iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Nunes91

Banido
04-10-2016

Em anos anteriores as comparações foram proibidas, e já me lembro porquê.
Percebo que faria sentido comparar equipamentos, mas como se voltou a comprovar, acaba por se ganhar pouco com isso porque acaba-se invariavelmente numa guerra de plataformas e começam a surgir posts com insultos e provocações o que não podemos permitir.

Mea culpa por ter dado alguma liberdade para comparar, mas julgo que não resultou, e por isso a partir de agora este tópico tem as seguintes regras:

- Só se pode falar do iPhone 7 e de assuntos relacionados com o mesmo.
- Não são permitidas qualquer tipo de comparações com equipamentos não Apple.
- Encomendas, compra e disponibilidade são falados no tópico específico.
- Permite-se vídeos que comparem com outros equipamentos não Apple (não tenho tempo para ver todos os vídeos), no entanto não podem haver comentários (posts) que refiram essa mesma comparação.
- Não serão permitidos posts cujo único propósito é provocar os interessados no telemóvel, tolerância zero para aqueles que apenas fazem posts nesse sentido (voces sabem quem são).
- Não são permitidas considerações sobre "o dinheiro dos outros" (quem não gosta não compre, quem gosta e pode compra, compra como quer, passe fome para o comprar ou não esse problema não é vosso nem faz sentido aqui no tópico).

Este texto vai ser colocado no 1º post e o título do tópico vai referir esse facto, pelo que não há desculpas de desconhecimento destas regras.

Não vão buscar quotes a posts anteriores a 04-10-2016 inclusivé e que violem estas regras.

Se virem posts que violem estas regras por favor reportem, se não o querem fazer no mínimo não respondam, dá muito mais trabalho andar a limpar quotes.

Com isto pretende-se evitar mais infrações pois acho que já foram dadas mais que suficientes.


POST ORIGINAL

http://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2016/01/iphone7_render.jpg?resize=631%2C296

Ainda no inicio desta tarde te demos a conhecer a possibilidade de o novo iPhone 7 Plus trazer melhorias ao nível da bateria e armazenamento interno. Agora olhamos novamente para o próximo flagship da Apple, mas desta vez em algo que afetará os dois modelos que muito provavelmente serão apresentado mais lá para o final do próximo verão.

Mais uma vez estas informações têm fontes orientais, mais precisamente oriundas da China. O site de um distribuidor de componentes nacional libertou novos renders do que facilmente se associam ao próximo iPhone 7.

Estas imagens mostram um equipamento mais fino e que seguirá a linha de construção a que temos estado habituados no segmento dos topos de gama, o vidro. Mais precisamente estamos a olhar para vidro 2.5D, o que adiciona uma ligeira curvatura ao ecrã nas suas margens, mas ao mesmo tempo algo muito subtil.

É ainda mostrada uma liga metalizada nas laterais do equipamento que certamente te darão uma sensação muito boa quando pegares num destes exemplares.

http://i0.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2016/01/iphone7_render2.jpg?resize=640%2C306

As mesmas imagens mostram ainda a presença de um jack áudio de 3.5mm, algo que levanta algumas dúvidas quanto à veracidade das imagens. Foi já dito anteriormente que a próxima iteração do iPhone poderá deixar de parte a entrada de 3.5mm em favor da resistência à água e uma bateria maior, daí as dúvidas legitimamente levantadas em torno das imagens.

Podemos ainda visualizar a presença do novo processador da Apple, o A10, bem como uma base para carregamento sem fios com o smartphone pousado em cima da mesma, o que rapidamente nos leva a especular a presença desse tipo de tecnologia no novo iPhone 7.

É ainda muito cedo para existirem certezas em torno do próximo iPhone 7, por isso deves levar estes renders com o seu devido grão de sal. Apesar disso, eles mostram um equipamento que considero ser muito bonito e que certamente dará um feeling bastante premium a quem o possuir.

http://*****.pt/novos-renders-do-iphone-7-mostram-um-equipamento-muito-elegante/

E AFINAL VEIO ASSIM
Plus
iphone7lineup.jpg




Normal
compare-iphone-7-201609



Cores

2016-09-09_20-27-17.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Tópico oficial do iPhone 7?
"A seguir - [emoji818]️"
Para aqui vem um 7 plus já está o dinheiro de parte só falta ele sair :p
 
Certo, mas não aparece imagem na curvatura. Estava a imaginar a coisa "a la Edge" que acho horrivel :D. E é como dizes, ao meterem a curvatura num chassis rectangular vincado não fica fluído.
 
Não gosto deste design. Para mim, até agora, o design do 6 foi, de longe, o mais bonito. Só não gosto das riscas na traseira, mas pronto. Também não podemos ter tudo. :D
 
Wishlist para o iPhone 7 (4.7 polegadas):
  • Bateria 30-50% maior
  • 32 gb de armazenamento no modelo base
  • Diminuição do bezel superior e inferior, e aumento da percentagem de área ocupada pelo ecrã
  • Espessura e peso iguais ou com ligeiro aumento, menor comprimento e largura
  • Manutenção do headphone jack de 3.5mm
Aquilo que eu acho que vai acontecer:
  • Bateria igual no 4.7, aumento ligeiro no de 5.5
  • 16 gb de armazenamento no modelo base do 4.7, e 32gb de base no de 5.5
  • Bezel igual devido ao botão home redondo
  • Diminuição da espessura e peso, igual comprimento e largura
  • Eliminação do headphone jack de 3.5mm
 
Acho mal eliminarem o jack,muita gente usa muito o iPhone como iPod.

Assim sendo também deixa de vir com os EarPods incluídos.

Se tirassem o jack, os EarPods passariam a ser Lightning.

Eu acho que não passa de um rumor para atiçar comentários e fanboys…

Não sei se eles vão fazer mais fino, tem de haver uma altura em que se diga "chega", até por causa da câmera, que eles não podem sacrificar a qualidade óptica.
 
Eu confio nos designers da Apple. Já com o iPhone 6 muita gente ficou reticente em relação ao design e o depois quando saiu, verificou-se que é extremamente bonito.
 
Wishlist para o iPhone 7 (4.7 polegadas):
  • Bateria 30-50% maior
  • 32 gb de armazenamento no modelo base
  • Diminuição do bezel superior e inferior, e aumento da percentagem de área ocupada pelo ecrã
  • Espessura e peso iguais ou com ligeiro aumento, menor comprimento e largura
  • Manutenção do headphone jack de 3.5mm
Aquilo que eu acho que vai acontecer:
  • Bateria igual no 4.7, aumento ligeiro no de 5.5
  • 16 gb de armazenamento no modelo base do 4.7, e 32gb de base no de 5.5
  • Bezel igual devido ao botão home redondo
  • Diminuição da espessura e peso, igual comprimento e largura
  • Eliminação do headphone jack de 3.5mm

Faço das minhas palavras as tuas melhor descrição não faria... Mas estou mais optimista que tu, acho que tudo o que queres vai acontecer :)

Pronto bateria não mas como vou para o 7 plus para mim não há problema :p
 
Eu confio nos designers da Apple. Já com o iPhone 6 muita gente ficou reticente em relação ao design e o depois quando saiu, verificou-se que é extremamente bonito.

IMHO, o 6 não é feio. Mas não é tão trabalhado como o 4 e o 5.

O 5, em particular, era estupidamente caro de se fabricar, aquela parte dos vidros, em que o vidro acaba, e encaixa perfeitamente no alumínio, sem folgas em cima, em baixo, dos lados, de altura, é algo que não se vêm em lado nenhum.

E depois os cantos chanfrados, parece, e é fácil, quando se está a falar de aço de alguns milímetros de espessura… mas com alumínio com 1 mm ou menos, requer um nível de precisão maluco, porque se for qualquer fábrica manhosa, com uma caixinha tão fininha, destrói logo a caixa toda…

E é claro, a fabricar milhões por mês...
 
IMHO, o 6 não é feio. Mas não é tão trabalhado como o 4 e o 5.

O 5, em particular, era estupidamente caro de se fabricar, aquela parte dos vidros, em que o vidro acaba, e encaixa perfeitamente no alumínio, sem folgas em cima, em baixo, dos lados, de altura, é algo que não se vêm em lado nenhum.

E depois os cantos chanfrados, parece, e é fácil, quando se está a falar de aço de alguns milímetros de espessura… mas com alumínio com 1 mm ou menos, requer um nível de precisão maluco, porque se for qualquer fábrica manhosa, com uma caixinha tão fininha, destrói logo a caixa toda…

E é claro, a fabricar milhões por mês...

Sim, o 5 e o 5S também são muito bonitos. Aliás, a Apple tem sabido gerir o design de geração a geração. Neste 7 acredito que será o mesmo.
 
Back
Topo