iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Vou experimentar ...

Entretanto andei atento, e no dia seguinte já só me aparecia 1,97gb do sistema, hoje do nada já me aparece 48,6gb...

Não sei se isto será normal?!?
De certeza que deves ter conteúdo no iCloud certo? É ele a sincronizar isso tudo, bem como dados de aplicações
 
Penso que a garantia só se aplica se estiver a menos de 80%.



Eu só o fiz ontem e ainda é cedo para conseguir verificar isso. o certo é que chegava a meio da tarde a ter de poupar a bateria ou carregar, nos próximos dias é que conseguirei saber. Mas sendo uma bateria nova e oficial tenho quase a certeza que irei notar melhorias.

e substituição é muito simples e só tens de fazer agendamento através da aplicação de suporte Apple. Até consegues ver os horários disponíveis e isso facilita imenso. Fizeram a substituição em cerca de hora e meia, apesar de terem dito que demorava cerca de duas e nem tiveram de me fazer reset ao iPhone, apesar de terem dito que talvez fossem fazer e terem aconselhado a cópia de segurança.

Boas, podes dizer me onde se faz esse agendamento da troca de bateria?

Cumprimentos
 
Na app store tem uma aplicação chamada suporte apple. Na aplicação tens a opção de agendar a troca de bateria. É muito simples e intuitiva de utilizar

Já agora, dizes que agendaste e eles fazem a troca de bateria em 1/30h. Utilizei a app e diz me para entregar o iPhone na pc clínic de Almada e a pc clinic diz me que o iPhone tem de lá ficar no mínimo 7 dias úteis.

Qual foi o reparador que usaste?
 
Já agora, dizes que agendaste e eles fazem a troca de bateria em 1/30h. Utilizei a app e diz me para entregar o iPhone na pc clínic de Almada e a pc clinic diz me que o iPhone tem de lá ficar no mínimo 7 dias úteis.

Qual foi o reparador que usaste?

Eu troquei a minha na apstore do Oeiras parque em dezembro, depois de agendar demorou 2 horas e custou os 29€ da campanha que acho que terminou no final do ano!
 
Já agora, dizes que agendaste e eles fazem a troca de bateria em 1/30h. Utilizei a app e diz me para entregar o iPhone na pc clínic de Almada e a pc clinic diz me que o iPhone tem de lá ficar no mínimo 7 dias úteis.

Qual foi o reparador que usaste?

Utilizei a ***** do Gaia shopping. Fizeram me isso no dia é em pouco tempo. As lojas devem ter políticas diferentes
 
Alguém sabe como se bloqueia a rede 4g ? Tenho um i7 desbloqueado com cartão da Vodafone e queria ter apenas 3g para ver se a autonomia estendia mais um pouco.
 
Back
Topo