iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boa noite a todos
Ontem comprei o Iphone 7 usado numa loja de um conhecido
Exteriormente está em excelente estado o mesmo sendo que tem o toutch id avariado, mas é uma coisa que vivo bem sem ele e sabia desse problema, a bateria diz que está a 93% de capacidade máxima, mas no entanto usando o iphone drena muito rápido mesmo, qualquer coisa como 1% a cada 10 minutos ou nem sequer, é normal?? é que é o meu primeiro Iphone e venho de um adroid, troquei pela estabilidade do sistema e sua qualidade.

a versão o ios é 12.1.4(16D57)
 
93%, a bateria ainda está boa.
Nos primeiros dias de uso é normal que a bateria vá embora depressa. Espera uma semana e vê se estabiliza.

Quanto tempo de utilização tens feito com uma carga? Diria que se fizer pelo menos umas 3/4h não foge muito ao normal.
Claro que depois há vários factores que podem influenciar a duração...gps, Wi-Fi, bt, 3g/4g, e o sinal na zona é bom ou mau, brilho, apps que se usam, tudo influência. O mesmo equipamento tanto pode durar 4h como 8h...
 
93%, a bateria ainda está boa.
Nos primeiros dias de uso é normal que a bateria vá embora depressa. Espera uma semana e vê se estabiliza.

Quanto tempo de utilização tens feito com uma carga? Diria que se fizer pelo menos umas 3/4h não foge muito ao normal.
Claro que depois há vários factores que podem influenciar a duração...gps, Wi-Fi, bt, 3g/4g, e o sinal na zona é bom ou mau, brilho, apps que se usam, tudo influência. O mesmo equipamento tanto pode durar 4h como 8h...


Obrigado dmanuel estou agora a ver 3h58 ecra ligado e 2 minuto desligado

Sendo assim realmente é normal, mas parece que se vai muito de rápida, claro que com isto uns 20\30 minutos de pokemon Go que mal tenho jogado :D

sempre pensei que neste modelo durasse mais
 
Vivam! Este fds adquiri um IPhone 7 Plus. Pensei que todos os iphones 7 e 7 Plus traziam no interior da caixa o adaptador audio lightning para 3.5. O meu não tinha e não consta da descrição do "inside this box", impresso na caixa. É mesmo assim? A Apple removeu mais tarde a oferta do adaptador?
 
Última edição pelo moderador:
O meu trazia na altura , vem na parte de trás do cartão onde trás o PIN para ejetar a slot do cartão SIM ... Nunca ouvi falar em lado nenhum que tinham removido isso da caixa
 
O meu trazia na altura , vem na parte de trás do cartão onde trás o PIN para ejetar a slot do cartão SIM ... Nunca ouvi falar em lado nenhum que tinham removido isso da caixa
O meu trazia na altura , vem na parte de trás do cartão onde trás o PIN para ejetar a slot do cartão SIM ... Nunca ouvi falar em lado nenhum que tinham removido isso da caixa

Pois...efetivamente também não vi o pin para tirar a tray para o cartão SIM. Deve ser nabice minha então. Tenho de ver na caixa. Como tirei o carregador e os phones e não vi mais nada a não ser o cabo USB lightning...
 
a caixa do telemóvel estava selada com a película original ??? ou ja vinha aberto ??
Foi aberta na loja para colocação da película de vidro temperado. O curioso é que na descrição do conteúdo da caixa também não é referido o adaptador de audio nem o clip para remoção da tray do cartão SIM. Provavelmente trata-se de uma nova remessa em que excluíram esses acessórios...
 
a caixa do telemóvel estava selada com a película original ??? ou ja vinha aberto ??
Fui confirmar ao site da Apple e pelos vistos agora é mesmo assim. Tanto o IPhone 7 bem como o Iphone 7 Plus deixaram de trazer adptador de audio para 3.5 e clip para abertura do SIM Tray. Uma pequena diferença provavelmente pela baixa de preço destes equipamentos...
 
Na minha caixa também não diz que traz clip... e vinha com o clip e o adaptador.....isso não vem mencionado no exterior da caixa quanto ao adaptador na parte de trás deve dizer “ inclui: iPhone , EarPods com conector Lightning , adaptador Lightning para entrada de auscultadores , cabo Lightning para USB e transformador usb.

Confirma isso na parte de traz da caixa.

O adaptador vem acoplado na parte traseira na mesma embalagem que vem os EarPods

Acho estranho que pelo menos o clip para abrir a slot do cartão não tenha vindo......
 
Isso foi removido na altura da saída do iPhone X para ficarem ambos iguais. Sem adaptador incluído.

Não adianta procurar na caixa, por um lado sabem que estão a receber um iPhone 7 recém fabricado.
 
Boas malta,

A pensar comprar um iPhone 7 ou 7 Plus. Ainda é uma boa compra a um bom preço, ou não? Ainda é bastante fluído

Boas. Ainda é um excelente smartphone.
Eu andei com um 7 até este mês. A nível de fluidez com o ios12 é espectacular. A câmara é boa e o tamanho é excelente para o dia a dia.
Tendo em consideração que telefones em muito bom estado andam já sub 250 euros é uma excelente compra.
 
Back
Topo