iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

A bateria não está má, mas de vez em quando tenho o telefone crashado e tenho que fazer soft reset.
Acontece o mesmo com o iPhone 6Plus e 7Plus de dois primos meus (os dois dizem que foi após o update para iOS 11).

Cumps
 
A bateria não está má, mas de vez em quando tenho o telefone crashado e tenho que fazer soft reset.
Acontece o mesmo com o iPhone 6Plus e 7Plus de dois primos meus (os dois dizem que foi após o update para iOS 11).

Cumps

Toda a gente se queixa disso...Onde anda a antiga Apple??

Não consigo entender a mais valia de pagar mais e ter os mesmos problemas ou pior que em android.
 
Toda a gente se queixa disso...Onde anda a antiga Apple??

Não consigo entender a mais valia de pagar mais e ter os mesmos problemas ou pior que em android.
Entendam uma coisa, na atualidade, o iOS e o Android estão ao mesmo nível. O Android evoluiu e melhorou de uma forma incrível nos últimos anos e o iOS piorou muito nesta versão. Mesmo a nível de hardware, a concorrência consegue estar à frente da Apple em muitos aspetos. A câmara do Pixel 2 é qualquer coisa de extraordinário!
A escolha entre um sistema ou outro recai sobretudo na preferência do utilizador.
Só há um aspeto em que a Apple não tem concorrência: ecossistema.

Isto tudo dito por alguém que teve todos os iPhones, à excepção do 2G e do 8. Tenho atualmente o X e o SE e "Apple is my thing", mas fatos são fatos.
 
Em defesa do Android - nunca tive nenhum que me ficasse crashado como este tem andado.

Em defesa do iOS - acontece, isto é problema de software que tem que ser, e que de certeza será resolvido...

Dito isto, eu adoro o iPhone 7Plus, tanto que já passou um ano e ainda não o troquei.
Ainda não sinto essa necessidade.

Agora, se a Apple não resolver a questão dos encravamentos, lá terei que vender e ir para Android.
(Eu tenho a coisa boa de adorar os dois OSs - antes só usava Android, mas desde o 6Plus que fiquei rendido ao iPhone também).

Cumps
 
Eu também uso os dois sistemas todos os dias...

E fico pasmado com certos problemas apresentados pelo iOS ...
Dito isto continuo a adorar a simplicidade de utilização do mesmo...já não posso dizer o mesmo da fiabilidade.
 
Se passarem no tópico do pixel 2 tem lá um relato algo longo mas bem interessante de alguém que mudou recentemente para um pixel 2 após muitos anos com iPhones.
 
Se passarem no tópico do pixel 2 tem lá um relato algo longo mas bem interessante de alguém que mudou recentemente para um pixel 2 após muitos anos com iPhones.

O pixel2XL seria a minha compra natural não fosse :

1) Sem venda em Portugal pela google;

2) Preço absurdo;

3) Problemas apresentados pelo ecrã by LG;
 
Não consigo perceber esta mania das pessoas não actualizarem o equipamento... tem mais desvantagens que vantagens, nem que seja pelas falhas de segurança. Compreendo que não gostem de algo no visual do iOS 11, mas neste momento não há qualquer desvantagem. Mas o equipamento é de cada um, cada um faz o que quer com ele.
 
Não consigo perceber esta mania das pessoas não actualizarem o equipamento... tem mais desvantagens que vantagens, nem que seja pelas falhas de segurança. Compreendo que não gostem de algo no visual do iOS 11, mas neste momento não há qualquer desvantagem. Mas o equipamento é de cada um, cada um faz o que quer com ele.
Concordo!
 
Back
Topo