iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Capas de silicone transparente são uma porcaria.
Ao fim de 2 semanas estão todas queimadas/amarelas e isso para mim é um bocado parolito.
Vai ao ebay. As capas a "imitar" as da apple para mim tem uma qualidade bastante boa e por 7/8 euros tens algo simples e bonito.
 
Pessoal vou aventurar-me no iphone 7 128Gb.

Tenho que proteger muito bem o menino lool e para tal tenho várias perguntas...

Pelicula de ecrã normal ou vidro temperado? Quais os melhores modelo/marcas?

Queria uma capa de silicone transparente para apesar de estar protegido, poder ver toda a sua beleza lol Qual a melhor capa de silicone transparente?

Desde já agradecido :)

Já existe um tópico a falar sobre isso.

Cá vai: https://forum.zwame.pt/threads/capas-e-protecoes-para-o-iphone-7-iphone-7-plus.969764/

Boa noite, acabei de comprar a da spigen.

Não querendo alongar muito sobre este assunto neste tópico, qual a modelo da spigen?
Também comprei recentemente uma, neste caso, a spigen thin fit.

Sobre capas e protecções: https://forum.zwame.pt/threads/capas-e-protecoes-para-o-iphone-7-iphone-7-plus.969764/
 
A minha é uma Supcase Unicorn Beetle Style.
Tem altura para proteger o vidro, transparente atrás e o rebordo bem desenhado e resistente. o I7 já caiu 2 ou 3x sendo que uma delas o meu puto deixou cair de visor para o chão e está impecável!!!

Meti película. Depois de algumas tentativas com vidros temperados que descolavam após poucas semanas de uso, esta película apenas ganhou uma micro bolha na zona do botão central. Toda a gente que conheço com I7 ou I7+ tem sempre os vidros ou estalados ou a descolar..
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite, eu tenho por definição que caso nao haja wifi não use dados móveis. Mas na verdade, se o wifi não estiver disponivel, usa os dados móveis. Resultado: 5 gigas esgotados. Com vocês acontece o mesmo?
 
Boa noite, eu tenho por definição que caso nao haja wifi não use dados móveis. Mas na verdade, se o wifi não estiver disponivel, usa os dados móveis. Resultado: 5 gigas esgotados. Com vocês acontece o mesmo?
O normal é isso: se um não estiver disponível, o telefone recorre ao outro. Comigo isso aconteceu uma vez há uns anos bons e fiquei com a lição aprendida: assim que acabo de usar uma app, fecho-a manualmente.
 
Foi precisamente num iPhone 5 sem apoio a wifi que isso me aconteceu. Ainda devia estar no iOS 7 ou assim.

Não sendo grande conhecedor da tecnologia por trás do apoio a wifi, a ideia que tenho é que: com a opção ligada o telefone passa para os dados móveis assim que a rede wifi se torne fraca/menos boa. Com a opção desligada, o telefone apenas passa para os dados móveis quando a ligação ao wifi deixa de existir por completo. Mas não deixa de passar aos dados móveis.

Ou seja,
caso nao haja wifi não use dados móveis
se eu quisesse isto, o que fazia era desativar os dados móveis. Como eu gosto de ter sempre o telefone ligado à internet (notificações, emails, etc), o que faço é fechar as apps quando acabo de as utilizar.
 
eu tenho desligado a atualização em segundo plano de quase todas as aplicações e até hoje nunca tive problemas desse genero. até pq fechar as apps no ios a menos que estejam a crashar é um erro.
 
Nunca tive sequer atualizações em segundo plano ligadas, portanto o meu problema nunca foi daí, mas das apps ficarem a comer dados em background.

Há teorias e teorias. Deve-se fechar porque isto, não se deve fechar porque aquilo. Pouco me interessa. Uso iPhone há uma porrada de anos e nunca tive problemas por as fechar. Tive problemas foi por as deixar abertas.
 
Mas a questão que se coloca é: Atao para que serve o apoio ao wifi? Se eu o tenho desligado e consome na mesma?!?! No meu 5s isto não acontecia. Se não tivesse rede ele não passava para dados. :s
 
Como se usa os dados móveis durante uma chamada? Tenho a rede NOS e quando tive android sei que dava, passava do 4G para 3G mas mantinha os dados. No iPhone isso não acontece. Desliga-se.
 
Tenho um problema com o 7 Plus sempre que coloco a carregar não passa dos 94% testei a uns dias desligado e voltar a por a carga 20/30 minutos e desceu para 92%, será do carregador? Ou problema de bateria?
 
Back
Topo