iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Ya, eu desde que comprei o iPhone teve sempre 100%, ontem fui ver e está a 95%. Da noite para o dia.

Quanto tempo tem o iPhone? Se já tem algum, os 95 podem ser normais.
O problema até podia ser ao contrário. Ser o iOS 12 que já não estava a fazer a leitura correcta e o telefone efectivamente já não estar com a bateria a 100%.
 
Eu tive um 7Plus, troquei por um Note 9 e agora tenho um P30 Pro.

Posso dizer que sinto a falta do meu 7Plus, que ainda servia muito bem para tudo (a camara não é tão boa como a dos outros que tive/tenho a seguir, mas o resto é top ainda).

Eu antes não curtia nada iPhone, depois cresceram (introduziram as versões maiores - Plus) e tornei-me fã do iPhone e do iOS.
Gosto de ir alternando entre iOS e Android, mas talvez tenha sido a última vez que alternei para Android.
Para o ano que vem (Agosto), posso ir buscar outro telemóvel e, certamente que será um dos novos iPhones (até espero por finais de Setembro, inícios de Outubro, para ter o mais actual).

O segredo não é o A10 fusion ou A13...
O segredo chama-se iOS.

O que sinto mais falta no iOS é o safari, a galeria, a Siri (parece mentira, mas gosto muito mais da Siri do que do Google assistant) e o teclado.
Isso e toda a estabilidade e performance (fluidez) do iOS.

O meu 7plus foi vendido com 2 anos e tal, ainda era super rápido e fluido, sem nunca ter sido restaurado o firmware.
Aliás, eu mal reiniciava o telefone :)
Eu troco o meu iPhone 7 daquia 2 anos no iOS 15 (provavelmente o ultimo iOS para o mesmo), provavelmente troco por um XS para daquia outros anos trocar de novo, vai ser o meu ciclo, até lá é aproveitar este iPhone 7.
 
Eu tive um 7Plus, troquei por um Note 9 e agora tenho um P30 Pro.

Posso dizer que sinto a falta do meu 7Plus, que ainda servia muito bem para tudo (a camara não é tão boa como a dos outros que tive/tenho a seguir, mas o resto é top ainda).

Eu antes não curtia nada iPhone, depois cresceram (introduziram as versões maiores - Plus) e tornei-me fã do iPhone e do iOS.
Gosto de ir alternando entre iOS e Android, mas talvez tenha sido a última vez que alternei para Android.
Para o ano que vem (Agosto), posso ir buscar outro telemóvel e, certamente que será um dos novos iPhones (até espero por finais de Setembro, inícios de Outubro, para ter o mais actual).

O segredo não é o A10 fusion ou A13...
O segredo chama-se iOS.

O que sinto mais falta no iOS é o safari, a galeria, a Siri (parece mentira, mas gosto muito mais da Siri do que do Google assistant) e o teclado.
Isso e toda a estabilidade e performance (fluidez) do iOS.

O meu 7plus foi vendido com 2 anos e tal, ainda era super rápido e fluido, sem nunca ter sido restaurado o firmware.
Aliás, eu mal reiniciava o telefone :)
Sim, o iPhone 7 é uma máquina, o Antutu é de 192k, muito rápido, recomendo atualizarem para os betas pois a performance vai melhorando aos poucos, tenho pena de terem "removido" o Force Touch.
 
Sim, o iPhone 7 é uma máquina, o Antutu é de 192k, muito rápido, recomendo atualizarem para os betas pois a performance vai melhorando aos poucos, tenho pena de terem "removido" o Force Touch.

o force touch continua a estar presente no iPhone 7 e todos os outros que tem de origem.

o meu iPhone 7 no Antutu dá-me 200k e 35k no html5
 
O 7 que tive era o preto brilhante e os micro riscos notavam-se muito.
Mesmo com capa apareciam sempre um ou outro.
Para mim foi a pior cor nesse sentido.
Mas o telefone era lindo!
 
o force touch continua a estar presente no iPhone 7 e todos os outros que tem de origem.

o meu iPhone 7 no Antutu dá-me 200k e 35k no html5
Com o removido eu quis dizer que quando tu pressionas sem qualquer força o menu do Force Touch aparece.
Em que iOS estás? Provavelmente o meu da0me 192k por conta da bateria, mas só penso em trocar daquia 1 ano.
 
Back
Topo