iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Tenta duas coisas embora ache que não te vás safar:
1º Vai a outro reparador oficial e tenta colocar ao abrigo da garantia sem mencionar o que aconteceu na TATA. (Duvido que tenhas sorte pois a TATA tem um serviço muito bom).

2º Caso a 1ª não resulte contacta diretamente a Apple através da linha de suporte e explica a situação, eles são simpáticos e pode ser que tenhas sorte.

Se nada disto resultar acho que só mesmo contigo a pagar.
E caso não tenha sorte, a loja com um fundo vermelho que substitui baterias a 29.99eur faz um bom serviço?
 
Vou em princípio comprar um 7, isto vai levar o iOS 14 e deve se ficar por aí certo?
Se seguir o seu "decurso" normal diria que sim ou quero acreditar que sim, é o meu telemóvel hoje em dia à mais de 3 anos, e com a troca de bateria à uns meses esta fantástico, rápido se for um bom preço ainda sou apologista / recomendo a sua compra.
 
Ia comprar o XR mas perdi bastante tempo a mexer num e achei enorme, não sei se me vou adaptar, ao lado tinha este 7 e assim que o peguei achei logo o tamanho certo para pegar e com o dedo ir de uma ponta a outra do ecrã.

O meu problema é suar constantemente das mãos e é raro o sensor de impressões digitais funcionar, o xr com desbloqueio facial iria me facilitar muito.
 
Qual acham o valor que ainda vale a pena dar por um 7 novo de 32gb? A minha filha de 12 anos tem um Galaxy J3 de 2016 e está farta pois as fotos são muitos más e quer trocar e nós vamos aproveitar para dar um novo de prenda de Natal e Anos. Estava a pensar um iPhone pois aqui em casa temos 2 iPhones 1 iPad (talvez outro no Natal) é um Apple Watch e assim ficaria tudo iPhone e para a idade acho o 7 o ideal (o 6s também seria opção mas o suporte deve ter acabado neste iOS 13. O que aconselham?
 
não compres de 32gb porque tem pouco armazenamento,no mínimo compra de 128gb!
porque não compras usado?já se arranja por 250€.

Como é dupla prenda (Natal e Anos) queria um equipamento novo. Para ela os 32 chegam, dá para muitas fotos e apps. Musicas ela não põe na memória do telefone. De qualquer maneira estou a achar 379€ por um equipamento que fez agora 3 anos que saiu.
 
Como é dupla prenda (Natal e Anos) queria um equipamento novo. Para ela os 32 chegam, dá para muitas fotos e apps. Musicas ela não põe na memória do telefone. De qualquer maneira estou a achar 379€ por um equipamento que fez agora 3 anos que saiu.
Olá bom dia, pensando num futuro e com certeza que não pensa em adquirir recentemente outro equipamento para a sua filha, sou da opinião do pintanas, apostar logo num de 128GB (fica mais folgado para apps, fotografias, vídeos e afins).
Sobre o valor do equipamento se fizer uma pesquisa compra mesmo usado com pouca utilização por preços mais apelativos.
 
Olá bom dia, pensando num futuro e com certeza que não pensa em adquirir recentemente outro equipamento para a sua filha, sou da opinião do pintanas, apostar logo num de 128GB (fica mais folgado para apps, fotografias, vídeos e afins).
Sobre o valor do equipamento se fizer uma pesquisa compra mesmo usado com pouca utilização por preços mais apelativos.

Bom Dia.

Obrigado pela ajuda. Vou equacionar os 128GB então. Vou também verificar e equacionar a possibilidade de um recondicionado ou usado Grade A pois novo parece-me já muitos €. Não é que não mereça mas já se sabe que naquelas idade as probabilidade de acontecer algo aos equipamentos é sempre maior.
 
Aspecto novo no entanto uma marca visivel mo canto inferiro direito (na moldura? como se a tinta tivesse saido um pouco.

Ficas já alertado que a resistência da tinta é pouca.

Mas é geral.

Tenho capa não vejo nada disso.
 
Boas
estou a notar bastante lag e alguma lentidão no meu iphone 7 de 32 gb
que aconselham a fazer ???

1º Um reset para a configuração de fábrica e repões a cópia de segurança.
2º Caso se mantenha o problema, reset de fábrica e instalação das apps que tens uma a uma a ver se alguma te está a fazer isso.
3º Caso ainda tenha garantia é ativar.
 
Back
Topo