iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boa tarde,

Comprar este equipamento ao dia de hoje por 669€ versão 32GB na Apple Store, ainda é uma boa opção ou devia gastar mais uns trocos valentes e comprar pelo menos o iPhone 8 Plus?

Estamos a falar de uma diferença de 169€ entre os dois equipamentos, sendo que para além das diferenças entre modelos o 8 Plus tem 64GB de espaço.

No fundo gostava de saber se o iPhone 7 Plus, ainda se mexe bem neste momento com o iOS 12 e se para futuro quanto mais tempo poderá continuar a ser um telemóvel com boa performance e quantas actualizações do sistema iOS pensam que ainda irá receber.

Tenho neste momento um Samsung Galaxy S8 Plus comprado novo com cerca de 4 meses.
 
Boa tarde,

Comprar este equipamento ao dia de hoje por 669€ versão 32GB na Apple Store, ainda é uma boa opção ou devia gastar mais uns trocos valentes e comprar pelo menos o iPhone 8 Plus?

Estamos a falar de uma diferença de 169€ entre os dois equipamentos, sendo que para além das diferenças entre modelos o 8 Plus tem 64GB de espaço.

No fundo gostava de saber se o iPhone 7 Plus, ainda se mexe bem neste momento com o iOS 12 e se para futuro quanto mais tempo poderá continuar a ser um telemóvel com boa performance e quantas actualizações do sistema iOS pensam que ainda irá receber.

Tenho neste momento um Samsung Galaxy S8 Plus comprado novo com cerca de 4 meses.


Boas. No comparador de preços laranja esta lá uma loja de confiança que vende o 7+ a €566,03 e o 8+ a €690. Por isso se comprar na Apple Store o 7+ por €699 a meu ver nao vai ser bom negocio.
pelo que tenho lido pelo topico é telefone para levar mais 2 anos de updates.
 
Sobre o programa de trocas de baterias, apenas é válido até ao final deste ano?
O meu 7 fará 2 anos em Janeiro e está com capacidade de 84%. Há garantia a isto ou eles consideram normal?

Já agora, conhecem algum problema em alguém após a abertura do telefone (águas, poeiras, etc)?
 
boa noite, tenho o meu galaxy s8 com o touch estalado e um amigo meu tem um iphone 7 para venda por 320€, ainda vale a pena a compra deste telemovel ? ja tive iphones etc etc, não sou fan boy de nenhum android nem ios.
 
Pela lógica cada vez vão aparecer mais iphone 7 para venda, e com garantia.
Porque o modelo foi recolocado à venda, e agora haverá mais pessoal a vender os seus.
 
Boas.

Hoje aconteceu me uma situação estranha...quando adquiri o iPhone em agosto foi lhe colocado de imediato ao sair da caixa uma película de vidro na loja onde o adquiri.
Como achei uma película na mesma loja que cobria o ecrã todo resolvi mudar e assim o fizeram.
Hoje notei que devido a esse película o sensor de proximidade não funcionava corretamente pelo que resolvi tirar a mesma. Qual não foi o meu espanto quando me deparei com um risco do tamanho aproximado de uma unha. O risco nem se sente ao passar o dedo e só se vê em algumas condições com luz e ecrã desligado, mas como é possível se foi usado praticamente desde o minuto zero com películas de vidro? Ainda estou estupefacto. Será assim o ecrã do iPhone 7 Plus tao fraco assim?

Alguém que tenha passado por experiência semelhante? Obrigado
 
Utilizei o suporte apple para fazer uma troca de bateria do meu iPhone 7. Sabem me dizer se eles costumam fazer este serviço na hora? Porque vou ter de me deslocar ao Porto de propósito para isso e gostaria de evitar uma segunda viagem.
 
Demora uma meia hora, eu fiz em Braga na masterproxy com hora marcada
Utilizei o suporte apple para fazer uma troca de bateria do meu iPhone 7. Sabem me dizer se eles costumam fazer este serviço na hora? Porque vou ter de me deslocar ao Porto de propósito para isso e gostaria de evitar uma segunda viagem.
 
Back
Topo