detectava alguma anomalia. Depois de diagnóstico feito e enviado, analisou-o e não viu nada de anormal.

Perguntou-me qual o software que tinha istalado. Respondi que é o IOS 11.1.

Sugeriu que fizesse cópia de segurança do iphone e um reset de fábrica como novo. Depois devo instalar tudo e, no fim, experimentar fazer uns telefonemas durante umas horas e ver o feedback das pessoas que me ouvem.

Caso continue a dar problemas, sugeriu que fosse a um agente autorizado. Perguntou-me de onde era. Como sou de Vila Real, disse-me que teria que me deslocar a Braga ou Porto, agentes autorizados mais perto da minha área de residência.

Hoje vou então fazer o que ela me sugeriu e depois se continuar a dar problemas irei ao Porto ou Braga.

Três questões:

Sabem-me dizer onde ficam exactamente os agentes em Braga e no Porto?

Deixo lá o iphone. Emprestam algum para substituição ou tenho que desenrascar um?

Costumam demorar muito tempo as reparações?

Obrigado.

Não emprestam equipamento. Costuma ser rápido, max uma semana.
 
Pessoal, tenho um iphone 7 128gb, acabo de atualizar para o ios 11.1, após 3 dias, verifico que aquece imenso.
Em termos de bateria o consumo está um bocadinho pior do que o ios 10.
Alguém com os mesmos problemas?
 
Boas, amigos.

@Etnic_bOy falei com a linha de apoio com uma senhora super simpática. Pediu que fizesse um diagnóstico ao iphone para ver se detectava alguma anomalia. Depois de diagnóstico feito e enviado, analisou-o e não viu nada de anormal.

Perguntou-me qual o software que tinha istalado. Respondi que é o IOS 11.1.

Sugeriu que fizesse cópia de segurança do iphone e um reset de fábrica como novo. Depois devo instalar tudo e, no fim, experimentar fazer uns telefonemas durante umas horas e ver o feedback das pessoas que me ouvem.

Caso continue a dar problemas, sugeriu que fosse a um agente autorizado. Perguntou-me de onde era. Como sou de Vila Real, disse-me que teria que me deslocar a Braga ou Porto, agentes autorizados mais perto da minha área de residência.

Hoje vou então fazer o que ela me sugeriu e depois se continuar a dar problemas irei ao Porto ou Braga.

Três questões:

Sabem-me dizer onde ficam exactamente os agentes em Braga e no Porto?

Deixo lá o iphone. Emprestam algum para substituição ou tenho que desenrascar um?

Costumam demorar muito tempo as reparações?

Obrigado.

Se fores a uma ***** premium reseller eles têm a modalidade de "alugar" um iPhone. 15€ para um 5/5s salvo erro e 25€ para um 6/6s. O pagamento é único independentemente do tempo que o telemóvel fique para reparação (até ao máximo de 30 dias por lei).
 
Pessoal vou aventurar-me no iphone 7 128Gb.

Tenho que proteger muito bem o menino lool e para tal tenho várias perguntas...

Pelicula de ecrã normal ou vidro temperado? Quais os melhores modelo/marcas?

Queria uma capa de silicone transparente para apesar de estar protegido, poder ver toda a sua beleza lol Qual a melhor capa de silicone transparente?

Desde já agradecido :)
 
Back
Topo