iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

O meu com 3 meses ainda está nos 100%.

Não sei se tem influência mas carrego sempre entre 30 até 80.

No mundo andróide falam muito nestes valores para a bateria se ir mantendo saudável.
 
O meu com 3 meses ainda está nos 100%.

Não sei se tem influência mas carrego sempre entre 30 até 80.

No mundo andróide falam muito nestes valores para a bateria se ir mantendo saudável.

Só o trabalho de andar com esse tipo de cuidados [emoji57]
Os smartphones são feitos para nos servir e não o contrário.
 
Já troquei a bateria e foi tranquilo.
Tinha feito um teste com a bateria antiga em que estava com 75% capacidade
Durou 2:43 de YouTube com luz máximo e só ligado ao wifi, em 4G era bem mais rápido a derreter.


Com a nova ainda não tive possibilidade de fazer teste igual, mas entre 4g e wifi já passou 2:45 de ecrã de utilização e ainda tenho 60% da bateria
 
Já troquei a bateria e foi tranquilo.
Tinha feito um teste com a bateria antiga em que estava com 75% capacidade
Durou 2:43 de YouTube com luz máximo e só ligado ao wifi, em 4G era bem mais rápido a derreter.


Com a nova ainda não tive possibilidade de fazer teste igual, mas entre 4g e wifi já passou 2:45 de ecrã de utilização e ainda tenho 60% da bateria

Quando puderes fazer o teste depois diz o resultado sff.
Talvez opte por uma dessas.
 
Como dito anteriormente, troquei a bateria para uma LWMTT da amazon.es

Os resultados são estes:
a antiga original com 75% da capacidade
durou 2:43min

a nova LWMTT com 100% da capacidade
durou 4:15min

com o mesmo video no youtube, ligado por wifi e luz de ecrã no máximo
pelas minhas contas um aumento de 56%
 
Como dito anteriormente, troquei a bateria para uma LWMTT da amazon.es

Os resultados são estes:
a antiga original com 75% da capacidade
durou 2:43min

a nova LWMTT com 100% da capacidade
durou 4:15min

com o mesmo video no youtube, ligado por wifi e luz de ecrã no máximo
pelas minhas contas um aumento de 56%

Parece-me bem.
Deixa aqui o link sff.
 
Tenho um com 100 mas o outro está com 85 e esse já está arrumado, com 30% desliga sozinho e depois meto a carregar e aparece a bateria vermelha e nem o ecrã liga.

A ver se vou a um reparador trocar de bateria, tenho 3 iPhones a precisar de baterias.
 
Hoje foi me oferecido mais um 7 mas desta vez novo em folha, este já é assembled in Índia.

image.jpg
 
Tenho um Huawei P20 já há dois anos, tive problemas com ele e durante duas semanas usei um iPhone 7 Plus, agora não me consigo habituar outra vez ao P20, o que me mete grande confusão é a duração da bateria.

Nas definições -> Estado da Bateria, aparece como "Capacidade de desempenho máximo" e Capacidade máxima da bateria - 83%.

Acham que trocar a bateria vai fazer alguma coisa?

Ou vale mais comprar um iPhone dos mais recentes?
 
Tenho um Huawei P20 já há dois anos, tive problemas com ele e durante duas semanas usei um iPhone 7 Plus, agora não me consigo habituar outra vez ao P20, o que me mete grande confusão é a duração da bateria.

Nas definições -> Estado da Bateria, aparece como "Capacidade de desempenho máximo" e Capacidade máxima da bateria - 83%.

Acham que trocar a bateria vai fazer alguma coisa?

Ou vale mais comprar um iPhone dos mais recentes?

Essa bateria já está nas últimas.
Uma bateria nova deve trazer-te no mínimo o dobro da autonomia.
 
Essa bateria está nas últimas.

Sobre a questão de comprar um novo, se está satisfeito com o desempenho desse 7 então continue com ele, levou agora o iOS 14 e deverá ser o último, pode ser que vá até ao 15 mas duvido.
 
Essa bateria está nas últimas.

Sobre a questão de comprar um novo, se está satisfeito com o desempenho desse 7 então continue com ele, levou agora o iOS 14 e deverá ser o último, pode ser que vá até ao 15 mas duvido.

Para o uso que dou (trabalho principalmente, mails e mais mails) gosto mais da forma de trabalhar do iOS do que do android.
Sinto falta da câmara do P20, mas isso é em uso ao fim de semana nos passeios, resolvo fácil, é levar o P20 para os passeios :D.
A qualidade do ecrã também é melhor no P20, ergonomicamente o P20 também é melhor, mas gosto o facto do ecrã do iPhone 7 Plus ser mais largo, para mails dá-me mais jeito.

O que me dá mesmo comichão é a bateria, provavelmente vou deixar o iPhone 12 ser apresentado para ver se o preço do XS ou do 11 desce.

Vendo o P20 e o 7Plus e ainda consigo alguns trocos para "baixar" o preço final.
 
Essa bateria está nas últimas.

Sobre a questão de comprar um novo, se está satisfeito com o desempenho desse 7 então continue com ele, levou agora o iOS 14 e deverá ser o último, pode ser que vá até ao 15 mas duvido.

Duvido que seja o último iOS do 7. O 6S ainda recebeu o 14 e roda impecável.
 
Back
Topo