1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 5 de Outubro de 2016. (Respostas: 157; Visualizações: 13029)

1. Xutos

Xutos Power Member

À semelhança do tópico do 7 (4,7), criei este para os usuários do 7 Plus poderem partilhar as suas experiências, fotos, etc... :)

Eu inicialmente encomendei o 7, mas depois vi que a necessidade de mais bateria, é um factor bastante importante (até porque uso o telefone a nível pessoal e profissional) e como tal devolvi e encomendei um Plus Mate 128GB.

Para além de mais bateria, melhor câmara (das features que mais uso no iPhone), mais RAM e melhor ecrã são os outros pontos que me fizeram trocar.

Qual a vossa experiência com os vossos Plus?

Apenas tenho receio de não me habituar ao tamanho, veremos. :)

2. FullDISK

FullDISK Power Member

Penso que deveria ficar tudo na mesma thread. não faz sentido em separadas threads.

3. Xutos

Xutos Power Member

Apenas criei como foi feito para o 6/6Plus e 6S/6S Plus.

Mas deixo à consideração dos moderadores :)

4. krox

krox Power Member

Mas já alguém tem o plus?

5. Xutos

Xutos Power Member

Sim!

6. Morton

Morton What is folding?

7. jffluis

jffluis Power Member

Como estamos de skins tipo Best Skins Ever para evitar andar de capa? Alguém já experimentou alguma coisa destas?

8. migueltomas

migueltomas Power Member

Eu por acaso não sou muito de skins, prefiro uma capa de silicone transparante :)

Comprei uma da ringke, mas parece-me um pouco "bulky", se bem que nota-se que tem uma magnifica qualidade de construção e oferece boa protecção. Se não me adaptar, tenho de comprar uma mais fina :P

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Neste momento está bastante complicado arranjar coisas decentes para o 7 Plus e muitas das capas/skins/etc só vão sair no final deste mês. Incluindo as soluções da bestskinssever que também só vão sair mais tarde.

Odeio capas bulky e pouco minimalistas e até agora apenas as de silicone e leather da apple são as unicas interessantes mas demasiado caras.

Já tenho dificuldades em guardar o 7 Plus no bolso das calças com capa então nem tento. Vai andar naked até haver soluções de jeito.

10. dmorgado

dmorgado Power Member

Para quem não quiser uma capa bulky, podem sempre optar pela Spigen Air Skin. Acho que capa mais fina é difícil :D

11. kanato

kanato Power Member

Desde o dia de lançamento e estou a adorar ;)

12. krox

krox Power Member

Eu ainda estou à espera do meu.

13. Xutos

Xutos Power Member

Alguém que tenha o Plus, pode falar sobre o hiss nas gravações?

14. KuRg_JD

KuRg_JD Power Member

Aqui por casa já temos dois um desde o lançamento e o outro que já vai fazer duas semanas.... vantagens de não me meter nas confusões... foi tudo feito na Apple Store, se tivesse sido pelas operadores ou grandes lojas ainda hoje estava à espera :p

15. migueltomas

migueltomas Power Member

Vejamos se é hoje que tenho o bicho xD
    Se a viadirecta me altera novamente a data de entrega e desta vez para Segunda, passo-me -_-

16. Roben

Roben Power Member

Boas,

Tenho o meu I7 plus 32 gb, chegou ontem. Sinceramente ontem fiz um video no quarto sozinho e não ouvi nenhum barulho. Mas hoje se com mais calma vou experimentar melhor.

17. Xutos

Xutos Power Member

Dá feedback em relação ao hiss pff. Tu também @migueltomas. Pode ser?

18. migueltomas

migueltomas Power Member

Sim, hoje lá para a meia-noite (após algumas horas) ou durante o dia de amanha, deixo aqui o meu testemunho :D

Venho de um 6S, ou seja, dei o salto no tamanho. Será algo que vou avaliar e relatar como está a ser a adaptação :)

19. Xutos

Xutos Power Member

O tamanho éo meu unico receio de ter mandado o 7 para trás e estar a aguardar o Plus :P @migueltomas

20. Roben

Roben Power Member

Ok, logo ou amanha ja deixo aqui alguma informação em relação a esse assunto

Partilhar esta Página