iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Pessoal até actualizar para o 11.2.6 a minha bateria durava bastante tempo, agora tem um gasto de bateria absurdo, mais alguém com este problema?

Por aqui igual com o 7 plus. Antes chegava sempre a noite na casa dos 60% e ainda aguentava para fazer mais meio dia, atualmente chego a noite antes de dormir com 20 e poucos %. No entanto a analisar o separador da bateria vejo o Messenger a me comer 2 a 3 horas em segundo plano...
 
Pessoal passei meses sem actulizar, alias acho q este ano ainda não tinha feito nenhuma actualização..
Nunca tive nenhum problema e utilizo mesmo muito o telemóvel. Tenho desde o primeiro mês que saíram.
Estes dias nao sei porque talvez durante a noite com o sono ele descarregou actualização e só faltava finalizar.. bem enfim.. quanto a bateria nem vale a pena falar... miséria mas para além disso está super atrofiado, em sites no safari clico por vezes 4 e 5 vezes para fazer a hyperligacao de conteudo, voltar a homepage igual.. instagram abre chats, ficou marado... até tirei a película do ecra nao fosse a mesma.. tenho receio de mandar a marca, ficar um mes sem telemóvel e nao resolver nada...
 
A opção Armazenamento no iPhone indica-me que estou a usar 19,7GB do total de 32GB.
No entanto, ao ligar ao PC aparece que tenho livres 4,47GB, a mesma informação que me dá a Jukebox.
Como é possível esta discrepância?
 
Última edição:
O meu 7Plus é o primeiro smartphone que me vai aguentar 2 anos.
Não sinto qualquer necessidade em mudar.
O telemóvel continua impecável, sem lags e rápido.

Acho que o desliguei nem 10 vezes.
Ainda faz tudo bem. A câmara é boa, o telemóvel é rápido, acho que não fica nada a dever aos mais recentes.

Por isso, mediante o preço, ainda é uma excelente compra.

Cumps
 
Boas pessoal , o meu iphone 7 tem gasto imensa baterias nos ultimos dias , o instagram alega estar a gastar cerca e 80% quando o resto se mantem nos 7 e 6 %
É motivo para o levar para a garantia ?
Comprei em fevereiro e o desgaste vai nos 96 %
 
Boas pessoal , o meu iphone 7 tem gasto imensa baterias nos ultimos dias , o instagram alega estar a gastar cerca e 80% quando o resto se mantem nos 7 e 6 %
É motivo para o levar para a garantia ?
Comprei em fevereiro e o desgaste vai nos 96 %

Desinstala a aplicação e volta a instalar a ver se melhora. Com 96% duvido que troquem.
 
Boas pessoal , o meu iphone 7 tem gasto imensa baterias nos ultimos dias , o instagram alega estar a gastar cerca e 80% quando o resto se mantem nos 7 e 6 %
É motivo para o levar para a garantia ?
Comprei em fevereiro e o desgaste vai nos 96 %

Não percebi... levar a garantia por causa do instagram? Com esses valor é notório que o problema está no instagram... algo se passa.
Como já indicaram, experimenta desinstalar o instagram.
 
Boas pessoal,

ando a ver iphone 7 para adquirir e tenho verificado que existem lojas (online e fisicas) que vendem a valores a rondar os 530/550€.
Considerando que vou a uma loja fisica e comprovo que vem selado numa caixa da apple, qual o stress que possa existir nestas lojas? Será que vendem modelos que não são totalmente compativeis com Portugal?

Obrigado,
 
Back
Topo