1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Nunes91, 3 de Janeiro de 2016. (Respostas: 5044; Visualizações: 374357)

1. Happy aye sir

Happy aye sir Power Member

A worten é autorizada pela Apple? A minha Maria tem um xs que está com os 83% de bateria, daqui a uns meses é para trocar.

2. fakemeta

fakemeta Colaborador
    Staff Member

3. kobebryant

kobebryant Power Member

Qual o valor para trocar a bateria na worten? (Tenho um iphone 7 32GB)
    Alguém já o fez que possa deixar feedback?
    Obrigado

4. Unick

Unick Power Member

Por volta de 40€

5. Speedfire

Speedfire Power Member

Boas,

tenho um iPhone 7 plus que desde que atualizou para o IOS 14 ficou muito lento e tem bugs que antes não tinha.
    Alguma solução para resolver isto? Algo que eu possa verificar que esteja a causar isto?

Obrigado!

6. VansInc

VansInc Power Member

Mas todas? Pelo menos no Porto só algumas é que aparecem como centro autorizado, mas supostamente todas fazem a substituição da bateria. E já agora, incluí o isolamento IP67/IP68 de novo?

7. fakemeta

fakemeta Colaborador
    Staff Member

Devem ser só algumas. É por isso que coloquei o link do suporte da Apple para pesquisar por reparadores oficiais por área geográfica. Na dúvida é melhor consultar.
    Não sei se inclui o isolamento de novo.

8. Almeida119

Almeida119 Power Member

Experimenta repor todas as definições, não perdes imagens nem nada do género, apenas repões as definições.

Definições -> Geral -> Repor -> Repor todas as definições.

9. David.S

David.S Power Member

Como sabem eu sou colecionador e compro muitos recondicionados.

O que acontecia é que uns vinham com o ecrã amarelado e outros o ecrã branco e sempre pensei dos amarelos serem ecrãs gastos e usados e os brancos serem novos.

Ficava sempre feliz quando me calhava um painel branco.

Estava agora aqui a mexer no meu 7 novo que nem deve ter uma semana de uso deve ter e tem o painel amarelo! Fui ver e não tem o night shift activo e está com o mesmo nível de luminosidade do recondicionado SE1 da esquerda.

É curioso, ficava sempre chateado quando recebia um painel amarelo, agora vi que são supostamente os originais:D

10. JXulo

JXulo Power Member

Não tem nada a ver, podem simplesmente vir de fábricas diferentes e/ou com ou calibrações diferentes. A memória já não é a melhor mas creio que foi precisamente neste modelo em que se falou muito nesse assunto porque os ecrãs tinham variações grandes relativamente ao ponto branco, até andava pessoal a devolver alguns até ter um que lhe agradasse mais.

11. fakemeta

fakemeta Colaborador
    Staff Member

Tens a certeza que o Night Shift está desligado em ambos?

Esse 7 está tão amarelo que até parece que tem o True Tone ligado.

12. David.S

David.S Power Member

O 7 não tem True Tone.

Sim está desactivado o NS

É assembled na Índia.

13. dmanuel

dmanuel Power Member

Eu do meu 7 para o da minha esposa tenho uma diferença do género da da foto acima. E ambos tem ecrãs originais

14. David.S

David.S Power Member

Não é a lg o fornecedor dos painéis?

15. fakemeta

fakemeta Colaborador
    Staff Member

Eu sei mas quase que parecia :)

16. David.S

David.S Power Member

Quando vou a Worten levantar os recondiconados mexo no xr e 11 e 11 pro e têm o ecrã mesmo branquinho, mesmo lindos.

17. _Robie_

_Robie_ Power Member

No meu 6S que troquei o ecrã que veio da china, as cores são mais frias/brancas, o SE2 que tenho as cores são mais amareladas. Tal como o exemplo la atras.

18. Speedfire

Speedfire Power Member

Obrigado vou experimentar!

19. David.S

David.S Power Member

Mesmo a actualizarem o 7 realça o seu painel amarelo:-D

20. Almeida119

Almeida119 Power Member

Que grande diferença!