iPhone 7 com possível problema

Pessoal, boa noite.

Fiz a restauração do meu iPhone 7 pelo iTunes, mas durante a ativação, dá um bug e a tela de login do iCloud aparece duas vezes, mas o iCloud loga normal, eu estou achando estranho esse bug, já fiz vários hards rests no aparelho para testar esse bug, em algumas vezes a tela do iCloud apareceu duas vezes, em (na maioria das vezes )não apareceu, isso é algum problema físico no aparelho?

Obs: o iPhone é novo.
 
O que é o som de discagem? São aqueles beeps enquanto esperas que alguém atenda?
Se sim, de que operador és? Isso acontece para qualquer operador que ligues?
 
Boas, tenho um iPhone 7 e deixei o mesmo cair e parti o ecrã, de modo a que fui meter a arranjar na worten só que quando voltou vinha sem rede na coluna frontal pois o técnico disse que ela estava danificada e que não conseguiu voltar a montar, será que foi ele que a estragou?? Estou prestes a ir lá reclamar pois vêm ligeiramente levantado do lado esquerdo e sem a rede da coluna, eu paguei para ter um serviço bem feito, não para vir pior do do que estava... alguém me diz o que devo fazer? Pois estou bastante confuso e muito chateado com toda esta situação, afinal o nosso smartphone é um objeto pessoal que usamos praticamente em qualquer altura do dia...
 
Boas, tenho um iPhone 7 e deixei o mesmo cair e parti o ecrã, de modo a que fui meter a arranjar na ***** só que quando voltou vinha sem rede na coluna frontal pois o técnico disse que ela estava danificada e que não conseguiu voltar a montar, será que foi ele que a estragou?? Estou prestes a ir lá reclamar pois vêm ligeiramente levantado do lado esquerdo e sem a rede da coluna, eu paguei para ter um serviço bem feito, não para vir pior do do que estava... alguém me diz o que devo fazer? Pois estou bastante confuso e muito chateado com toda esta situação, afinal o nosso smartphone é um objeto pessoal que usamos praticamente em qualquer altura do dia...

Quando voltou? foi entregue na loja certo? não quero gerar nenhum tipo de animosidade, mas se algo do género me fosse dito eu nem saia da loja, sem que eles voltassem a arranjar o iPhone como deve de ser ou me trocassem por outro.

Na volta, porque poderemos estar a falar de pessoas menos serias, irão dizer que foi algo que aconteceu... após o produto ter sido da loja e que não se responsabilizam.

O problema é que fica sempre a duvida, estava partida ou partiram? eu ja tive que entregar um num centro de assistência autorizado e fiz questão que o funcionário reparasse que estava tudo em ordem.

Mesmo assim eu voltava lá... sem duvida.
 
Boas, tenho um iPhone 7 e deixei o mesmo cair e parti o ecrã, de modo a que fui meter a arranjar na ***** só que quando voltou vinha sem rede na coluna frontal pois o técnico disse que ela estava danificada e que não conseguiu voltar a montar, será que foi ele que a estragou?? Estou prestes a ir lá reclamar pois vêm ligeiramente levantado do lado esquerdo e sem a rede da coluna, eu paguei para ter um serviço bem feito, não para vir pior do do que estava... alguém me diz o que devo fazer? Pois estou bastante confuso e muito chateado com toda esta situação, afinal o nosso smartphone é um objeto pessoal que usamos praticamente em qualquer altura do dia...

Viva,

Não sei em que loja foi feita a reparação mas há uns bons tempos passei por uma situação idêntica com um iPhone 6, entreguei tudo a funcionar a 100% (com a excepção do visor estragado que foi o que paguei para trocar) quando o recebi de volta ainda veio com mais problemas.

O funcionário pouco interessado estava em resolver o problema que foi causado, só dizia que tinha feito tudo correctamente. Paguei e fui embora para não me chatear com aquela treta. A partir daí reparações fora da cobertura da garantia prefiro pagar na assistência oficial da marca e se valer os €€€.

Infelizmente existe a probabilidade de quando lá fores a loja poder colocar em questão que o @BrunoVibe indicou. Quanto à questão do visor que falaste (o desnível) também senti isso, a resposta foi que é mesmo assim, a qualidade do material que esses reparadores usam é muito sofrível, uns mais que outros.
 
Back
Topo