iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

A bateria do 7 Plus é algo de impressionante. Vi agora as seguintes estatísticas:
f34920ab9fbebd15f0d7ea9cf3447810.png


Foram 3 dias de uso sem carregar. Estou muito satisfeito.

3 DIAS??? És incrível! Eu não consigo esses resultados. Só se não mexer no iphone :o
 
A aplicação Gmail ou Outlook em push destroem por completo a autonomia do iPhone. Noutro dia consegui esvaziar a bateria toda em cerca de 13 horas.

Insatisfeito com estes resultados voltei à aplicação de e-mail que vem instalada por defeito e agora chego a casa com +/- 50% da bateria. A app está em modo manual mas vou experimentar em push para ver a variação do consumo.
 
A aplicação Gmail ou Outlook em push destroem por completo a autonomia do iPhone. Noutro dia consegui esvaziar a bateria toda em cerca de 13 horas.

Uso o Outlook a sincronizar 3 e-mails (1x GMail e 2x Exchange) e 7 ou 8 calendários em real time (movimentado qb) e não confirmo o que dizes.
 
Mas tens isso numa aplicação só. Eu tenho 2 apps diferentes.
Até pode ser a app do Gmail que está a consumir demasiado.

Uma coisa que eu reparei é que a bateria em "Usage" era igual à "Standby" por isso algo não estava bem.
 
Foram 8,5h de uso em 3 dias.

Eu por acaso, faço +/- esse numéro de horas de uso num dia!
Não são todos os dias, mas praticamente...

Mas é obra, a bateria aguentar 3 dias, espetacular !!!

Neste momento estou assim, cheguei agora a casa.
68e00804033dc7159db1c64a22689ff2.png


Passado 2h +\-

ab3ca7c00c096175f5303a89677d5e1c.png


Isto num iPhone 7 plus com 4 dias de uso, a bateria ainda é um bebe. [emoji23]
 
Última edição:
Eu por acaso, faço +/- esse numéro de horas de uso num dia!
Não são todos os dias, mas praticamente...

Mas é obra, a bateria aguentar 3 dias, espetacular !!!

Neste momento estou assim, cheguei agora a casa.
68e00804033dc7159db1c64a22689ff2.png


Passado 2h +\-

ab3ca7c00c096175f5303a89677d5e1c.png


Isto num iPhone 7 plus com 4 dias de uso, a bateria ainda é um bebe. [emoji23]

Espectáculo. Vou ver se bato esse record hj :p
 
Atenção à app Meomusic que parece consumir tanto em segundo plano como se estive a ser utilizada, eu removo-a sempre das aplicações abertas quando a não estou a utilizar. Aliás, se a bateria tiver a descarregar muito rápido já sei que tenho a app a correr em segundo plano.
 
Atenção à app Meomusic que parece consumir tanto em segundo plano como se estive a ser utilizada, eu removo-a sempre das aplicações abertas quando a não estou a utilizar. Aliás, se a bateria tiver a descarregar muito rápido já sei que tenho a app a correr em segundo plano.

Não fazia ideia. Mas tb costumo fecha-la mal nao esteja a utilizar.
 
Nos ultimos dois dias fiz 11h de utilização :D

Ontem tirei as 7h30 do carregador e fui dormir hoje as 01h30 quando chegou aos 1%!

Que boa bateria, era mesmo isto que eu precisava :D
 
Nos ultimos dois dias fiz 11h de utilização :D

Ontem tirei as 7h30 do carregador e fui dormir hoje as 01h30 quando chegou aos 1%!

Que boa bateria, era mesmo isto que eu precisava :D


Simplesmente brutal, nos dias de hoje uma bateria de um tlm aguentar 11h de utilização!!!
Até dá gosto..!
 
  • Ontem vi pela primeira vez um jet black ao vivo numa loja e...aquilo que concluí é que é um exagero aquilo que dizem sobre os riscos. Estava cheio de dedadas sim! Mas limpei com a camisa e tinha uns micro riscos que apenas se viam a contra luz (e eu sou muito sensivel a riscos).
  • Nada arrependido na escolha da cor. Fiquei foi na duvida entre o 7 e o plus, mas o plus é demasiado grande para mim.
 
Back
Topo