iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

Hoje foi assim:

42ca4aee641ce9b57bb0f8a9dfb2f13b.png


d835b10ae5b12d21dd2b1ba2c7631fe7.png
 
Sinceramente não acho assim tao extraordinário e cada vez me faz mais impressão a contabilização de tempos da Apple.

Olhando para os tempos de utilização das ultimas 24 horas percebemos que ele não deu uma utilização extrema ao telemóvel, tirando o facebook nunca utilizou em 1º plano nenhuma utilização mais de 10 minutos e o telemóvel nem um dia (24 horas) aguenta?

Não tenho o 7plus mas este comentário não se aplica apenas este modelo, é transversal a todos os iphones.
 
Sinceramente não acho assim tao extraordinário e cada vez me faz mais impressão a contabilização de tempos da Apple.

Olhando para os tempos de utilização das ultimas 24 horas percebemos que ele não deu uma utilização extrema ao telemóvel, tirando o facebook nunca utilizou em 1º plano nenhuma utilização mais de 10 minutos e o telemóvel nem um dia (24 horas) aguenta?

Não tenho o 7plus mas este comentário não se aplica apenas este modelo, é transversal a todos os iphones.

Sim, realmente pelo teu raciocínio, tens toda a razão.
 
Sou mais um feliz possuidor de um 7 Plus 32GB Black. Venho de um 6 de 64GB e até agora estou maravilhado. Não está a ser fácil habituar-me à diferença de tamanhos.

O que estou a adorar é o "novo" TouchID super rápido e o haptic feedback. Não tinha isto no 6 e tem pormenores engraçados. A bateria também é um grande improvement sem dúvida.

EDIT: Alguém com experiência na matéria que me tire esta dúvida por favor. O som do 7 Plus é muito melhor que o do iPhone 6? Pergunto isto porque noto algumas diferenças sonoras através dos auriculares incluídos na embalagem. Mas também não sei se é efeito placebo ou se realmente há diferenças notórias.

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas,

Decidi abrir uma prenda antecipadamente e já cá canta o iPhone 7 Plus. Para quem vem de um iPhone 4 as diferenças são bem grandes :D em todos os sentidos.

Agora uma pergunta sobre o tamanho e transporte do iPhone. Andar com o telefone no bolso das calças não dá muito jeito até porque na maioria das calças o telefone fica metade fora. Quando estou com o blusão é fácil guardar o telefone... mas quando não estou tenho que andar com o telefone na mão.

Costumam andar sempre com o telefone na mão ou usam alguma "bolsa"?
 
Boas,

Decidi abrir uma prenda antecipadamente e já cá canta o iPhone 7 Plus. Para quem vem de um iPhone 4 as diferenças são bem grandes :D em todos os sentidos.

Agora uma pergunta sobre o tamanho e transporte do iPhone. Andar com o telefone no bolso das calças não dá muito jeito até porque na maioria das calças o telefone fica metade fora. Quando estou com o blusão é fácil guardar o telefone... mas quando não estou tenho que andar com o telefone na mão.

Costumam andar sempre com o telefone na mão ou usam alguma "bolsa"?

Sempre no bolso, incluindo a trabalhar. Algumas calças causam um pouco desconforto ao movimentar me como entrar e sair do carro, outras já não. Tudo depende do teu guarda roupa
 
Sempre no bolso, incluindo a trabalhar. Algumas calças causam um pouco desconforto ao movimentar me como entrar e sair do carro, outras já não. Tudo depende do teu guarda roupa

Como só tenho o telefone desde ontem só experimentei com umas calças e nessas como têm os bolsos "pequenos" o telefone ficava-me metade fora das calças [emoji849]vamos ver quando testar com outro tipo de calças.
 
Alguém que passou do 7 ou 6(6s) normal para o plus que me possa dizer que impacto teve no uso do dia a dia devido ao tamanho ?

Eu passei de um iPhone 4 para um 7 plus e estou muito satisfeito.

É grande? Sim! Mas para mim é o tamanho que eu preciso. E-mails e net é um espetáculo.

Até o iPhone 6 da "Maria" me parece pequeno agora
 
Pois também já pensei nisso mas no verão não vai haver casaco :)
Eu tenho um 7 normal no geral acham que vale a pena dar cento e poucos euros por um plus ?
 
Já tinha escrito aqui uma vez sobre este assunto mas muita gente ainda não tinha o modelo 7 plus. Alguém tem problemas com vídeo chamadas usando a app do Facebook messenger? Esta situação comigo já se arrasta por meses, ja restaurei o telefone sempre sem sucesso. E muito raro com o meu 7 plus conseguir ter uma videochamada sem problemas. Ora a minha câmara aparece escura ora tem cortes no som.

Em outro 6 plus e no meu iPad Air 2 tudo funciona sem problemas. Isto também so acontece com a app do. Messenger, com skype FaceTime e WhatsApp funciona tudo perfeitamente.

Pedi a um colega para testar no 7 plus dele e reportou me que tudo funciona bem, nunca teve um problema.

E uma situação um pouco estranha, ter uma taxa de sucesso de quase 1 em 5 chamadas
 
Back
Topo