iPhone iPhone 7 / 7 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

EU nunca faria uma pré-encomenda numa loja a pagar logo sem certeza da entrega.

O ano passado comprei fora da Store (pela primeira vez) pq chegavam primeiro que na Store (ainda cheguei a encomendar na Store e depois cancelei), e me telefonaram a dizer que o recebiam..mas só paguei quando o fui levantar ao balcão.
 
Eu já fui algumas vezes a Madrid - Loja de Xanadu e é engraçado!

Vou na quinta, passo la a noite e de manhã costumo ser um dos primeiros da fila, mas este ano dado que estivemos na 1 wave e o ano de garantia extra em PT dá jeito (ao mais que não seja na venda futura, já que troco todos os anos) decidi comprar na Apple Store Online.

Só que a Apple tramou-me com o black mate e jet black. Andei indeciso e acabei por efetuar algumas encomendas, cancelar outras e acabei por manter uma de dia 11 do Preto Mate, com entrega para 22-26Set. :P

Se alguém vir aí em alguma loja fisica, um iPhone 7 Preto Mate 128GB, que avise :)
 
Pela informação que obtive agora da Worten é que receberam os 7 mas os plus nada, talvez uma semana.
Resta me aguardar.
Tenho que me aguentar com o Lumia 650
 
Fui buscar o meu 7 a uma grande superficie em alfragide. Sem reserva, receberam 3 e 2 voaram logo. Ficou la um silver de 32 GB mas tendo em conta o movimento, n deve durar. Os Plus não receberam nem um.
 
Eu fico é admirado se alguém arranjar um plus nas grandes superfícies ou operadoras, então se não havia no lançamento na Apple Store na Austrália cá também não deve haver... Agora o iPhone 7 que quiser é ir só há procura deve haver porque este ano foi tudo para o plus
 
Aquilo que me chateia mais é ter dois amigos que já têm o telefone e foi chegar e comprar. Foi no colombo. Eu com pré-reserva da ***** desde dia 11 só me respondem: nem sabemos se vão chegar à loja antes de dia 20 para entrega...
 
Eu fico é admirado se alguém arranjar um plus nas grandes superfícies ou operadoras, então se não havia no lançamento na Apple Store na Austrália cá também não deve haver... Agora o iPhone 7 que quiser é ir só há procura deve haver porque este ano foi tudo para o plus
Ele tem de haver em algum lado :) Pois foram fabricados :)

Se alguém receber um Plus das operadoras, chute! (com pré-reservas, claro...)

EDIT: Na loja online da MEO ainda existe 7 Plus de 32Gb Preto Mate, 7 de 32Gb e 128Gb em Silver, Gold e Rose Gold. O resto está esgotado, como eles lá dizem. Parte do pressuposto que estes ainda tem stock para entrega :)
 
Back
Topo