iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Silver para mim é mesmo a cor que adoro

AA72-BF67-CC44-4457-A49-B-75-A4-B4-F4051-C.jpg

Pena a parte frontal ser branca porque se fosse preta, tal como o 6/6s, essa cor seria a minha opção.
 
Prefiro a frontal branca, razão pelo qua dei o SE2 a mulher:D

Mas o 6s silver também tem a parte frontal branca, ou saiu alguma versão com ela em preto?
 
Tens razão, o 6s silver também é branco na parte frontal. Tem é uma cor que não apareceu no 7, o cinzento sideral e esse sim, é que é preto na frontal.

Mas o 7 não deixa de ser bonito, aliás a partir do 7 em que deixaram a traseira em alumínio, para mim o iPhone perdeu todo o encanto. Para não falar dos módulos de câmara actuais que são simplesmente horríveis, na minha opinião.
 
Troquei recentemente a bateria ao meu 7 plus, no entanto não vejo grandes melhorias de autonomia, acham que um restauro através do iTunes pode ajudar?
 
Hoje deixei o telemóvel esquecido no quintal, foi das 7 as 10 da manhã, estavam dois graus negativos as 7 e até as 10 deve ter ido aos 3 ou 4 graus.

A bateria tinha 78%, quando la cheguei estava com 16%.

O que o frio lhe fez, estava quase congelado:D
 
Última edição:
A mim já me aconteceu algo parecido mas no verão. Deixei o telemóvel no banco do carro e fui para uma formação longe. Quando cheguei tinha o aviso de temperatura é claro, o telemóvel estava super quente. Mas depois de levar com ar condicionado em cima acabou por arrefecer e ligar. Já não me lembro como reagiu a bateria, mas dizem que o calor faz mal às baterias.
 
iphone-7-speaker-grayed-out.jpg
Fiquei sem microfone devido a uma queda. Pela pesquisa que fiz, o circuito integrado do microfone foi à vida.

Contactei um reparador oficial no Porto (RHPro) e não fazem reparação. Pela Apple apenas estão autorizados a fazer a retoma por outro igual pelo valor de €399.
Alguém conhece um reparador multi-marcas no Porto?
 
Em chamadas o problema afecta ambos, mas o altifalante funciona em jogos e música.

Edit: falei com um lojista no Carvalhido que me indicou que não tinha reparação, só substituindo a placa. :(
 
Última edição:
Boas. Estava a pensar oferecer um 7 a uma pessoa que não dá muito valor a telemóveis mas essa pessoa tem um iPad que usa normalmente para assistir a aulas de yoga. O objetivo era ter o telemóvel para poder controlar à distância o iPad. Acham que vale dar 340e para o efeito? Recondicionado será opção?
 
Boas. Estava a pensar oferecer um 7 a uma pessoa que não dá muito valor a telemóveis mas essa pessoa tem um iPad que usa normalmente para assistir a aulas de yoga. O objetivo era ter o telemóvel para poder controlar à distância o iPad. Acham que vale dar 340e para o efeito? Recondicionado será opção?

340€ por um iPhone 7? Nunca na vida nesta altura do campeonato!! [emoji38]
Já se consegue o SE 2020 por pouco mais de 400€, que é anos luz melhor opção que o iPhone 7.
Caso o valor já seja demasiado elevado tens os recondicionados, 200€ ou pouco mais já consegues um iPhone 8, que naturalmente é melhor opção que o 7.
 
Como dito anteriormente, troquei a bateria para uma LWMTT da amazon.es

Os resultados são estes:
a antiga original com 75% da capacidade
durou 2:43min

a nova LWMTT com 100% da capacidade
durou 4:15min

com o mesmo video no youtube, ligado por wifi e luz de ecrã no máximo
pelas minhas contas um aumento de 56%

Bateria trocada quando fiz este post, é só para informar que já está na lonas lol
74% durou pouco isto, também não tenho cuidado nenhum com baterias. A ver um video de 15min derreteu 10%
Lá vou ter de andar com a powerbank atrás...
 
Back
Topo