iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Pessoal em média quando tempo demora a carregar o vosso iPhone 7? Noto que com a bateria anterior (de origem) era ligeiramente mais rápido o carregamento.
 
iPhone 7 Plus novo na worten a 485€. Ainda é bom negocio? Que tempos de Screen On Time conseguem?

Eu não pegava isso por um 7 Plus.
Posso dar o exemplo que há cerca de 8 meses comprei um 8 Plus 64gb com 6 meses de uso, impecável e com garantia ainda de 1 ano e meio por 430.
Está bem que era usado, mas...
 
Tenho um iPhone 6S e a bateria anda a dar comigo em doido. o iPhone 7Plus ou 8Plus seria uma excelente escolha/alternativa pois ambos têm baterias mais duradouras. Mas o preço do 8Plus de certeza que está nos 500€ para cima.
Sinceramente custa-me dar 500 e tal euros (já estou a meter por baixo) por um equipamento usado. Prefiro dar os 485€ pelo 7Plus novo (aproveitando a campanha dos 3x sem juros ou 30€/mês x 16 meses)

Claro que se arranjarem o 8Plus novo dentro destes preços, apitem! :P
 
À partida por esse motivo ainda não é de trocar. Não sei de onde és mas também podes te dirigir a um reparador oficial, explicas a situação e eles no momento fazem uns testes e dizem-te se o equipamento está todo Ok ou se apresenta alguma anomalia. Em Lisboa aconselho a TATA ou a Droplab.

83% é um valor já muito baixo. 82% é o limite máximo mas na realidade a apple já troca tudo a baixo dos 90%
 
Back
Topo