Iphone 7 lixo??

baiao85

Power Member
Boas pessoal uma pequena/grande duvida agora de noite quando ia despejar o lixo deparo-me com um IPhone junto ao lixo pelo que consegui perceber é um Iphone 7. Liguei-o e ele esta no menu de Boas Vindas com muito pouca bateria mas quando o ligo a rede WIFI ou ao PC ele vai para um MENU de Bloqueio de ativação. Da para fazer alguma coisa com isto ou é lixo?

Desculpem se é algo muito básico mas como é a primeira vez que entro neste mundo da Apple dai a minha ignorância.
 
Olá boa noite @baiao85, faz a entrega do aparelho numa esquadra PSP / Posto da GNR, pode já existir em sistema uma queixa de furto / burla / roubo e através da queixa é possível chegar ao lesado / vítima através da características / imei do aparelho, é elaborado o respectivo auto de achado e a atitude da tua parte é louvável se assim o fizeres ;)
 
Como foi a primeira vez que tal me aconteceu com Iphone não sabia bem o que fazer com isto. Ja tinha encontrado uns nokias a muitos anos a traz e um Blackberry ai a uns 5 ou 6 anos, Iphone foi o primeiro. Por breves instantes ainda pensei cá comigo la vou reformar o meu Huawei P10 Lite:rrotflm:. Assim sendo quando tiver um tempo passo na esquadra e entrego la. TKS!;)
 
Como foi a primeira vez que tal me aconteceu com Iphone não sabia bem o que fazer com isto. Ja tinha encontrado uns nokias a muitos anos a traz e um Blackberry ai a uns 5 ou 6 anos, Iphone foi o primeiro. Por breves instantes ainda pensei cá comigo la vou reformar o meu Huawei P10 Lite:rrotflm:. Assim sendo quando tiver um tempo passo na esquadra e entrego la. TKS!;)
Passa lá o quanto antes, para não teres problemas. No meu iPhone retiro o pin do SIM, para que quando o perder ou “perder” e alguém o ligar apanhar imediatamente a rede e poder localiza-lo pelo find my phone. Já conseguir localizar um iPad que tinha “perdido” assim. O gajo ficou a a olhar para mim! Repara que não estou a por em causa o que estás a dizer, mas se o proprietário já o localizou, és tu que os tens nas mãos.
 
Em vez de ir à policia também podes contactar diretamente a apple. Um amigo meu encontrou o mac dele não à custa da policia mas da própria apple quando o ladrão o levou a uma loja oficial para reparar uns anos mais tarde e aquele SN estava marcado como roubado
 
Back
Topo