iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

sim nesse patamar de utilização é perfeitamente credível que a bateria suma...

O meu apesar de só ter 82% de capacidade ainda me dura para um dia inteiro com mensagens chamadas internet etc tudo em pacote de dados, se fosse por wireless acho que poderia poupar um pouquinho mais.. acho eu. Mas jogar ja não posso porque ai sim a bateria some.
Principalmente tendo em conta que jogo Asphalt 9, mas o meu iPhone SE era mau em termos de bateria, sempre a desligar-se em momentos importantes, isto com mais de 90% de vida util e poucos mêses.
 
Boa tarde,

Alguém já fez o upgrade para a versão 13.1.2? Correu bem? Recomendam?
Notaram alguma perda de performance, que normalmente a Apple nos presenteia quando fazemos upgrade de equipamentos mais antigos?

Obrigado.
 
Boa tarde,

Alguém já fez o upgrade para a versão 13.1.2? Correu bem? Recomendam?
Notaram alguma perda de performance, que normalmente a Apple nos presenteia quando fazemos upgrade de equipamentos mais antigos?

Obrigado.

Olha que não é bem assim.
Eu tenho o meu iPad mini 4 com o ios 13.1.2 e a performance está ainda melhor que com o ios 12.
E o iPad mini 4 tem o a8 que já é um soc de 2014.
 
Se compraste novo, deve aguentar o dia todo.
Se compraste usado, vai depender do desgaste que a bateria já tiver.
O meu 7 na altura comprei usado, já com alguma degradação da bateria e a autonomia não era fantástica. Mas eu sabia disso e usei esse motivo para negociar um valor mais simpático.
Usado mas bateria a 100%.... ontem descarreguei de proposito a ver you tube e deu para bastante tempo estava a 78% ficou a 17%. Deixei a carregar a noite. Totalmente carregado das 7H00 as 18H baixou para 32% o que acho normal... ate agora satisfeito com a compra
 
@CyberLinkk2 venho de windowsphone ainda é cedo para avaliar. Mas o telefone até que é suficientemente rápido. A camara é boa e o visor nitido... ainda estou a ver como é o ios... comprei este só para experimentar pois preciso de dual sim não gosto de andar com 2 telefones... se gostar avanço para a compra ou do XR ou do 11.
 
@CyberLinkk2 venho de windowsphone ainda é cedo para avaliar. Mas o telefone até que é suficientemente rápido. A camara é boa e o visor nitido... ainda estou a ver como é o ios... comprei este só para experimentar pois preciso de dual sim não gosto de andar com 2 telefones... se gostar avanço para a compra ou do XR ou do 11.
Sim realmente é chato andar com 2 telemoveis, o iOS realmente é fantástico, animações suaves especificações que parecem modestas mas acima de muitos telemóveis.
 
O meu também foi novo, a 27-04-2017 e a bateria está a 88, sendo que nunca tive cuidados com a forma de carregar.

Na altura vim de um S8, que não deixou saudades (à excepção do ecrã).
 
Já tenho o iPhone, é pouco tempo para saber, mas é muito mais rápido e até sinto mais fluido do que o meu antigo (S8), para quem está a pensar em comprar um, acho uma ótima opção, mas tenham muita atenção à capacidade da bateria.

https://imgur.com/a/g1x2boJ

Isso é normal.
Os soc da Apple estão sempre à frente de tudo o resto, seja snapdragon, exynos ou Kirin.
Sendo o iPhone 7 de final de 2016 e o s8 de início de 2017, é normal o iPhone ter performance bastante melhor. Depois a integração entre o iOS e o hardware e as optimizações estão também noutro nível.
Desfruta da máquina!
 
Olha que é mesmo verdade... conheço quem tenha um iPhone 5s e um samsung s9 e o mesmo jogo a correr em ambos no 5S é fluido e no s9 chega a fazer frames :n1qshok:. Ridículo
 
Back
Topo