iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Portugal representa uma gota no oceano de vendas da Apple, é de esperar que as nossas lojas não tenham prioridade nas encomendas.

Se fosse assim tão linear nem estávamos na 1' wave ;)

Ps: alguem que tenha comprado o Plus Mate com info de expedido ? Seja de que loja for (Apple,operadores,etc) só para info.
 
Está sem stock em todo lado e a MEO por artes mágicas ia ter? [emoji14] ;)

Está sem stock em lado nenhum como assim? Na apple store há, na worten posso comprar, não apresentam é datas para entrega. Aliás, na worten até dizem, 2-4 dias, mas isso é para produtos que haja em stock, coisa que é utópica. Na MEO nem dá para comprar mesmo /: Mas sendo assim, qual é a perspectiva realista para voltarem a ter? Meio de Outubro? Só Novembro? O ano passado apanhei o 6s numa loja a meio de Outubro e nem precisei de procurar, foi a primeira MEO a que fui...será que este está a ter mais adesão que o 6s?

Burro do cacete, andei à espera para comprar numa loja física e enterrei-me até ao pescoço (tenho um reservado, mas duvido muito que me safe). Sempre pensei que arranjasse um em qualquer lado, mas parece que está mesmo tudo seco..porra, nem o 256gb há!
 
Aquele artigo da 9to5mac diz no final:

"So if you’re hoping to snag a 7 Plus or a Jet Black 7 tomorrow, third-party retailers look like your only hope."


Os telefones estão esgotados nas Apple Store, tal como foi anunciado pela Apple. O que não quer dizer que não haja em *****'s e afins.
 
Já estão em Lisboa.

AVISO: E para a malta mais nova nisto, a UPS não vai fazer mais actualização nenhuma. Ou seja do género "Com o Estafeta", "Saiu das Instalações", etc.
Agora é esperar com calma pois eles começam a distribuir logo de manhã.
Devo de receber o meu pelo meio dia.
 
Os que vão para a zona norte foram para o aeroporto do Porto (Maia), o da zona sul foram para o aeroporto de Lisboa. E a partir das 8h30 vai ser a distribuir iPhones e Watches. Eu moro perto do aeroporto mas quando são entregas da UPS só recebo no final do dia.
 
Bom dia.
Quem comprou nas grandes superfícies, *****, *****, Jumbo,etc… já recebeu alguma informação?

Recebi grande informação.. Comprei e nunca o vou receber. Já reclamei para a provedoria. No site diz artigo disponível, entrega imediata, 2-4 dias úteis. Tem lá pre lançamento dia 16, e pior é ligar para lá e não fazem ideia quando o vão ter. Foi pre reservado sábado dia 10.

Conselho fujam dessa loja. Basicamente quiserem lá o dinheiro das reservas, depois é que sem grande stresses vai encomendar os equipamentos. Eu se soubesse que era assim, algum dia?
 
Última edição pelo moderador:
A malta de Lx e Porto já sabem, recebem primeiro.....pela UPS (Évora) , por vezes o rapaz liga-me outras não (já me conhece se for o mesmo de sempre e sabe onde entregar ..no trabalho).

Sendo assim deve ser pouco antes do almoço (12 - 12:30) ou então da parte da tarde que é certo.
 
Back
Topo