1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Nunes91, 3 de Janeiro de 2016. (Respostas: 4530; Visualizações: 316391)

1. Luis10e10

Luis10e10 Power Member

Utilizei o suporte apple para fazer uma troca de bateria do meu iPhone 7. Sabem me dizer se eles costumam fazer este serviço na hora? Porque vou ter de me deslocar ao Porto de propósito para isso e gostaria de evitar uma segunda viagem.

2. jeton90

jeton90 Power Member

Demora uma meia hora, eu fiz em Braga na masterproxy com hora marcada

3. Hispano

Hispano Power Member

só te substituem a bateria de graça dentro da garantia se o iphone ja tive abaixo dos 80% de capacidade

4. Gnitrops

Gnitrops Power Member

Tenho tido este problema em casa, curiosamente parece-me que apenas desde a actualização para o iOS 12. Router VDF. Alguém tem ideia de como resolver?

5. Hispano

Hispano Power Member

eu tenho da NOS e continua a falhar dia sim dia não

6. sweetsweetrain

sweetsweetrain Power Member

Boas

E normal a bateria perder 1% da sua capacidade em 3 meses?

Obrigado

7. Eu diria que sim, mas com as baterias é uma incógnita. Eu meti uma bateria oficial e passado 3 semanas já tinha perdido 3%, mas depois normalizou e manteve-se.

Acho que se continuar a perder capacidade é motivo de preocupação, se estabilizar não pensava muito nisso.

8. jeton90

jeton90 Power Member

Sim é possível eu tenho um iPhone 8 lá em casa tem 14 meses e tem 93%.

Não jogo não abuso em nada de especial

9. spsantos

spsantos Power Member

Se essa cadência se mantiver, ao fim de 30 meses perdeste 10% da capacidade. Acho que até é muito bom se isso acontecer. Não stresses e aproveita.

10. sweetsweetrain

sweetsweetrain Power Member

obrigado

11. BPeixoto

BPeixoto Power Member

O meu iPhone 7 com 15 meses está com 91% de capacidade. Acham que vale a pena trocar a bateria ? Ainda tenho garantia até setembro de 2019.

12. Luis10e10

Luis10e10 Power Member

Eu hoje fiz a substituição da bateria do meu iPhone 7 porque já estava com 81% da capacidade. Por apenas 1% tive de pagar os 30€, mas não sabia quando teria oportunidade de fazer esta substituição, por isso sinto que valeu a pena.

13. Lua_Estrela

Lua_Estrela Power Member

Bom dia, onde posso ler a politica de troca de baterias? O meu tem 1 e meio e 86%!
    Está mau n tá?

14. paty994

paty994 Power Member

eu esperaria mais perto de acabar a garantia

15. BPeixoto

BPeixoto Power Member

Nessa altura a garantia abrange na totalidade ou será tudo a meu encargo ?

16. bluetdimagg

bluetdimagg Power Member

Boas tardes, o meu iPhone 7 tem 2 anos e pouco, já não tem garantia, e a bateria está com 84%! Ele veio de Inglaterra, alguém me consegue dizer se vale a pena a substituição da mesma em loja ou reparador oficial! E como funciona a troca de bateria, será que a mesma fica pelos falados 29€? Há que ter algum receio acerca da abertura do ecrã ou nem por isso! Obrigado desde já pela ajuda!

17. RickRW

RickRW Power Member

Que estranho! Penso que já vi casos aqui no fórum em que não tiveram de pagar por ainda estar na garantia.

18. bluetdimagg

bluetdimagg Power Member

Estou mais ou menos na mesma condição de bateria, achaste que valeu a pena a substituição em termos de autonomia?

19. Luis10e10

Luis10e10 Power Member

Penso que a garantia só se aplica se estiver a menos de 80%.

Eu só o fiz ontem e ainda é cedo para conseguir verificar isso. o certo é que chegava a meio da tarde a ter de poupar a bateria ou carregar, nos próximos dias é que conseguirei saber. Mas sendo uma bateria nova e oficial tenho quase a certeza que irei notar melhorias.

e substituição é muito simples e só tens de fazer agendamento através da aplicação de suporte Apple. Até consegues ver os horários disponíveis e isso facilita imenso. Fizeram a substituição em cerca de hora e meia, apesar de terem dito que demorava cerca de duas e nem tiveram de me fazer reset ao iPhone, apesar de terem dito que talvez fossem fazer e terem aconselhado a cópia de segurança.

20. bluetdimagg

bluetdimagg Power Member

Obrigado pelas dicas :) vou mesmo avançar se o valor se confirmar!!!

Partilhar esta Página