1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone 7 com possível problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Mario Cristiano, 9 de Junho de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 416)

  1. Pessoal, boa noite.

    Fiz a restauração do meu iPhone 7 pelo iTunes, mas durante a ativação, dá um bug e a tela de login do iCloud aparece duas vezes, mas o iCloud loga normal, eu estou achando estranho esse bug, já fiz vários hards rests no aparelho para testar esse bug, em algumas vezes a tela do iCloud apareceu duas vezes, em (na maioria das vezes )não apareceu, isso é algum problema físico no aparelho?

    Obs: o iPhone é novo.
     
  2. deervsmoose

    deervsmoose Power Member

    Se é novo vai à loja.
     
  3. Pessoal, boa noite.
    Tenho um iPhone 7 e o som de discagem dele é baixo, mesmo com o volume no máximo.Isso é normal? O aparelho é novo.
     
  4. rastiff

    rastiff Power Member

    O que é o som de discagem? São aqueles beeps enquanto esperas que alguém atenda?
    Se sim, de que operador és? Isso acontece para qualquer operador que ligues?
     
  5. Boas, tenho um iPhone 7 e deixei o mesmo cair e parti o ecrã, de modo a que fui meter a arranjar na ***** só que quando voltou vinha sem rede na coluna frontal pois o técnico disse que ela estava danificada e que não conseguiu voltar a montar, será que foi ele que a estragou?? Estou prestes a ir lá reclamar pois vêm ligeiramente levantado do lado esquerdo e sem a rede da coluna, eu paguei para ter um serviço bem feito, não para vir pior do do que estava... alguém me diz o que devo fazer? Pois estou bastante confuso e muito chateado com toda esta situação, afinal o nosso smartphone é um objeto pessoal que usamos praticamente em qualquer altura do dia...
     
  6. BrunoVibe

    BrunoVibe Power Member

    Quando voltou? foi entregue na loja certo? não quero gerar nenhum tipo de animosidade, mas se algo do género me fosse dito eu nem saia da loja, sem que eles voltassem a arranjar o iPhone como deve de ser ou me trocassem por outro.

    Na volta, porque poderemos estar a falar de pessoas menos serias, irão dizer que foi algo que aconteceu... após o produto ter sido da loja e que não se responsabilizam.

    O problema é que fica sempre a duvida, estava partida ou partiram? eu ja tive que entregar um num centro de assistência autorizado e fiz questão que o funcionário reparasse que estava tudo em ordem.

    Mesmo assim eu voltava lá... sem duvida.
     

Partilhar esta Página