iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boas,

tenho um iPhone 7 plus que desde que atualizou para o IOS 14 ficou muito lento e tem bugs que antes não tinha.
Alguma solução para resolver isto? Algo que eu possa verificar que esteja a causar isto?

Obrigado!
 
Devem ser só algumas. É por isso que coloquei o link do suporte da Apple para pesquisar por reparadores oficiais por área geográfica. Na dúvida é melhor consultar.
Não sei se inclui o isolamento de novo.
 
Boas,

tenho um iPhone 7 plus que desde que atualizou para o IOS 14 ficou muito lento e tem bugs que antes não tinha.
Alguma solução para resolver isto? Algo que eu possa verificar que esteja a causar isto?

Obrigado!

Experimenta repor todas as definições, não perdes imagens nem nada do género, apenas repões as definições.

Definições -> Geral -> Repor -> Repor todas as definições.
 
Como sabem eu sou colecionador e compro muitos recondicionados.

O que acontecia é que uns vinham com o ecrã amarelado e outros o ecrã branco e sempre pensei dos amarelos serem ecrãs gastos e usados e os brancos serem novos.

Ficava sempre feliz quando me calhava um painel branco.

Estava agora aqui a mexer no meu 7 novo que nem deve ter uma semana de uso deve ter e tem o painel amarelo! Fui ver e não tem o night shift activo e está com o mesmo nível de luminosidade do recondicionado SE1 da esquerda.

É curioso, ficava sempre chateado quando recebia um painel amarelo, agora vi que são supostamente os originais:D

F03-C32-DA-4568-4-E85-9482-3-DAEE4-D50-B7-B.jpg
 
Não tem nada a ver, podem simplesmente vir de fábricas diferentes e/ou com ou calibrações diferentes. A memória já não é a melhor mas creio que foi precisamente neste modelo em que se falou muito nesse assunto porque os ecrãs tinham variações grandes relativamente ao ponto branco, até andava pessoal a devolver alguns até ter um que lhe agradasse mais.
 
No meu 6S que troquei o ecrã que veio da china, as cores são mais frias/brancas, o SE2 que tenho as cores são mais amareladas. Tal como o exemplo la atras.
 
Back
Topo