iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

O iPhone 7 Plus está maluco.

Está em constante loop de boot.

Estava eu a trabalhar com ele de forma impecável até que me lembrei que não o desligava há muito tempo.

Carrego no botão power até aparecer o slide to shutdown, espero que desligue, volto a ligar e nunca mais ligou em condições, está em constante boot loop e com a traseira quente.

Consigo mexer 10 segundos no telemóvel sem qualquer soluço, parece que vai trabalhar normal mas depois desliga.

Bateria não deve de ser porque nas definições aparece em como a bateria está a fornecer carga para funcionar em capacidade máxima.

Já li por aí que pode ser defeito no ecrã.

Preciso de ajuda, voltei para o P20 mas não me consigo habituar a android e não estou para gastar dinheiro num iPhone novo, uma vez que este me tem servido perfeitamente.


Hoje decidi abrir o iPhone 7 Plus para ver se teria algo mal ligado (ecrã, touch id, etc) e reparei que os stickers que indicam se o telemóvel esteve em contacto com água estão cor de rosa, o que quer dizer que entrou água dentro do telemóvel. Suponho que estes problemas com o boot loop que só aparecem quando reinicio o telemóvel, tenham a ver com água que não sei como, entrou dentro do telemóvel.
 
Isso eu sei, não percebo é como é que entrou água ou humidade lá para dentro, uma vez que o telemóvel é à "prova" de salpicos e poeiras e eu nunca o coloquei debaixo de água, por exemplo.
 
Era do meu irmão, que comprou novo quando saiu, usou 2 anos e arrumou.
Eu tive problemas com o P20 e ele emprestou me, gostei, acabou por oferecer.

Nunca o submergiu, nem andou na água.

Tenho a nova atualização pendente, mas já sei que ao reiniciar vai para o boot loop.
 
malta que trocou de bateria ao iphone 7 plus o que dizem? a bateria é apple?

tenho a minha a 82% e estou a pensar trocar, vi que a worten faz esse serviço e está com promoção.
 
Troquei a minha em julho 2020 num reparador oficial Apple por 50€ Original.

Mas vou ter de ligar para lá porque só passou 5 meses e já vai em 90% de capacidade... algo não está bem e acho que devem trocar a bateria sem qualquer custo... não justifica perder 10% em meio ano.
 
Troquei a minha em julho 2020 num reparador oficial Apple por 50€ Original.

Mas vou ter de ligar para lá porque só passou 5 meses e já vai em 90% de capacidade... algo não está bem e acho que devem trocar a bateria sem qualquer custo... não justifica perder 10% em meio ano.

Eu tenho o mesmo timming, e mantenho cerca de 95%.
(Já da para teres termo de comparação).
 
Quer dizer que esta dentro do normal??
A minha foi posta no dia 01-08-2020 esta exatamente nos 93% e com 100 ciclos completos.
Acham que é motivo para reclamar ?
depende da tua utilização, um ciclo completo (0-100) na tua utilização dá te para quanto?
Uma bateria normal foi concebida para reter até 80% da sua capacidade original após 500 ciclos de carregamento completos, desde que seja utilizada em condições normais.

Fazendo contas rápidas, a 1 ciclo por dia perdes 10% em 250 dias, o que da aproximadamente ~8 meses.
Os valores muitas vezes de percentagem ditos por aqui não correspondem a realidade porque principalmente é uma questão de não ter a bateria calibrada
 
Tou a ver é que o frio também dá cabo das baterias, equipamentos que tenho a uma semana parados e quando foram desligados tinham mais de metade da bateria e agora nem sinal de vida dão.

E são equipamentos com baterias a 100%, ou então é o iPhone que não faz o encerramento do equipamento por completo e ficam em stand by.

Mas noto essa relação do frio com as baterias em tudo desde headphones até ao comando da PlayStation 5.
 
depende da tua utilização, um ciclo completo (0-100) na tua utilização dá te para quanto?
Uma bateria normal foi concebida para reter até 80% da sua capacidade original após 500 ciclos de carregamento completos, desde que seja utilizada em condições normais.

Fazendo contas rápidas, a 1 ciclo por dia perdes 10% em 250 dias, o que da aproximadamente ~8 meses.
Os valores muitas vezes de percentagem ditos por aqui não correspondem a realidade porque principalmente é uma questão de não ter a bateria calibrada

Um ciclo de bateria deve durar para um (dia) ±. Todos os dias a noite ponho a carregar e esta sempre nos 15% 20% e tiro as 5h da manha.
 
A bateria do meu ainda é a original. Está com 83% de capacidade. Nas definições diz que está a fornecer energia para o desempenho máximo normal.

Consigo fazer 3h30 a 4h SOT, quanto fazem com uma bateria nova?
 
Back
Topo