iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boas
É impressão minha ou agora com a nova actualização o Touch ID não desbloqueia logo o equipamento tendo de clicar 1x no botão para acender e só depois pressionar novamente para desbloquear com o Touch ID ?

Obrigado
 
Boas
É impressão minha ou agora com a nova actualização o Touch ID não desbloqueia logo o equipamento tendo de clicar 1x no botão para acender e só depois pressionar novamente para desbloquear com o Touch ID ?

Obrigado

Isso é uma opção que podes ligar/desligar. Não sei se já vem activada no ios12 ou não mas tenta procurar...
 
Finalmente dei o grande passo de atualizar o meu i7 com iOS 10.3.3 para o iOS 12 :D
O telefone parece mais rápido que o que estava e traz um conjunto de novas funcionalidades que são todas bem-vindas.

Entretanto aprendi que a bateria tem uma capacidade máxima de 91%. O telefone tem ano e meio. Sabem se é um valor normal para esta idade?


Boas
É impressão minha ou agora com a nova actualização o Touch ID não desbloqueia logo o equipamento tendo de clicar 1x no botão para acender e só depois pressionar novamente para desbloquear com o Touch ID ?

Obrigado
O meu desbloqueia com um só clique, como fazia no iOS 10.
Acessibilidade -> botão principal -> ativar “pousar dedo para abrir”.
 
Finalmente dei o grande passo de atualizar o meu i7 com iOS 10.3.3 para o iOS 12 :D
O telefone parece mais rápido que o que estava e traz um conjunto de novas funcionalidades que são todas bem-vindas.

Entretanto aprendi que a bateria tem uma capacidade máxima de 91%. O telefone tem ano e meio. Sabem se é um valor normal para esta idade?



O meu desbloqueia com um só clique, como fazia no iOS 10.
Acessibilidade -> botão principal -> ativar “pousar dedo para abrir”.
nem mais
eu tinha isso activado antes, e por algum motivo, esta nova actualizacao desfez essa cena.

obrigado por me lembrares. pensava que era um "bug"
 
Finalmente dei o grande passo de atualizar o meu i7 com iOS 10.3.3 para o iOS 12 :D
O telefone parece mais rápido que o que estava e traz um conjunto de novas funcionalidades que são todas bem-vindas.

Entretanto aprendi que a bateria tem uma capacidade máxima de 91%. O telefone tem ano e meio. Sabem se é um valor normal para esta idade?



O meu desbloqueia com um só clique, como fazia no iOS 10.
Acessibilidade -> botão principal -> ativar “pousar dedo para abrir”.

O meu 7 Plus, com 2 anos, está a 86%. Portanto tens a bateria bem estimada.
O meu vai para a troca de bateria quando o XS Max chegar. O 7 ainda é um equipamento formidável.
 
Está perfeito e ainda tem 9 meses de garantia.

Se tiveres acesso aos classificados do forum vai lá ver por quanto estão a vender igual ao teu e ficas com uma ideia. Podes fazer o mesmo vendo no OLX e afins. Mais do que ver quanto vale convém veres como está o mercado pois mesmo que aches que o teu iPhone vale X se tiveres 10 em iguais condições a venderem por X-10, nunca conseguirás vender por X mesmo tu achando que ele vale isso, a não ser que alguém aceite pagar.
 
Boas quem ja actualizou para o ios 12 num iphone 7 normal pode dar o Feedback, principalmente nestes 3 itens:
Autonomia melhorou?
Câmera acham diferenças?
Velocidade transição, abrir ap, navegar que dizem?
Obrigado
 
Última edição:
@Snyker posso dar-te o feedback com base no que vi no iPhone 7 da minha namorada:

- autonomia manteve-se igual.
- câmara manteve-se igual.
- em termos de velocidade é que ainda é um grande salto, tanto a abrir apps, transições etc. está muito melhor.

No geral depois de atualizar 3 iPhones (o meu 8, o 7 e um SE) só posso recomendar a atualização.
 
@Snyker posso dar-te o feedback com base no que vi no iPhone 7 da minha namorada:

- autonomia manteve-se igual.
- câmara manteve-se igual.
- em termos de velocidade é que ainda é um grande salto, tanto a abrir apps, transições etc. está muito melhor.

No geral depois de atualizar 3 iPhones (o meu 8, o 7 e um SE) só posso recomendar a atualização.

Obrigado f.society!

Já agora só mais uma duvida aconselhas (fizeste) hard reset depois da actualização?

Cumprimentos
 
sweetsweetrain estou numa situação parecida à tua quanto à troca de equipamento. No meu caso foi de um S8 para o iPhone 7. Essa troca foi graças a uma queda feia do S8 que partiu o vidro e como já fui um feliz utilizador de iOS durante muitos anos quis experimentar a versão 12 que tanto prometia. Conclusão, sinto imensa falta do S8, em especial para multimédia. O ecrã dá uma valente coça ao do iPhone, o som também me parecia ser melhor no S8... De resto, para dizer a verdade, a falta de tempo ainda não me deixou explorar muito mais.
Para mim o S8 tinha um tamanho perfeito e até pondero desfazer-me do iPhone e voltar aos Galaxy que já se encontram a bom preço (não estou para dar o dobro pelo iPhone X... Não mesmo). Quanto ao sistema operativo, estava à espera de maior evolução no iOS. Sinto que do último iPhone que tive até agora se mantém tudo igual. Dantes gostava muito mais do iOS em relação ao Android, mas atualmente acho que já começo a notar o contrário... Vou manter-me com o iPhone 7 mais uns tempos para ver como vai continuar a experiência.
 
Boas Pessoal
Comprei o meu iphone 7 Novo em Fevereiro no entanto a bateria continua a cair completamente , quase tenho de carregar 2x ao dia
Já está com 88% de desgaste .
Acham que deva levar para a garantia ou ir a uma apple store para me a substituirem ?
 
Centro de assistencia é onde comprei ou vou mesmo a uma apple store ?
88% em relativamente poucos meses é assustador para um smartphone que custou 600 euros
 
Back
Topo