iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

Boas. O que recomendam de capas e películas?
Capa queria algo bastante fino.
Películas de vidro temperado.

Comprei uma capa e película, mas não são grande coisa, dá para desenrascar.
 
@Rseven capas finas de qualidade tens por exemplo a Spigen AirSkin e a Caudabe Veil XT.

Películas de vidro com os bezels "pintados" de preto/branco tens da Ultimate Shield, mas como apanha o ecrã todo algumas capas fazem-na levantar. E acaba por tapar um pouco as laterais do ecrã... Já houve quem se tenha queixado disso aqui.
Películas 100% transparentes que não cobrem até aos bordos do ecrã (não levantam com capas) tens por exemplo da Omoton no Amazon.es e da Yootech no Amazon.uk.
 
Antes de comprar o iP7+ tive um Lumia 950XL, bastante famoso pela sua câmara.
Acho que regredi um pouco, mas a câmara do iPhone não é propriamente má.
Há alguns sites com estas comparações, faz uma pesquisa na net.
 
Não, não estou insatisfeito. Apenas deixei de usar o smartphone com a melhor câmara do mercado. :)
Se comparar o iP7+ com o Lumia 640, o iP dá quinzazero ao intervalo.
 
Bom vou comprar o tlm esta semana na Amazon, continuo na luta interna entre o Samsung s8 k está cerca 600 euros e o iPhone 7 plus 730 euros.
 
Que capa aconselham para o iPhone 7 plus, gostava que fosse o mais fina possível mas que protegesse bem o tlm, não é fácil ter os 2 requisitos :)
 
Deixei aqui o novo 7 plus da família a carregar no PC enquanto transferia o backup de um 5S

é normal isso aquecer à brava? dasss. E sem capa
 
Não diria que é totalmente normal, principalmente a carregar através de uma porta USB onde tem menos amperagem... Mas também não sou perito nessa área e nunca carreguei o meu 7 Plus no PC nem no Mac.

Cumprimentos
 
Não me parece normal, mas sendo o telefone novo, pode estar a indexar o Spotlight, que por vezes provoca um sobreaquecimento temporário. Fica atento e vê se persiste.
 
Se bem que estava ao mesmo tempo restaurando um backup de outro iPhone, será disso? dado que também fez download das apps todas.
 
Back
Topo