iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boa tarde pessoal, tenho namorado muito o iphone 7 plus, da vossa experiência, quando compraram o equipamento, quanto tempo demorou e em que loja foi?
Obrigado

Dependendo da cor, arranjar um 7+, anda a rondar as duas a três semanas.

Nas cores menos procuradas pode ser que te safes em algumas operadoras e lojas das grandes superfícies comerciais.

Recomendo sempre comprar na apple store. Prazos reais e entregas dentro desses mesmos prazos. (A maior parte das vezes até bastante antes)
 
Gostei muito do video. É um pouco diferente do normal porque entrou por uma vertente que já não é muito abordada nas reviews actualmente: a comparação entre os diferentes sistemas operativos e ecosistemas. A maioria dos reviewers dá como adquirido que os utilizadores conhecem as características, vantagens e defeitos de cada plataforma e já nem fala nisso. Para quem já está habituado, parece um pouco estranho os comentários sobre coisas como personalização, ecossistema, etc. A mim não me incomoda, e até pode ser útil para pessoas que não estão familiarizadas com o iOS e que vêm de outros SO's. Em relação à review do iPhone em si, pareceu-me justa, e em linha com o que têm sido as reviews internacionais.
 
Gostei muito do video. É um pouco diferente do normal porque entrou por uma vertente que já não é muito abordada nas reviews actualmente: a comparação entre os diferentes sistemas operativos e ecosistemas. A maioria dos reviewers dá como adquirido que os utilizadores conhecem as características, vantagens e defeitos de cada plataforma e já nem fala nisso. Para quem já está habituado, parece um pouco estranho os comentários sobre coisas como personalização, ecossistema, etc. A mim não me incomoda, e até pode ser útil para pessoas que não estão familiarizadas com o iOS e que vêm de outros SO's. Em relação à review do iPhone em si, pareceu-me justa, e em linha com o que têm sido as reviews internacionais.

Foi precisamente por comparar com android que a review foi má.
 
Comeu alguma coisa estragada?

Que forma de falar tão estranha...

Alias, quase todos os YouTubers portugueses tem uma forma estranha de falar...

Normalmente é assim, o pessoal nunca está bem, faz me parecer na musica ,gostam de uma musica inglesa ao qual a letra pode ser a maior pimbalhada mas como é inglês é otimo mas se for em Português ... Epá não deixa estar.

Eu não quero saber se ele tem uma voz má ou bonita mas se vocês analisam a voz nas reviews, tenho a dizer que é estranho :-D

Foi precisamente por comparar com android que a review foi má.

Ele não compara com o Android, a única coisa que ele diz é que para quem vem de android vai se ver limitado em questões de "liberdade" de customização (o que é verdade), foi a única coisa que ele disse, não viste a dizer que IOS é melhor que android ou vice versa.

Na minha opinião a Review está muito boa porque pega em todos os detalhes de onde o Iphone é bom e falha, quer seja Hardware e Software.
 
Estou muito indeciso entre o iPhone 7 e o plus. Tenho um iPhone 5s e, apesar de não gostar muito do tamanho excessivamente grande do plus, a câmara chama-me mesmo muito. Algum conselho?
 
Back
Topo