Iphone 7 Plus 128 GB

ps3gamer

Power Member
Bem pessoal tinha um S6 e comprei o S8+, tive uma semana com ele e fui trocar porque fazia ruido a ouvir musica com phones. gostei bastante do telemovel. Este que fui buscar tem red tint por isso vou trocar outra vez. A qualidade de som para mim e uma autentic desilusao. apesar de ja nao fazer o tal ruido acho mt fraquinho e nao se admite para um equipamento deste preço. nunca ouvi som n iphone 7 plus. mas estou seriamente a ponderar ir trocar por um. se o fizer vai ser a minha estreia no IOS. Na loja toda a gente disse q ia passar de cavalo pa burro. mas nao acredito nisso. qual e a vossa opiniao?

nao avancei logo na primeira troca porque nao me apetecia gastar mais 100 e tal euros. 1029 d iphone mais a capa. pois acho que 32 gb e muito pouco
 
Relativamente ao som, testa com outros fones, os auscultadores da Samsung não são grande coisa, alias quando tinha um S3 (Long time ago) utilizava os auscultadores do Iphone 4.

Isso de passar de cavalo para burro é muito relativo e depende do que valorizas, tipicamente quem liga a specs. de equipamento diz sempre que os iphones são maus, porque os android tem mais RAM, um ecra com mais Pixeis, etc... mas o iphone é um todo, hardware+software e ai nada o bate, a experiencia de utilização é do melhor (minha opinião/experiencia).

Pessoalmente o que me chateou na Samsung foi a falta de atualizações (reais) passado 2 anos, na apple isso não se passa, as atualizações são iguais para todos os equipamentos pelo menos durante 4 anos (podendo chegar aos 5).
 
para quem vem de android, e nunca teve IOS nem sabes a diferença que é, e limitações que vem agregadas, que não tens no android, por isso muito cuidado, uma troca só pelo facto do som, acho melhor usares outros fones melhores que não os de origem como foi recomendado, e se queres ter uma ideia do iphone o ideal será passares por uma loja que tenha para demonstração...
 
para quem vem de android, e nunca teve IOS nem sabes a diferença que é, e limitações que vem agregadas, que não tens no android, por isso muito cuidado, uma troca só pelo facto do som, acho melhor usares outros fones melhores que não os de origem como foi recomendado, e se queres ter uma ideia do iphone o ideal será passares por uma loja que tenha para demonstração...
os phones de origem nao sao assim tao maus. sao uns AKG. e vendidos a parte custam 100 euros. podem ler sobre isso. nao sao phones de topo mas sao bons phones. mas eu tnh uns seinheiser que nao sao maus e o som continua a ser mau. o som e alto mas perde alguma qualidade que chega a magoar em alguns momentos. nao vos consigo explicar com termos tecnicos e falar em agudos e graves pois percebo pouco do assunto. mas realmente nota se falta d qualidade. ainda assim vou tentar arranjar uns phones

infelizmente nao vou puder esperar pelo iphone 8, pois a ***** esta a devolver me o dinheiro em talao pa eu usar na loja. e por determinados motivos preciso dum bom smartphone para ja. vendi o s6 que tinha por isso agora nada feito.
 
Última edição:
o iphone 7 Plus 128Gb já se encontra a 864€ em Lojas nacionais. a Parte disso, leva uns phones e pede na ***** para ligar o wifi no 7plus. vai ao youtube e experimenta ouvir os mesmo conteúdos que ouviu no S8.
 
o iphone 7 Plus 128Gb já se encontra a 864€ em Lojas nacionais. a Parte disso, leva uns phones e pede na ***** para ligar o wifi no 7plus. vai ao youtube e experimenta ouvir os mesmo conteúdos que ouviu no S8.

onde ele comprou ainda está a 1029€ a versão de 128gb, e em muitos outros locais, onde viste a 864€????
 
pessoal em principio vou msm avancar para o iphone, mas agora surgiu me outra duvida. eu ia comprar a versao de 128 gb mas isso implicava gastar mais 110 euros sem contar com a capa.
reparei que o iphone 7 plus de 32 gb esta a 840 euros na loja onde comprei o s8. ou seja estamos a falar de uma diferença de 190 euros. eu antes tnha o s6 e so tinha de 32 gb, as vezes la tinha que apagar cenas. mas nao me fazia assim tanta confusao. acham que arrisque ir pos 32 gb?

para quem nao acompanhou o topico...

a ideia e trocar o meu s8 + que vale 920 euros por um iphone 7 plus. se trocar pela versao de 32 gb ainda posso comprar a capa e ainda me sobra dinheiro em vale pa outra coisa. se for pa versao de 128 gb tenho que dar mais 110 euros e ainda gastar mais outros 30 pelo menos pa capa
 
Aqui a questão dos iPhones 32 vs 128gb não é só a capacidade.
Na vdd a memoria interna do de 128gb é 3 a 4 vezes mais rápida q o de 32. Qt a mim mais uma "burla" da Apple.
mas pode haver outras explicações...
 
Aqui a questão dos iPhones 32 vs 128gb não é só a capacidade.
Na vdd a memoria interna do de 128gb é 3 a 4 vezes mais rápida q o de 32. Qt a mim mais uma "burla" da Apple.
mas pode haver outras explicações...

não, não é burla.

é uma característica das memorias, igual em qualquer equipamento de qualquer marca, ou disco SSD ou Pendrive, etc...

podes pesquisar sobre o assunto no Google.
 
Isso n explica tudo. Na vdd a memória do 32gb anda taco a taco com um 650 de 100 € que tive
Dizem que as memórias dos iphones não vêm todas do mesmo fabricante e que há um "MENOR CUIDADO" das que equipam os de 32GB
https://olhardigital.uol.com.br/not...e-8-vezes-mais-lento-do-que-o-de-128-gb/63192
Os relatos escritos e de youtubers pela net são imensos

42Mbs é muito pouco para um 32gb. Por comparação, o meu 950xl tb de 32gbs dá em torno dos 140Mbs
No lugar do @ps3gamer nunca investiria num i7 de 32gb.
Há algo que n bate certo!!!
Mal por mal venha um de 128gb mas nunca a mais de 1000,00. Vão roubar para a estrada. É esse mesmo o termo!!
 
Usas-te algum vale na compra do equipamento? Se não usas-te, e se no talão não tiver nada a indicar o contrário, tem de fazer a devolução do valor em dinheiro. O vale é usado para que te agarrem a loja!!
 
Isso n explica tudo. Na vdd a memória do 32gb anda taco a taco com um 650 de 100 € que tive
Dizem que as memórias dos iphones não vêm todas do mesmo fabricante e que há um "MENOR CUIDADO" das que equipam os de 32GB
https://olhardigital.uol.com.br/not...e-8-vezes-mais-lento-do-que-o-de-128-gb/63192
Os relatos escritos e de youtubers pela net são imensos

42Mbs é muito pouco para um 32gb. Por comparação, o meu 950xl tb de 32gbs dá em torno dos 140Mbs
No lugar do @ps3gamer nunca investiria num i7 de 32gb.
Há algo que n bate certo!!!
Mal por mal venha um de 128gb mas nunca a mais de 1000,00. Vão roubar para a estrada. É esse mesmo o termo!!


Não tens nenhum iPhone pois não? É que se tivesses sabias que essas noticias e testes não servem de nada, pois para o uitlizador é completamente imperceptível
 
Por acaso tenho um sobrevivente cá em casa mas já n joga nesta liga.
Aos olhos do utilizador comum qq telefone faz o essencial. Para justificar os valores absurdos q algumas marcas praticam, estas têm q disponibilizar hardware em conformidade em todos os lotes q disponibilizam no mercado.
 
Back
Topo