iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Então que tal? [emoji3]
Boa sorte com ele.

Fantástico! Mas a meu ver, e segundo o que alguns users relatam, se clicares nos cantos (sup esq e inferior direito, por exemplo) e fizeres um bocadinho de força, tipo mini.torção, sente-se o tal click.

Pesquisando no forum macurumors, toda a gente se queixa.

E o vosso?

De resto, 5 estrelas mm! Acho que fiz a escolha acertada, trocar o 7 pelo 7 Plus. :)
 
Infelizmente estive afastado uns dias e chego aqui e é a rebaldaria total com as lojas.
Até fotos onde se percebe bem a loja colocam, bem, sairam uma série de infrações e só não fecho o tópico por respeito a quem cumpre as regras.

O próximo a voltar a reincidir neste tópico nesta infração leva suspensão direta.

Fui um dos que referiu o nome da loja, por falta de atenção não percebi que era proibido! Peço desculpa desde já!
PS:estou a adorar o iPhone 7 Plus eheh
 
Aconselho a leitura das regras do fórum - https://forum.zwame.pt/threads/regras-de-utilizacao-do-forum-zwame.66261/

Especialmente esta passagem:
"Não são permitidas menções a lojas, excepção feita às lojas patrocinadoras do fórum. Se uma loja não for patrocinadora, o nome é substituído por asteriscos (***) e não poderá ser mencionada e a referência deve ser eliminada.
O contorno deste filtro com nomes alterados (l0j4s) ou referências criativas (a loja do costume) serão interpretadas como desrespeito às regras e penalizado como tal."
 
Fantástico! Mas a meu ver, e segundo o que alguns users relatam, se clicares nos cantos (sup esq e inferior direito, por exemplo) e fizeres um bocadinho de força, tipo mini.torção, sente-se o tal click.

Pesquisando no forum macurumors, toda a gente se queixa.

E o vosso?

De resto, 5 estrelas mm! Acho que fiz a escolha acertada, trocar o 7 pelo 7 Plus. :)

Agora que falaram nisso do tal click e o meu também faz, mas é mesmo mínimo!!!
Se clicar nos cantos sup direito e inferior esquerdo, já não me faz.

Não é nada de outro mundo é uma coisa mesmo mínima e tenho que fazer alguma força, pelo menos comigo!
Em princípio, deve ser geral e normal dos Plus, mas... lol

Por acaso, algum de vocês, não têm película e faz esse click? Eu tenho uma de vidro, por momentos até pensei que fosse o vidro da película a fazer esse click.
 
Agora que falaram nisso do tal click e o meu também faz, mas é mesmo mínimo!!!
Se clicar nos cantos sup direito e inferior esquerdo, já não me faz.

Não é nada de outro mundo é uma coisa mesmo mínima e tenho que fazer alguma força, pelo menos comigo!
Em princípio, deve ser geral e normal dos Plus, mas... lol

Por acaso, algum de vocês, não têm película e faz esse click? Eu tenho uma de vidro, por momentos até pensei que fosse o vidro da película a fazer esse click.

Acabei de por uma. Já tinha testado antes de por e já fazia. Mas é como digo, tenho de fazer uma torção (utilização não normal/comum). Quanto ao hiss não tenho nada :) menos mal, lol.
 
Acabei de por uma. Já tinha testado antes de por e já fazia. Mas é como digo, tenho de fazer uma torção (utilização não normal/comum). Quanto ao hiss não tenho nada :) menos mal, lol.

Sim, tens toda a razão... É preciso estar a li a fazer alguma força para ouvir esse click...
O hiss, também não tenho nada... ainda bem. [emoji16]
 
O meu não apresenta nenhum desses problemas amigos. Estou super satisfeito e a gostar da minha aposta no plus. Só não acho que a bateria seja assim tão incrível como dizem
 
O meu não apresenta nenhum desses problemas amigos. Estou super satisfeito e a gostar da minha aposta no plus. Só não acho que a bateria seja assim tão incrível como dizem

Em relação a bateria, ela com o tempo vai ficar melhor.
Se fores ao tópico do "iPhone 7 plus diário de bordo", postei lá 2 fotos, em relação a durabilidade da minha bateria.
Faço 9h de uso num dia, mas já ouve quem fizesse 8h de uso, como eu, mas durante 3 dias...
 
ontem ao final de tarde fui a uma loja de grandes dimensões nacional, verificar como estava a minha situação. - Troquei o Note 7 pelo IP7+, ainda não tinham equipamentos disponíveis... além de ver no software deles que tinham 3 para entrega... mas nada para "reservar" resta esperar...
 
Estranho, acordo com um sms da apple a dizer que o iphone foi expedido e que esta prevista a entrega dia 11/11 mas vou a pagina da encomenda e de tro do tracking da ups aparece entrega dia 2/11 final da tarde

Quem tem razão?
Primeira vez que encomendo pela apple store
 
Back
Topo