1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Entre as 13:00 e 15:00 (12:00 e 14:00 nos Açores) deste Sábado, 24 de Fevereiro, poderão haver períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Nunes91, 3 de Janeiro de 2016. (Respostas: 4287; Visualizações: 287047)

1. Silverr

Silverr Power Member

E como está com o ios 11? Por acaso troquei a bateria do 6 da minha namorada porque já não dava para sair de casa sem carregador...de 70% já ia para 5% e por aí..

2. Alksendr

Alksendr Power Member

Tem me feito cerca de 5h de utilização...julgo que é aceitavel!!

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Concordo!

4. Silverr

Silverr Power Member

É o seguinte, a parte de não atualizar o iphone é devido à bateria porque se de momento encontra-se em perfeito estado e atualizando fica pior qual é a vantagem? Só para ficar mais bonitinho?

5. casta

casta Power Member

Boas, tenho um iphone 7 plus, acontece que ultimamente quando estou numa chamada em modo altifalante quem está a falar comigo do outro lado diz que não me ouve bem, ouve baixo digamos e ás vezes parece que deixa de ouvir por completo por segundos, o que poderá ser?

já testei com a app dictafone e ditado e o equipamento capta a minha voz no entanto em chamada dizem me que me ouvem muito mal ou deixam de ouvir simplesmente

6. H-Racky

H-Racky Power Member

Fdx, estou piurso!! >(

Desde que comprei o 7+ que anda sempre protegido com vidro temperado da OMOTON e com a capa Spigen Liquid Armor.
    Há duas semanas o bicho caiu ao chão (que era cimento com alguma areia) com o ecrã virado para baixo. Ficou com o vidro protector todo picado, mas o ecrã ficou imaculado.

Meti-lhe uma protecção nova há uma semana.
    Hoje caiu ao chão no WC e ficou assim. PQP!

7. casta

casta Power Member

boas, o meu 7 plus foi para reparação através da pc clinic ( reparador oficial apple) e o operador da loja disse-me que iriam mandar o iphone para a apple e que eles automaticamente enviam um novo, não reparam iphones com menos de 1 ano, a minha duvida é se será um iphone novo ou recondicionado? alguem me sabe responder ?

edit: já agora, quanto tempo costuma demorar este processo de troca/substituição?

cumps

Última edição: 9 de Fevereiro de 2018
  8. O meu 7+ também foi a reparar na mesma loja.

Passada uma semana e meia chegou um novinho em folha, igual ao antigo.

9. Eu troquei vários 5s por causa do problema do ecrã e sempre me pareceram recondicionados..... O teu agora vai para trás e não tarda volta “recondicionadinho” para entregar a alguém!!!

10. N-JOU

N-JOU Power Member

Mas foi troca de bateria ?

11. casta

casta Power Member

Não, não me ouviam bem nas chamadas, tanto em altifalante como em chamada normal.

12. Nabais

Nabais Power Member

Ando a querer mudar a capa do meu iPhone 7 preto mate. Não "gosto" de capas caras nem de capas grossas. Mas queria alguma ideia. Sugestões? :)

13. Napster_PT

Napster_PT Power Member

Aqui no fórum falam bem da Spigen.

14. Silverr

Silverr Power Member

E as vossas baterias como andam? A minha acho que está drenando muito rápido!

15. Filipe Oliveira

Filipe Oliveira Power Member

Desde a atualização para o 11.2.5 que aumentou bastante a performance

16. hildeberto

hildeberto Power Member

Até doi só de olhar :( é por isso que tenho uma capa que o protege a 100% nas bordas... Perco a verdadeira essencia do iphone, mas sei que se cair escapa :)

17. H-Racky

H-Racky Power Member

Qual é que usas?

18. Silverr

Silverr Power Member

Não acredito muito! Conseguiu mais horas de ecrã?

19. Hispano

Hispano Power Member

Na minha utilização penso que aumentou um pouco a autonomia

20. Silverr

Silverr Power Member

Que acham disto??

Partilhar esta Página