iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

bom, fiz uma cagada, ao restaurar o backup do iPhone anterior as fotos que estavam lá sumiram :005:

Já era mesmo ou existe esperança?
 
Bom dia! O meu 7 plus acabou de me cair e fiquei com 2 rachadelas no vidro :(
Alguém me consegue dizer qual a melhor loja para substituir o vidro em Braga? Quanto é que me pode ficar a reparação?
Obrigado
 
Como gosto sempre mais de ver o telefone sem capa, uso sem nada, neste momento nem pelicula tinha. Tenho sempre muito cuidado com os meus aparelhos, mas lá está, os acidentes acontecem...serve de lição
 
Também já fui como tu @R.R. .

Mas na primeira semana após a compra do meu 7 Plus, deixei-o cair e ficou com um risco profundo desde o altifalante até ao botão Home. Partiu-me o coração.

Desde então rendi-me à película de vidro e à capa em pele Saddle Brown da Apple. É cara mas eu adoro e tem durado bastante.

Cumprimentos
 
Uma questão, vocês no dia a dia usam o telemovel com poupança de bateria ou normal? Além da Siri não noto mt diferença com poupança e a bateria agradece :)
 
Alguém sente a bateria do 7 Plus pior? A minha com o mesmo uso tem dado para muito menos. Por exemplo desliguei o meu da corrente as 7 da manhã e já só tenho 56% com uso médio.
 
boa noite

comprei um iPhone 7 Plus em 2ª mão mas depois verifiquei que o modelo é o A1661 gostava de saber se em portugal funciona a 100‰,

abraço
 
boa noite

comprei um iPhone 7 Plus em 2ª mão mas depois verifiquei que o modelo é o A1661 gostava de saber se em portugal funciona a 100‰,

abraço

Viva,

Eu tenho um 7 (4,7') que é o modelo A1660 (comprado nos US) que, pelo que percebi, no que diz respeito às bandas/frequências é o equivalente ao teu A1661 (Plus).

Usei a rede MEO e Vodafone em 2G , 3G e 4G nesse telefone e o comportamento em recepção de sinal etc é honestamente igual a outros que comprei cá em PT.

Não sei se os modelos que vendem cá são os mesmos, mas pessoalmente nunca notei diferenças entre o modelo que tenho dos US e outros comprados em PT, por isso assumo que as bandas são as mesmas, pelo menos as usadas em Portugal.
 
Back
Topo