iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

3?

Sinceramente acho este 7 o que está a melhor preço, dar mais 200€ pelo 8, não vale diferença. O X custa mais que o dobro.
Também depende do bolso de cada um.
Sim.. Iphone 8, 8 Plus e X..
Agora se justifica a troca pelo Wireless charging, e Processador? Isso já é outra questão.. provavelmente não.. ou sim.. E temos tb o vidro, que pessoalmente gosto.
 
Então são 4 (iPhone 7Plus, 8, 8Plus e X).
Este iPhone 7 é uma máquina ainda :)

Mas quase 600€ também não é assim nada de especial.
Acho que preferia comprar o OnePlus 5T, neste momento.

Cumps
 
@megabbyte

Iphone 8 e plus são a mesma geração, pouco muda de um para o outro.
Isso já são escolhas pessoais, eu pessoalmente também gosto do vidro mas não acho que iphone 8 tenha um custo superior de 200€, talvez 100€.

@MylleZ
Falo do universo ios.

O que tem melhor qualidade preço para mim é o 7. Mas é a minha opinião vale o que vale.
 
Eu também prefiro o metal do 7 ao vidro do 8. E o preço do X é absurdo.

Estou é a pensar trocar o meu 7 por um 7 Plus, mas as bezels laterais e dos topos são demasiado grandes face à competição Android.
 
A menos que as coisas tenham mudado, não. O servidor de MMS está alojado no operador móvel, pelo que tem de ser ele a entregar-te através dos seus serviços de dados.
Uma curiosidade: em que é que um MMS é preferível ao Whatsapp ou Viber?
 
Última edição:
Obrigado pela resposta.
Em nada, neste caso específico é porque a pessoa em causa quando envia SMS muito longas elas ficam em MMS. Eu nem sempre tenho os dados móveis ligados e acontece que cheguei a ler as referidas SMS com muito atrasado. Era para evitar essa situação.
 
Assim sendo tens algumas opções:
  • manténs os dados activos e o problema fica resolvido;
  • pedes à pessoa para passar a usar uma plataforma de mensagens tipo whatsapp e o problema fica resolvido;
  • pedes à pessoa para escrever mensagens mais curtas e o problema fica resolvido à nascença :p ;
  • alteras a definição no outro telemóvel para que não mude para MMS ao fim de X caracteres e o problema fica resolvido;
  • não fazes nada e sujeitas-te a esperar a entrega do MMS com atraso. Problema resolvido.
:D
 
Boa tarde,
Tive um nexus 6p onde teve problemas graves de bateria por causa da board do aparelho. Fui à Huawei center onde ao abrigo da garantia deram-me um P10 plus.
No entanto não gosto do telefone. Vou vender.
Sempre tive ipads. Tive o 3 o air 2 e agora tenho o pro 10.5.
Nunca tive iphones. Sempre android ( nexus). Embora goste de android sempre tive problemas com eles ao contrário dos ipads, sempre a funcionar perfeitamente.
Estava interssado em comprar o 7plus devido ao preço mais em conta. Ainda acham uma boa opção? Ou o iphone 8? O X está fora de questão
 
Boa tarde,
Tive um nexus 6p onde teve problemas graves de bateria por causa da board do aparelho. Fui à Huawei center onde ao abrigo da garantia deram-me um P10 plus.
No entanto não gosto do telefone. Vou vender.
Sempre tive ipads. Tive o 3 o air 2 e agora tenho o pro 10.5.
Nunca tive iphones. Sempre android ( nexus). Embora goste de android sempre tive problemas com eles ao contrário dos ipads, sempre a funcionar perfeitamente.
Estava interssado em comprar o 7plus devido ao preço mais em conta. Ainda acham uma boa opção? Ou o iphone 8? O X está fora de questão
O 7 Plus é uma excelente máquina, e ainda tens atualizações de SO por mais 4 anos. Se te tens dado bem com os iPads e até já estás familiarizado com o SO, não ficarás mal servido de certeza.
 
Ok. Mt obrigado. Só tenho mais uma dúvida. No ipad pro tenho 2,6 gb de icloud gastos. Ao ligar o iphone 7 e de início começar com a última copia do icloud do ipad pro, o valor vai duplicar ou contínuo com os 2,6 gb?
 
Amigos a minha mãe tem um iPhone 7 e está-se a queixar que tem um bug (?) no telemóvel, em que basicamente acontece o seguinte:

De forma aleatória a utilizar o telemovel, ele para, fica com esta imagem a ocupar o ecrã todo:

IMG_1653.PNG


e depois pede lhe a passe (codigo / impressão digital). Está a acontecer repetitivamente.

O que poderá ser isto? É bug do iOS11?
 
Back
Topo