iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

O meu iPhone 7Plus Black matte, 128gb, já está a caminho de minha casa :)
Talvez o receba amanhã, sábado, ou, na pior das hipóteses, segunda.
A previsão eram 3-6 semanas. Demorou 3 semanas certas :)

Cumps
 
O meu iPhone 7Plus Black matte, 128gb, já está a caminho de minha casa :)
Talvez o receba amanhã, sábado, ou, na pior das hipóteses, segunda.
A previsão eram 3-6 semanas. Demorou 3 semanas certas :)

Cumps

Bem bom!!! [emoji6]
Depois quero ver umas fotos tiradas por ti com o teu iPhone 7 plus [emoji3]

Boa sorte com ele.
 
Chegou :D

30826874501_5ef1d46ef8_b.jpg


Lindo lindo.
As linhas das antenas, a preto, quase imperceptíveis, tornam o telefone ainda mais bonito...
É pesadinho.

Cumps
 
Ótimo! Muito obrigada :)

Já está encomendado! Agora é só aguardar :o


Antes demais, parabéns pela aquisição.

Gostaria de saber se encomendaste o teu via site da Apple e quanto tempo demorou...ou seja, sempre encomendaste da parte da manhã de Sexta e recebeste na Segunda, foi isso?

Obrigado desde já pela tua atenção.
 
Antes demais, parabéns pela aquisição.

Gostaria de saber se encomendaste o teu via site da Apple e quanto tempo demorou...ou seja, sempre encomendaste da parte da manhã de Sexta e recebeste na Segunda, foi isso?

Obrigado desde já pela tua atenção.

Obrigada! :)
Sim, encomendei no site da Apple na quinta-feira à noite (também era o mesmo que encomendar na sexta antes das 13H, no entanto nesse dia tinha um teste de manhã e foi por isso que decidi encomendar mais cedo), fui sempre seguindo o tracking no site da TNT (atenção que é preciso apagar os dois últimos números do número que te vão dar para ver o estado da encomenda) e depois recebi-o na segunda-feira pouco depois das 14H.
 
FINALMENTE e após 2 meses de espera, já tenho o jet black. Ainda pensei mudar para o matte por causa do temoo de espera mas ainda bem que não o fiz porque o jet black é qualquer coisa de espetacular. Ainda não o testei porque não tenho como abrir a inserção para o cartão sim.
Já coloquei o vidro temperado da ultimate shield e ...DESILUSÃO! O vidro vem cheio de marcas. Não sei se é picado ou sujo mas é por dentro. Já retirei e limpei 3 vezes e esta na mesma. Acho que daqui por uns tempos fica naked porque nunca fui muito fan de peliculas.
A acompanhar vem uma leather case da apple em azul meia noite (sim estraga a beleza do jet mas no matte não seria a mesma coisa?)
Vamos ver o feedback quando o testar mas por enquanto...brutal!
 
LOL, realmente.
Junto dos documentos vem um "alfinete" para abrir a ranhura do sim...
Mas mesmo que não viesse, qualquer alfinete comum serve para isso.
Até com os brincos da minha mulher eu já mudei cartões sim de um telefone para o outro :P
 
FINALMENTE e após 2 meses de espera, já tenho o jet black. Ainda pensei mudar para o matte por causa do temoo de espera mas ainda bem que não o fiz porque o jet black é qualquer coisa de espetacular. Ainda não o testei porque não tenho como abrir a inserção para o cartão sim.
Já coloquei o vidro temperado da ultimate shield e ...DESILUSÃO! O vidro vem cheio de marcas. Não sei se é picado ou sujo mas é por dentro. Já retirei e limpei 3 vezes e esta na mesma. Acho que daqui por uns tempos fica naked porque nunca fui muito fan de peliculas.
A acompanhar vem uma leather case da apple em azul meia noite (sim estraga a beleza do jet mas no matte não seria a mesma coisa?)
Vamos ver o feedback quando o testar mas por enquanto...brutal!

O "ferrinho" para abrir o slot de cartões está dentro daquela espécie de envelope branco onde tem uns papéis tipo "livro de instruções".
Secalhar tiveste azar com a película, eu tenho uma e nem noto que a tenho, e nem é de nenhuma marca especial.
 
Ups...não sabia que trazia o ferro. O iphone 5 não trazia.
O vidro temperado estou mesmo desiludido. Limpei o ecra e estava imaculado e ao colocar o vidro parece cheio de picadas
 
Vou fazer isso.
Entretanto ja montei a case e a combinação jet black com a leaher case em azuk meia noite combina muito bem.
O que não sabia era que os earphones tinham conector lightning. Pensei que tivessem sò o adaptador.

Tira uma foto ao bicho com a capa! [emoji6]

Em relação à película, tenho uma igual a tua e, só a posso gabar, 5 estrelas mesmo!!!
Pode ser que a tua veio com algum defeito, pode acontecer perfeitamente !

Parabéns pelo novo "brinquedo" e boa sorte com ele.
 
Tira uma foto ao bicho com a capa! [emoji6]

Em relação à película, tenho uma igual a tua e, só a posso gabar, 5 estrelas mesmo!!!
Pode ser que a tua veio com algum defeito, pode acontecer perfeitamente !

Parabéns pelo novo "brinquedo" e boa sorte com ele.
Logo trato da foto.
Em relação à pelicula...toda ela é má! Para além de estar suja, reparei logo quando a tirei que não era bem transparente...era assim meio amarelada. E ao colocar, parece que tem um oculo porque é demasiado grossa, mesmo as extremidades em que quase parece que as bordas comem o ecrã...eu assemelho esta pelicula àqueles filtros que se usavam antigamente nos monitores CRT para não emitir muita radiação.
Já mandei mail a reclamar.
 
Back
Topo