iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boas, tenho um iphone 7 plus, acontece que ultimamente quando estou numa chamada em modo altifalante quem está a falar comigo do outro lado diz que não me ouve bem, ouve baixo digamos e ás vezes parece que deixa de ouvir por completo por segundos, o que poderá ser?

já testei com a app dictafone e ditado e o equipamento capta a minha voz no entanto em chamada dizem me que me ouvem muito mal ou deixam de ouvir simplesmente
 
Fdx, estou piurso!! >(

Desde que comprei o 7+ que anda sempre protegido com vidro temperado da OMOTON e com a capa Spigen Liquid Armor.
Há duas semanas o bicho caiu ao chão (que era cimento com alguma areia) com o ecrã virado para baixo. Ficou com o vidro protector todo picado, mas o ecrã ficou imaculado.

Meti-lhe uma protecção nova há uma semana.
Hoje caiu ao chão no WC e ficou assim. PQP!
QmgbhaG.jpg


LVtU2M9.jpg
 
boas, o meu 7 plus foi para reparação através da pc clinic ( reparador oficial apple) e o operador da loja disse-me que iriam mandar o iphone para a apple e que eles automaticamente enviam um novo, não reparam iphones com menos de 1 ano, a minha duvida é se será um iphone novo ou recondicionado? alguem me sabe responder ?

edit: já agora, quanto tempo costuma demorar este processo de troca/substituição?

cumps
 
Última edição:
boas, o meu 7 plus foi para reparação através da pc clinic ( reparador oficial apple) e o operador da loja disse-me que iriam mandar o iphone para a apple e que eles automaticamente enviam um novo, não reparam iphones com menos de 1 ano, a minha duvida é se será um iphone novo ou recondicionado? alguem me sabe responder ?

edit: já agora, quanto tempo costuma demorar este processo de troca/substituição?

cumps

O meu 7+ também foi a reparar na mesma loja.

Passada uma semana e meia chegou um novinho em folha, igual ao antigo.
 
boas, o meu 7 plus foi para reparação através da pc clinic ( reparador oficial apple) e o operador da loja disse-me que iriam mandar o iphone para a apple e que eles automaticamente enviam um novo, não reparam iphones com menos de 1 ano, a minha duvida é se será um iphone novo ou recondicionado? alguem me sabe responder ?

edit: já agora, quanto tempo costuma demorar este processo de troca/substituição?

cumps

Eu troquei vários 5s por causa do problema do ecrã e sempre me pareceram recondicionados..... O teu agora vai para trás e não tarda volta “recondicionadinho” para entregar a alguém!!!
 
boas, o meu 7 plus foi para reparação através da pc clinic ( reparador oficial apple) e o operador da loja disse-me que iriam mandar o iphone para a apple e que eles automaticamente enviam um novo, não reparam iphones com menos de 1 ano, a minha duvida é se será um iphone novo ou recondicionado? alguem me sabe responder ?

edit: já agora, quanto tempo costuma demorar este processo de troca/substituição?

cumps

Mas foi troca de bateria ?
 
Fdx, estou piurso!! >(

Desde que comprei o 7+ que anda sempre protegido com vidro temperado da OMOTON e com a capa Spigen Liquid Armor.
Há duas semanas o bicho caiu ao chão (que era cimento com alguma areia) com o ecrã virado para baixo. Ficou com o vidro protector todo picado, mas o ecrã ficou imaculado.

Meti-lhe uma protecção nova há uma semana.
Hoje caiu ao chão no WC e ficou assim. PQP!
QmgbhaG.jpg


LVtU2M9.jpg

Até doi só de olhar :( é por isso que tenho uma capa que o protege a 100% nas bordas... Perco a verdadeira essencia do iphone, mas sei que se cair escapa :)
 
Alguém com o jet black? Como estamos de riscos seja a frente ou na parte de trás? Noto que este é muito mais giro e nao escorrega tanto da mao como o 7 preto matte
 
Ora bem, vou comprar o IPhone 7 Red de 128 G, alguém me pode dar uma pequena e simples analise ao mesmo?

Eu vou do meu Lumia 950 (que continuo a usar como principal) para o meu primeiro IPhone...
 
Back
Topo