iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

sem custos? tenho um 7 plus com a bateria nos 85%, trocam-me a bateria sem custos?

cumprimentos
Trocam contudo tem um custo associado, a menos que seja uma anomalia durante o tempo estimável da garantia troquei este ano com dois anos e pouco de uso a minha bateria não chegou a 50 euros, ficou impecável.
 
Trocam contudo tem um custo associado, a menos que seja uma anomalia durante o tempo estimável da garantia troquei este ano com dois anos e pouco de uso a minha bateria não chegou a 50 euros, ficou impecável.

obrigado pela resposta, aconselhas alguma loja em especifico para efectuar a troca?
 
Boas, já alguém teve o problema de estar a mexer no iPhone é sempre que muda de aplicação ele reinicia a aplicação? Será da bateria já estar nos 84% de vida?
 
Boas, já alguém teve o problema de estar a mexer no iPhone é sempre que muda de aplicação ele reinicia a aplicação? Será da bateria já estar nos 84% de vida?
Já me aconteceu mas ficava resolvido ao reiniciar o próprio telemóvel aconteceu de forma pontual uma / duas vezes.
 
Boas,
adquiri um iphone 7 128Gb, no qual o touch id não funciona. Ao efectuar uma troca de ecrã danificaram o botão e foi substituido por um não original. O telemóvel tem fatura de compra. Sabem se é possivel na apple substituirem por botão original, com o touch id a funcionar normalmente? E se sim, quais os valores?
Obrigado desde já.
 
Boas,
adquiri um iphone 7 128Gb, no qual o touch id não funciona. Ao efectuar uma troca de ecrã danificaram o botão e foi substituido por um não original. O telemóvel tem fatura de compra. Sabem se é possivel na apple substituirem por botão original, com o touch id a funcionar normalmente? E se sim, quais os valores?
Obrigado desde já.
Acho que ronda os 200€ o ecrã
 
o botão está associado á motherboard e não ao ecrã,por isso mesmo que troques o vidro com um botão novo o touch id não vai funcionar
Isso eu sei, pretendo saber é se num reparador oficial colocam um botao original com touch id a funcionar. É que já vi onde dizem que não fazem, outros onde dizem que a apple faz isso mas apenas trocando toda a parte fronta... já pedi informações a reparadores oficiais, estou a aguardar resposta.
 
Isso eu sei, pretendo saber é se num reparador oficial colocam um botao original com touch id a funcionar. É que já vi onde dizem que não fazem, outros onde dizem que a apple faz isso mas apenas trocando toda a parte fronta... já pedi informações a reparadores oficiais, estou a aguardar resposta.

Ser original ou não pouco importa, é preciso uma máquina para o iPhone reconhecer o botão de maneira a tornar o touch id disponível e só a Apple o consegue fazer... Não me recordo dos valores que a Apple cobra para o fazer mas lembro-me que era caro, na casa do 200-300 dólares em Portugal deve ser ainda mais caro... Ou seja é possivel e tem de ser no reparador oficial, provavelmente o valor que te vão cobrar para "casar" o botão com o iPhone dá basicamente para comprar um novo e seguramente que dará para comprar um usado... Na minha opinião se te cobrarem acima de 100€ por isso, não compensa...
 
Back
Topo