iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Também recebi a dizer que foi expedido agora mas diz que chega só dia 6!!! :o espero bem que esteja mal já enviaram, como é possível demorar 14 dias (2 semanas)? :o

Ainda não consigo ver o track pela ups :(
 
Recebi info agora o iphone 32GB matte que comprei no dia 9 foi expedido de ZhengZhou, China pela UPS.
O meu tb foi enviado dai no sábado passado, com entrega prevista dia 28, mas a verdade é que chegou na quarta...
Já agora, aviso-te que esse provavelmente não é o tracking final, pois eles deram-me um tracking number novo quando o iPhone chegou à Europa.
 
Já alguém recebeu um tracking da TNT?
Recebi o aviso de expedição ontem com um tracking da TNT com entrega na terça, tem 11 números e no site deles não reconhece esse número é diz-me que os tracking numbers deles só tem 9 dígitos..
 
Atualização: o meu 7 plus Matte foi expedido e dizia que chegava apenas dia 6 de outubro... Já atualizou e chega dia 28 de setembro, esta próxima quarta feira.

Visto que já é o segundo 7 plus que compro na Apple, posso afirmar que os mesmos chegam sempre 10 dias antes do prazo estimado pela Apple ;)
 
Quem estiver com muita pressa compre um bilhete de avião e dê um santinho a Espanha. O que não faltam são iPhones 7 aos pontapés para venda nas lojas. Por acaso fiquei surpreendido, como é possível nas lojas do mesmo grupo um país estar à seca e outro ter de sobra. Digo eu que podiam gerir melhor os stocks...
 
Quem estiver com muita pressa compre um bilhete de avião e dê um santinho a Espanha. O que não faltam são iPhones 7 aos pontapés para venda nas lojas. Por acaso fiquei surpreendido, como é possível nas lojas do mesmo grupo um país estar à seca e outro ter de sobra. Digo eu que podiam gerir melhor os stocks...

É sem duvida cómico :)
 
Aqui tudo na mesma. Encomendado no dia 17 Setembro e a previsão de entrega ainda se mantém para 17 de Outubro. Espero que esta semana haja progresso e venha mais cedo...
 
Não sei se conhecem este site, mas este é o panorama actual dos 7+ nas Apple Stores europeias

IMG_1036.png
 
Mandei vir com MBNet e nem colocaram o dinheiro como cativo na conta, nem parece que irão enviar tão depressa, e acho que a validade dos cartões MBNet (de uma utilização) termina sempre no fim do mês de quando foi criado.

Será que depois vou ter problemas quando enviarem/processarem o pagamento? Estava a pensar mal chegue Outubro alterar logo o cartão na minha conta da Apple para um novo, alguém já passou por isto?
 
O MBnet de uma utilização tem duração até ao ùltimo dia do mês seguinte ao mês em que foi gerado. Pensava que era até ao fim do mês actual, espero ter preenchido bem esse dado, já não-me recordo. :(
 
Back
Topo