iPhone iPhone 7 Ecrã Partido

carlosmendes7

Power Member
Boas,
parti o ecrã do meu iPhone 7, entrei em contacto com a TouAquiTouAi, disseram que ficaria por 180€ substituir o ecrã.
O procedimento normal (segundo o que tenho lido por aqui) não seria pedir um valor mais alto e substituírem por um recondicionado?
A loja é boa? Agradeço quem tenha alguma experiência que diga por favor.
Obrigado
 
Boas.

Tive o mesmo problema à uns meses, e os valores pedidos foram 200€ para reparar o ecrã (pelo menos 2 semanas sem equipamento), substituir por um novo/reacondicionado 385€ (2/3 dias sem equipamento).
 
A mim pediram 180€ para reparar segundo eles em Fábrica da Apple, 7 dias úteis no mínimo e fico com 2 anos de garantia sobre o ecra.
Ou então 480€ substituição do equipamento.
Já alguém reparou e ficou em condições ?
O que aconselham ?
 
A mim pediram 180€ para reparar segundo eles em Fábrica da Apple, 7 dias úteis no mínimo e fico com 2 anos de garantia sobre o ecra.
Ou então 480€ substituição do equipamento.
Já alguém reparou e ficou em condições ?
O que aconselham ?

Já reparei um iphone 6. Tenta na TTRW, em 1 hora substituiram, impecável
 
Para não estar a criar um novo tópico, deixo aqui a minha dúvida.

Quero substituir o ecra do iPhone 7 (Porto) e andei a ver alguns preços:

iservices - 170€
***** (norteshopping) - 219€
Worten (norteshopping) - 150€

Segundo percebi, os ecrãs não são originais da Apple, o que me deixa de pé atrás.

São de qualidade inferior estes ecras que estas lojas substituem? Na iservices disseram que se quisesse o ecra original da Apple eram 190€.
 
Para não estar a criar um novo tópico, deixo aqui a minha dúvida.

Quero substituir o ecra do iPhone 7 (Porto) e andei a ver alguns preços:

iservices - 170€
***** (norteshopping) - 219€
***** (norteshopping) - 150€

Segundo percebi, os ecrãs não são originais da Apple, o que me deixa de pé atrás.

São de qualidade inferior estes ecras que estas lojas substituem? Na iservices disseram que se quisesse o ecra original da Apple eram 190€.
Só consegues ter a certeza que sao displays originais apple quando vires um logótipo branco estampado numa das flats do lcd. por norma, ninguém arranja displays originais, sem ser a própria apple.
 
Só consegues ter a certeza que sao displays originais apple quando vires um logótipo branco estampado numa das flats do lcd. por norma, ninguém arranja displays originais, sem ser a própria apple.

Os reparadores oficiais não arranjam?
Numa loja no norteshopping disseram que por 150€ era um ecra não oficial e se quisesse que eles encomendassem à Apple eram 190€.

A diferença de qualidade é grande?
 
Os reparadores oficiais não arranjam?
Numa loja no norteshopping disseram que por 150€ era um ecra não oficial e se quisesse que eles encomendassem à Apple eram 190€.

A diferença de qualidade é grande?
podem arranjar, se assim o conseguirem :)
a diferença está na qualidade de imagem. os displays não originais por vezes têm uma imagem um bocadinho mais "deslavadas" ou apresentam um "arrastar" de cores maiores (especiamente no frio). ja meti varios assim, mas nao se nota muito, a nao ser que saibas o que estás a ver ou comparares lado a lado.
mas ja meti displays em que quase que diria que eram originais. depende do lote/fornecedor.
 
Boas,
parti o ecrã do meu iPhone 7, entrei em contacto com a TouAquiTouAi, disseram que ficaria por 180€ substituir o ecrã.
O procedimento normal (segundo o que tenho lido por aqui) não seria pedir um valor mais alto e substituírem por um recondicionado?
A loja é boa? Agradeço quem tenha alguma experiência que diga por favor.
Obrigado

opinião sincera coloca ecrã original numa loja certificada Apple para não teres problemas, o telemovel é estanque e apenas nas lojas oficiais te conseguem manter o telemovel estanque
 
opinião sincera coloca ecrã original numa loja certificada Apple para não teres problemas, o telemovel é estanque e apenas nas lojas oficiais te conseguem manter o telemovel estanque
Também me esqueci desse pormenor. Isso so mesmo nas lojas oficiais. Mas ate em casa consegues deixar o telefone estanque. Basta comprares os adesivos.
 
Back
Topo