iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Malta, já tenho o bicho e é lindo!!!

Ainda estou a aprender a mexer nisto do IOS...

Deve actualizar para o 11????

DIcas para iniciantes???? Bateria, apps obrigatórias etc

Uma coisa, por vezes entro na app musicas e pergunta se permito que alguém aceda em Lisboa... é normal??? Eu meto que não e até pergunta se quero mudar a Pass, mas só hoje fiz o apple id ...era estranho estar alguem a tentar entrar com a minha conta...
 
Ora vai uma pequena descrição dos 3 dias com o Iphone 7;

Bateria a funcionar muito bem e com Bluetooh sempre ligado, localização sempre ligada, wireless e dados sempre ligados aguenta na boa o dia inteiro... (neste momento tenho 64% carregado ontem a 100% - 1 da manhã)

Compatibilidade com dispositivos Bluetooh por enquanto 5 estrelas, e com a minha Vivosmart HR que luxo, tenho sms, chamadas, meteo sempre a dar...

Fingertip a funcionar muito bem, meti os 2 dedos para usar com uma e outra mão e estou a achar super fácil e eficaz...

Jogos, ainda mexi em pouca coisa - Mario Run e o Ashpahlt e estou a gostar...

O som, admito que fiquei impressionado, para mim, um consumidor básico é muito bom.

Fotos, uma delicia a câmara frontal, muita qualidade...mesmo de noite... o resto ainda estou a explorar...

OS PROBLEMAS;

Para mim, que vim do Windows Phone não ter o botão de retroceder... é muito mau...rrrrrr
Não ter botão para fechar as aplicações...minha nossa...
Como raio meto as musicas que saco da App das musicas, é que eu ouço, envio o album para a biblioteca, descarrego as musicas, vejo as mesmas a serem sacadas e depois quando saio de casa nepia.. nunca tem lá nada...
Explorador de ficheiros, saco e guardo imagens da net e depois para as ver??? Não faço ideia... :)
E por fim... tenho as fotos na icloud e tal... saquei e instalei a cena no meu PC windows... e depois não actualiza e não aparece as fotos, não era suposto ser mais intuitivo???
 
O iCloud em Windows e uma treta.

Em Mac OS tenho a App de Fotos que e uma maravilha, sincroniza entre todos os meus idevices sem qualquer problema
 
E por fim... tenho as fotos na icloud e tal... saquei e instalei a cena no meu PC windows... e depois não actualiza e não aparece as fotos, não era suposto ser mais intuitivo???

Em relação a fotos na cloud têm o Google Fotos, que até 16 megapixels se não estou em erro, é ilimitado e funciona muito bem e é só fazer o login no browser.

Se fores fazer cópia de segurança no icloud, a não ser que tenhas um plano pago, vai ser muito limitado. Tens 5 gigas de espaço para tudo, incluindo a cópia de segurança de tudo o que tens no telemóvel.
 
PanzerGlass Premium iPhone 7
37€

THOR Vidro temperado Edge To Edge iPhone 7
27€

Vidro Temperado iPhone 7 - 8 Protetor de ecrã Cobertura 3D - Branco
9€





Sabem explicar a diferença de valores???
 
Última edição:
Boas pessoal,

Venho aqui partilhar uma "experiência" para possíveis interessados:

Comprei um iPhone 7 Recondicionado na Amazon.es para um familiar. Ficou por 460€ o de 256GB desbloqueado (preto matte).

Resumidamente:

O iPhone veio em muito boas condições, apenas com uns riscos leves no canto superior direito do ecrã, de resto, sem marcas... O ecrã veio impecável, sem light bleed ou pixeis mortos. Tudo ok. Quanto à bateria e etc, com o tempo veremos o que dali sai :) mas parece ter sido bom negócio pelo preço que foi.

Detalhes:

Veio com um cabo original da Apple e um Carregador também original Apple por abrir (tudo à parte da caixa do telemóvel em si).

Cumps
 
Por causa da treta do iPhone X agora quando colocamos o iPhone em landscape o teclado fica uma treta com um grande espaço! Tudo por causa do X!
 
Boas pessoal,

Venho aqui partilhar uma "experiência" para possíveis interessados:

Comprei um iPhone 7 Recondicionado na Amazon.es para um familiar. Ficou por 460€ o de 256GB desbloqueado (preto matte).

Resumidamente:

O iPhone veio em muito boas condições, apenas com uns riscos leves no canto superior direito do ecrã, de resto, sem marcas... O ecrã veio impecável, sem light bleed ou pixeis mortos. Tudo ok. Quanto à bateria e etc, com o tempo veremos o que dali sai :) mas parece ter sido bom negócio pelo preço que foi.

Detalhes:

Veio com um cabo original da Apple e um Carregador também original Apple por abrir (tudo à parte da caixa do telemóvel em si).

Cumps

Tambem ando de olho nos refurbished. nao é o 7 mas ando de olho num SE 64GB "Grade Very good" por €220 com portes para PT numa loja de UK
Essa loja tem o 7 64GB por €352 e o de 128GB €408
 
Continua a ser um dos melhores que já tive, em relação à autonomia.
Vai depender do uso de cada um.
Eu consigo, à vontade, um dia e meio de trabalho...
 
A mim não me faz grande confusão.
Ainda há uns dias tive com um Galaxy S9 e aquilo não é muito confortável para usar só com uma mão.

Ir com o polegar abaixo é muito desconfortável porque o ecrã vem mesmo até abaixo. Parece sempre que o telemóvel vai cair das mãos.

Agora, é bonito? Muito.
Continuo a achar que não é tão funcional.
Mas o pessoal quer bonito :p
 
Back
Topo