iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Fui ao site da Apple e diz suporte técnico expirado
Já estive a ver no site da Apple e o que lá diz é "Suporte técnico por telefone: expirado".

Captura-de-ecr-2018-11-11-s-15-53-28.png


Tens direito a suporte gratuito por telefone nos primeiros 90 dias após a compra. Não tem nada a ver com a garantia do telefone. Continuas a ter 2 anos de garantia.

https://support.apple.com/pt-pt/complimentary
 
@Ricardo Pedroso Deve estar a assumir a data da primeira compra, sendo que é usado. Para usufruíres da garantia provavelmente terá que ser junto da loja onde o compraste, e não diretamente na marca.

E corrigir também aqui esta informação, visto que pode induzir a erro.
A garantia pode ser directamente com a marca (no nosso caso, um centro autorizado apple) durante os 2 anos de garantia.
 
Pessoal tenho o iPhone 7black matte de 32gb com uma oportunidade de trocar por um jet black de 128 gb dando uma pequena diferença .
O que acham?
Alguém tem o Jet Black para falar sobre os riscos fáceis tao falados ?
 
Pois eu tenho a capa original em silicone que por dentro e aveludado mas pelo buraco da câmara acaba sempre por entrar “lixo”
Logo se os relatos que tenho lido forem verdade torna se chato
Por isso queria ter um Feedback de alguém que tivesse um Jet Black
 
Pergunta muito simples e rápida. Para quem tem um iPhone SE e quer mudar para ter um ecrã maior, compensa mais comprar um iPhone 7 Plus 128GB ou um iPhone 8 normal de 64GB (ambos usados)?

Obrigado desde já
 
Realmente em bateria, ecrã e câmara ficarias melhor com o 7 plus mas atenção que a diferença de tamanho e peso do SE para o 7 plus é gigantesca, vais sentir muito a diferença.
 
Eu vou sempre notar diferença no ecrã, vindo de um SE. Mas o iPhone 8 é assim tão semelhante ao iPhone 7 Plus? A nivel de desempenho é ela por ela?
 
Eu vou sempre notar diferença no ecrã, vindo de um SE. Mas o iPhone 8 é assim tão semelhante ao iPhone 7 Plus? A nivel de desempenho é ela por ela?
Também tenho andado a ver isso.
Ambos têm 3gb de RAM.
O soc do iPhone 8 é mais poderoso.
Agora se se nota no dia a dia não sei.
O 7 plus tem câmara dual.
O 8 so tem uma câmara mas o sensor é melhor e usa o soc mais poderoso para conseguir um melhor processamento das fotos.
Se é uma grande diferença, também já não sei.
O 7 plus já é um smartphone de 2016.
Mas é aquela vantagem de a Apple controlar o hardware e software. É tudo bem optimizado e os updates são garantidos por muito tempo.
O 8 tem precos obscenos usados.
 
Também tenho andado a ver isso.
Ambos têm 3gb de RAM.
O soc do iPhone 8 é mais poderoso.
Agora se se nota no dia a dia não sei.
O 7 plus tem câmara dual.
O 8 so tem uma câmara mas o sensor é melhor e usa o soc mais poderoso para conseguir um melhor processamento das fotos.
Se é uma grande diferença, também já não sei.
O 7 plus já é um smartphone de 2016.
Mas é aquela vantagem de a Apple controlar o hardware e software. É tudo bem optimizado e os updates são garantidos por muito tempo.
O 8 tem precos obscenos usados.

Acho que vou mesmo optar pelo 7 Plus!

Já li e vi imensos reviews e a diferença não é, efetivamente, muita. A não ser as que referes, claro.
 
O problema é esse.
O 7 plus é um equipamento de 2016.
Ainda dar 400 euros ou mais por um telefone com 2 anos custa...
E depois há sempre a questão da bateria já muito usada e etc...
 
Back
Topo