iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boas pessoal! O meu anda com uma autonomia de 1% por minuto. Estou a ponderar mudar a bateria será que se não for original funciona bem? No melhor qual é a autonomia?
 
Boas pessoal! O meu anda com uma autonomia de 1% por minuto. Estou a ponderar mudar a bateria será que se não for original funciona bem? No melhor qual é a autonomia?
Coloquei uma bateria de alta capacidade (capacidade acima da original) no 6S e estou super satisfeito.
Pesquisa sobre isso ;)

Senão mete uma original. Essa bateria já fez o seu ciclo de vida.
 
De saúde 75%
Dura em média 1:40min isto se não ligar o gps.
Basicamente está sempre à carga, casa, trb, carro...
Ou seja, tens um iPhone fixo:-D

No meu 6 a mudança de bateria - ao abrigo daquele programa da apple - permitiu-me ter um telemóvel quase com a performance de quando era novo. Comprei em 2014, mudei a bateria em 2018 e ainda está para as curvas nas mãos do meu filho mais velho. Dei 29€, mas se tivesse dado 100€ não me arrependeria. Ainda para mais num 7.
 
Ou seja, tens um iPhone fixo:-D

No meu 6 a mudança de bateria - ao abrigo daquele programa da apple - permitiu-me ter um telemóvel quase com a performance de quando era novo. Comprei em 2014, mudei a bateria em 2018 e ainda está para as curvas nas mãos do meu filho mais velho. Dei 29€, mas se tivesse dado 100€ não me arrependeria. Ainda para mais num 7.

Basicamente sim, está sempre ligado com o cabo.
O meu receio de meter baterias não apple perda de desempenho, já não se pode recorrer a esse programa de troca bateria?
 
Basicamente sim, está sempre ligado com o cabo.
O meu receio de meter baterias não apple perda de desempenho, já não se pode recorrer a esse programa de troca bateria?

Eu aconselho sempre a troca de baterias num centro autorizado. Além de estarmos a falar de uma bateria ORIGINAL estamos a falar de garantia do produto e do trabalho efetuado. Neste momento uma bateria para um iPhone 7/7plus não passa dos 50€ já com o trabalho. Não esquecer que estes telemóveis recentes têm ip68 uma norma de resistência a água, pó e afins. Quando há uma troca de bateria essa cola é danificada ao retirar o display. Num cento autorizado esses pormenores são repostos para que o equipamento fique na mesma com a mesma proteção e garantia.

Por isso acho que pelos valores das baterias que os centros autorizados praticam acho uma mais valia para o nosso equipamento e para a nossa carteira .
 
Pessoal, estava com um "vibrar" estranho no telemóvel já a uns dias, parecia que estava a vibrar todo "desconjuntado" vibrada de forma abrupta, resolução abrir e apertar os parafusos resolveu na integra :)
 
Não esquecer que estes telemóveis recentes têm ip68 uma norma de resistência a água, pó e afins. Quando há uma troca de bateria essa cola é danificada ao retirar o display. Num cento autorizado esses pormenores são repostos para que o equipamento fique na mesma com a mesma proteção e garantia.

Alguns kits de bateria trazem, além da bateria e ferramentas necessárias, essa cola.
 
Na Worten não sei como funciona. Até ao iPhone 8/X penso que fiquem com percentagem da saúde disponível, a partir do XS só quando trocadas num centro autorizado.
 
Back
Topo