iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

É estranho porque liguei para um centro de assistência autorizado Apple e não foi esse o valor que me deram...mas sim a volta dos 60€.
Meti o ano passado fez agora um ano 39€. :)

PS: Informado igualmente pela Apple aquando contacto da minha parte, para saber na minha área de residência onde me poderia deslocar, até informarem tempo estimado da troca bem como afluência de pessoas "estimativa".

Cumprimentos.
 
Última edição:
Meti o ano passado fez agora um ano 39€. :)

PS: Informado igualmente pela Apple aquando contacto da minha parte, para saber na minha área de residência onde me poderia deslocar, até informarem tempo estimado da troca bem como afluência de pessoas "estimativa".

Cumprimentos.

Agora deve estar mais caro.
 
Por aqui continuo com bateria original, atualmente com 80% de capacidade e está a fazer-me cerca de 3h30m de ecrã ligado.

Estou é a precisar de uma capa nova, esta aqui da Baseus está a desfazer-se toda passado estes anos.
 
Por aqui continuo com bateria original, atualmente com 80% de capacidade e está a fazer-me cerca de 3h30m de ecrã ligado.

Estou é a precisar de uma capa nova, esta aqui da Baseus está a desfazer-se toda passado estes anos.

A minha está a 84%.
Mas as baterias não são todas “iguais”. Os meus 84% até podem ser inferiores aos teus 80% em termos de duração.
 
Eu ainda agora quando estive de férias devia carregar o iPhone umas 3x por dia [emoji38]
Utilização intensiva, tudo ligado desde gps localização bt etc etc
 
Back
Topo