iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Alguém já teve problemas com o cabo do carregador
parece que dá mau contacto , tanto deixa de carregar com começa a carregar , será sujidade da parte de dentro ?
Como custumam limpar ?
 
Eu tirei com um palito uma mega dose de cotão do interior da porta lightning. O conector já não estava a encaixar devidamente e resolvi investigar .... Fiquei espantado com a quantidade de porcaria que lá estava ...
 
Alguém que tenha substituído a bateria de um iPhone 7 recentemente, tem ideia do custo da intervenção.
Refiro-me a trabalho em loja autorizada.
Obrigado.
 
Estou a ver que há uma variação de valores ainda grande. Estamos todos a falar de troca em reparador oficial Apple com bateria original Apple?
 
A mim foi o que disseram numa loja bastante conhecida que vende produtos Apple. 39.99, não me falaram em IVA.

Só disseram que tinha que ser marcado pela app de reparações (?) da Apple e que demorava 2h com marcação ou até 5 dias sem marcação.
 
A mim foi o que disseram numa loja bastante conhecida que vende produtos Apple. 39.90 ou algo parecido, não me falaram em IVA.

Só disseram que tinha que ser marcado pela app de reparações (?) da Apple e que demorava 2h com marcação ou até 5 dias sem marcação.

Cuidado com isso.
Tenho uma amiga que foi substituir o ecrã de um iPhone numa loja de grande superfície muito conhecida e colocaram-lhe um ecrã não original e de má qualidade e alegaram que o mesmo era original.
 
A mim foi o que disseram numa loja bastante conhecida que vende produtos Apple. 39.99, não me falaram em IVA.

Só disseram que tinha que ser marcado pela app de reparações (?) da Apple e que demorava 2h com marcação ou até 5 dias sem marcação.
39.99+iva dá 49..
Ou os 39 são já com IVA?
 
A mim foi o que disseram numa loja bastante conhecida que vende produtos Apple. 39.99, não me falaram em IVA.

Só disseram que tinha que ser marcado pela app de reparações (?) da Apple e que demorava 2h com marcação ou até 5 dias sem marcação.

Essa app permite saber quais os centros premium. Recorri a um centro desses e o serviço, desde a recepção até à entrega, foi 5 estrelas.
 
Bom dia pessoal.

Comprei um iPhone 7 plus 32gb e apesar da bateria indicar os tais 100% de capacidade, acho que está a drenar muito rapidamente.

Nota: tenho apple watch sempre emparelhado.

Segue uma imagem do penultimo consumo:
https://ibb.co/71Btby9

Alguem que tenha um iphone 7 plus possa dar feedback se este consumo é normal ?

Obrigado.
 
Não vejo nada de anormal nesse consumo. Talvez o gasto do onedrive em segundo plano, mas sem saber o uso que deste nesse caso é difícil.

De resto, praticamente 24 horas de bateria é muito bom.

Eu não o deixava era chegar a um nível muito baixo de bateria. 20% no máximo para optimizar o tempo de vida da bateria.
 
Back
Topo