iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Só por curiosidade ...quando é que por norma a Apple retira o dinheiro da conta ???
Processando artigos , com 8 dias de encomenda ... nao retirararm nada
 
Só por curiosidade ...quando é que por norma a Apple retira o dinheiro da conta ???
Processando artigos , com 8 dias de encomenda ... nao retirararm nada

Estou com 7 dias de encomenda e tb nao tiraram nada, nem ficou cativo. Devem tirar 1-2 dias antes do envio.

E dá estimativa de entrega para 17-20 de Outubro. Como está o teu?
 
Pessoal, para quem tem estado por dentro, eu pelo que me tive a informar, as lojas que são revendedoras oficiais estão com prazos piores que as lojas generalistas, confirmam isto?
É que fui a um revendedor oficial e deram-me 4 semanas de prazo, e noutras lojas pelo que tou a ver, há prazos de 1 a 2 semanas... parece-me bem mais interessante.
 
Parecem ser mais interessantes, parecem. Dizem-te que demora 1-2 semanas mas o mais provável é demorarem 3-4, fazem tudo para venderem
 
Pessoal, para quem tem estado por dentro, eu pelo que me tive a informar, as lojas que são revendedoras oficiais estão com prazos piores que as lojas generalistas, confirmam isto?
É que fui a um revendedor oficial e deram-me 4 semanas de prazo, e noutras lojas pelo que tou a ver, há prazos de 1 a 2 semanas... parece-me bem mais interessante.

O problema é que as generalistas nao fazem a minima ideia.
Dizem1 a 2 semanas mas é so indicativo.
Eu tenho a encomenda feita desde o dia 9 era para receber dia 16, depois 22. Ligaram me ontem a dizer que talvez para a semana
 
O problema é que as generalistas nao fazem a minima ideia.
Dizem1 a 2 semanas mas é so indicativo.
Eu tenho a encomenda feita desde o dia 9 era para receber dia 16, depois 22. Ligaram me ontem a dizer que talvez para a semana

Ah, era precisamente este tipo de feedback que precisava, obrigadissimo.
Inclusive, uma das lojas generalistas com quem falei disse-me que tinha que fazer o pagamento logo que reservasse... o que também é um bocado chato.
 
O meu 7 plus Matte já foi expedido ;) só ainda não consigo fazer o tracking pela ups :S

Alguém sabe se o 7 plus Matte vem de Itália ou da China?

O meu 7 plus silver veio de Itália demorou um dia agora não sei de onde vem este
 
Amanhã ou depois de amanhã já deve ser expedido a mim foi o mesmo

Claro, só achei esquisito o site não ter actualizado mas agora com o fim-de-semana e estas coisas todas já se sabe que as actualizações podem demora um bocado.

Já agora se vier da China deverá chegar a Lisboa lá por quarta/quinta-feira não?

Hum :) tenho mais ou menos a mesma data 7-14, mas ao meio dia ainda não tinha saído da conta.. Tenho de ir ver agora..
O meu é também o ip7+ 128gb mate

A mim, segundo o MBNet, foi por volta das 18:36 da tarde que foi feito o pagamento.
 
Back
Topo