1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone 7 plus VAle a pena?

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Jelf, 24 de Janeiro de 2018. (Respostas: 13; Visualizações: 1143)

1. Boas Zwame, vou comprar um Iphone 7 plus 128 gb usado com um ano por 550euros em bom estado, que acham?

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

é uma boa maquina e vale bem a pena por esse preço e ainda com 1 ano de garantia aproveita...

3. Obrigado pela rapidez! Primeiro dispositivo apple que vou exprimentar, alguma sugestão/guide para eu saber o que fazer no inicio?

4. Em relação ao Iphone 7plus que publiquei, parece que o tele tinha umas mossas que se notavam e acabei por rejeitar. Apareceu um 7 plus 128gb preto a 620 quase novinho em folha, com 1 ano e 3 meses de garantia. Achas que por esse preço está bom, ou nao?

5. MOUSETM

MOUSETM Power Member

620€ por um 7 plus usado com 1 ano e 3 meses, se estiver em bom estado, dado ao preço exurbitante que ainda pedem por um novo acho que vale apena...

6. tambem me apareceu um a 600 mas veio da ***** e nao conheco a loja. O tele esta ainda melhor que esse de 620. Conheces eesa loja?(*****) e se sim como é que funciona a garantia tendo vindo de fora(frança)

7. o nome da loja é a (expa nsys). conheces?

8. MOUSETM

MOUSETM Power Member

Jelf

a loja em questão já existe há muito, pelo menos o feedback é bom de quem já lá fez compras, agora tu é que sabes...

9. Sabes me explicar como funciona a garantia? Supostamente tens uma ano da Apple e depois é da loja onde compraste certo?

10. MOUSETM

MOUSETM Power Member

sim correcto a garantia será sempre 2 anos, 1 a apple e outro a loja...

11. Diogo17

Diogo17 Power Member

@MOUSETM
    Boas, sem querer sem muito off-topic.
    Dizes isto: "1 a apple e outro a loja..." porque não é comprado em Portugal certo ?
    Se não, podes explicar ?

Obrigado.

12. MOUSETM

MOUSETM Power Member

Diogo17

sim a loja é em França, o user descreveu isso mais atrás no topico...

13. Acho que não há stress de ser de fora. Acho que dá pra ir à representante da Apple e eles arranjam, ou então ligo com a loja

14. MOUSETM

MOUSETM Power Member

sim isso mesmo...

Partilhar esta Página