iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

Realmente a bateria do 7 plus é fantástica, a esta hora com bastantes chamadas e dados moveis sempre ligados ainda está nos 85%, no 7 normal que tinha antes a esta hora já estava pelo menos nos 65-60%
 
Alguém com problemas a abrir a câmara? por vezes o ecrã fica preto e não da imagem... fecho a app e la volta a dar... acontece raramente.. mas acontece... alguém sabe se e software ou hardware? Obrigado
 
Desde ontem com um 7 Plus (vinha de um 6S Plus). As diferenças são pequenas. Mas há pequenos pormenores que se fazem sentir. O que mais destaco é o botão Home, muito melhor e nota-se que o iOS 10 está desenvolvido para este novo botão.
 
O meu iPhone 7 Plus é preto matte. Já não comprava um smartphone preto há vários anos, mas o iPhone 7/7 Plus em pretto matte deixou-me apaixonado desde o primeiro minuto em que foi apresentado. No entanto tenho lido uns problemas sobre essa cor descascar, tal como aconteceu com o iPhone 5. Alguém já notou isso acontecer?
 
Tenho lido que o plus da alguns problemas e verdade? Podem-me reportar alguns que vos tenham acontecido.. Estou a pensar adquirir um 7 plus mas estou com receio dos problemas
 
Tenho lido que o plus da alguns problemas e verdade? Podem-me reportar alguns que vos tenham acontecido.. Estou a pensar adquirir um 7 plus mas estou com receio dos problemas

Tenho 2 problemas que me chateiam profundamente:
- O hotspot wi-fi raramente funciona. Tenho de ligá-lo/desligá-lo várias vezes.
- A Câmara bloqueia quando estão muitas aplicações abertas em background.

Ainda não experimentei hard reset mas não tenho intenções de o fazer. Então o lema não é "It just works" ? Devia funcionar sem hard resets.
 
Claro que sim :)
Mas como paguei 920€ ainda pensei que funcionasse tudo a 100%.

fakemeta, foi configurado como novo device ou restauraste algum backup? Tenta sempre fazer um reset all settings, poderá ser que resolva o problema.

Caso o problema continue, aconselho então um backup e restore + set up as new. Testa durante 24-48h e posta aqui os resultados.
 
Venho de um 6 Plus e de facto nota-se grande melhoria em termos de performance/rapidez e em especial da câmara. No entanto, fala-se muito da bateria mas apenas noto uma ligeira melhoria sendo que num dia inteiro fica pelos 30%.
 
Back
Topo