iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Estou a gostar bastante da capa oficial de silicone, só não percebo ser aberta por baixo, era preferível tapar e meter os furos para a coluna e carregador.

É uma parte muito exposta e se houver moedas no bolso está sujeito a riscar logo.
 
Eu tenho uma de silicone do chinês e preferia que fosse aberto em baixo porque as imperfeições marcam-me o dedo uma vez que o peso do telemóvel fica apoiado nele.

Eu na verdade não gosto de capas mas este telemóvel escorrega bastante.
 
Eu para já ainda não troquei.

A minha companheira trocou a do 6s na Worten por 39 euros, sei que conseguia encontrar mais barato na Amazon, mas ela insistiu que fosse trocada numa loja nacional.

Ficou muito bem, com mais do dobro da autonomia e os constantes shutdowns que o iPhone tinha desapareceram.

E dá para ver a percentagem do estado da bateria nas definições.
 
Estou a gostar bastante da capa oficial de silicone, só não percebo ser aberta por baixo, era preferível tapar e meter os furos para a coluna e carregador.

É uma parte muito exposta e se houver moedas no bolso está sujeito a riscar logo.

Eu tenho uma idêntica à oficial mas fechada por baixo.
Não vai durar tanto, mas por 2€ e tal pouco interessa.
 
Deixei cair o meu 7Plus e o acelerómetro ou lá como se chama deixou de funcionar. Alguém sabe de alguma definição de acessibilidade que permita rodar o ecrã via software?
 
O iPhone 7 Plus está maluco.

Está em constante loop de boot.

Estava eu a trabalhar com ele de forma impecável até que me lembrei que não o desligava há muito tempo.

Carrego no botão power até aparecer o slide to shutdown, espero que desligue, volto a ligar e nunca mais ligou em condições, está em constante boot loop e com a traseira quente.

Consigo mexer 10 segundos no telemóvel sem qualquer soluço, parece que vai trabalhar normal mas depois desliga.

Bateria não deve de ser porque nas definições aparece em como a bateria está a fornecer carga para funcionar em capacidade máxima.

Já li por aí que pode ser defeito no ecrã.

Preciso de ajuda, voltei para o P20 mas não me consigo habituar a android e não estou para gastar dinheiro num iPhone novo, uma vez que este me tem servido perfeitamente.
 
O iPhone 7 Plus está maluco.

Está em constante loop de boot.

Estava eu a trabalhar com ele de forma impecável até que me lembrei que não o desligava há muito tempo.

Carrego no botão power até aparecer o slide to shutdown, espero que desligue, volto a ligar e nunca mais ligou em condições, está em constante boot loop e com a traseira quente.

Consigo mexer 10 segundos no telemóvel sem qualquer soluço, parece que vai trabalhar normal mas depois desliga.

Bateria não deve de ser porque nas definições aparece em como a bateria está a fornecer carga para funcionar em capacidade máxima.

Já li por aí que pode ser defeito no ecrã.

Preciso de ajuda, voltei para o P20 mas não me consigo habituar a android e não estou para gastar dinheiro num iPhone novo, uma vez que este me tem servido perfeitamente.

Já meteste em DFU e tentaste restauro pelo iTunes?
 
Já meteste em DFU e tentaste restauro pelo iTunes?

Fui a primeira coisa que fiz.

Alguma coisa se passa.

Hoje de manhã já está a funcionar normalmente.

Será o home button a dar as últimas?

Eu conseguiu usar um pouco o telemóvel, conseguia desbloquear e mexer mais um pouco até que pimba, reiniciava. Hoje estou a usá-lo desde manhã e está a funcionar.

Tenho medo de ficar apeado.
 
Esteve toda a manhã a funcionar bem, desligo o telemóvel e volto a ligar e o gajo volta para o boot loop, aqui está ele sempre a reiniciar e com aquecimento na parte traseira perto do botão on-off.

Só acontece quando realizo o reinício.
 
Back
Topo