iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Olá a todos :)
Estou a pensar mandar vir o iPhone 7 pelo site da Apple e a previsão que aparece é para "amanhã". Segundo a vossa experiência esta previsão normalmente cumpre-se ou depende da situação?
O que me dava mesmo jeito era pedir na sexta e ele vir na segunda, uma vez que este é o dia que tenho mais disponibilidade para o receber.
 
Olá a todos :)
Estou a pensar mandar vir o iPhone 7 pelo site da Apple e a previsão que aparece é para "amanhã". Segundo a vossa experiência esta previsão normalmente cumpre-se ou depende da situação?
O que me dava mesmo jeito era pedir na sexta e ele vir na segunda, uma vez que este é o dia que tenho mais disponibilidade para o receber.

Normalmente, nestas situações, se encomendares até por volta das 13h, no dia seguinte está cá :)

Depois dessa hora, o mais provável é passado 2 dias, porque depois disso já passou a hora do processo de expedição.
 
Entretanto surgiu-me uma dúvida, não sei se alguém me pode esclarecer. É o seguinte: na segunda-feira só vou chegar a casa às 11H30 de manhã (na verdade, moro numa residência de estudantes), é possível combinar uma hora mais conveniente para entrega ou eles deixam uma notificação para eu ir levantar o iPhone a algum lado?... No meu caso existe uma governanta no prédio, mas será que ela pode receber e assinar por mim (no caso de ser preciso)?
 
Encomendei ontem o i7 32GB Preto Matte pelo Clube Viva da Vodafone, espero o ter já na segunda-feira :P

EDIT: Terça à tarde, data confirmada, nada mau :D
 
Última edição:
Eu vou mudar a cor de jet black para black matte. 2 meses de espera e sem previsão de entrega é demais...nem pelo carro esperei tanto tempo.
Acho que já nem acho a mesma piada ao jet...
 
O meu iPhone chegou hoje! Ou melhor dizendo, eu fui buscá-lo hoje :-D Já passavam das 14H e eu decidi sair para comprar algo, depois de ter estado toda a manhã à espera... pelo caminho (numa rua paralela à minha) vi a carrinha da TNT e o meu namorado teve a brilhante ideia de segui-la para perguntar pela encomenda e, para nossa sorte, a carrinha parou um pouco mais à frente... o rapazinho até nos agradeceu, disse que estava super ocupado e que tinham de entregar carga de dois aviões, se não o tivesse encontrado provavelmente só teria o meu iPhone amanhã... foi muito simpático e o iPhone chegou são e salvo às minhas mãos! :P
 
O meu iPhone chegou hoje! Ou melhor dizendo, eu fui buscá-lo hoje :-D Já passavam das 14H e eu decidi sair para comprar algo, depois de ter estado toda a manhã à espera... pelo caminho (numa rua paralela à minha) vi a carrinha da TNT e o meu namorado teve a brilhante ideia de segui-la para perguntar pela encomenda e, para nossa sorte, a carrinha parou um pouco mais à frente... o rapazinho até nos agradeceu, disse que estava super ocupado e que tinham de entregar carga de dois aviões, se não o tivesse encontrado provavelmente só teria o meu iPhone amanhã... foi muito simpático e o iPhone chegou são e salvo às minhas mãos! :P

Grande momento, nunca te irás esquecer..! [emoji3]

Já agora, qual é a versão?

Boa sorte com o bichinho!
 
Bom dia!
Só para vos deixar o ponto de situação das encomendas que fiz.
Eu tinha feito uma reserva numa loja a 3/10, da qual até ao momento ainda não recebi resposta, nem vou receber.
Entretanto numa ida ao Bragaparque, tive a excelente ideia de ir a uma operadora, questionei sobre o i7 plus, disseram que em loja não tinham, mas que iam tentar ver e que depois me diziam alguma coisa, atendimento pelo colaborador 5 *. Qual é o meu espanto quando passado 2 dias me ligam para o ir buscar.
Já tenho o bixinho desde o dia 27/10...estou a adorar.
 
Sim, nos iPhones só entra o software da Apple, as operadoras não podem mudar nada (excepto bloquear o uso de cartões sim de outra operadora, o que já nem andam a fazer).
 
Back
Topo