Iphone 7 plus VAle a pena?

Obrigado pela rapidez! Primeiro dispositivo apple que vou exprimentar, alguma sugestão/guide para eu saber o que fazer no inicio?
 
Em relação ao Iphone 7plus que publiquei, parece que o tele tinha umas mossas que se notavam e acabei por rejeitar. Apareceu um 7 plus 128gb preto a 620 quase novinho em folha, com 1 ano e 3 meses de garantia. Achas que por esse preço está bom, ou nao?
 
Em relação ao Iphone 7plus que publiquei, parece que o tele tinha umas mossas que se notavam e acabei por rejeitar. Apareceu um 7 plus 128gb preto a 620 quase novinho em folha, com 1 ano e 3 meses de garantia. Achas que por esse preço está bom, ou nao?

620€ por um 7 plus usado com 1 ano e 3 meses, se estiver em bom estado, dado ao preço exurbitante que ainda pedem por um novo acho que vale apena...
 
tambem me apareceu um a 600 mas veio da ***** e nao conheco a loja. O tele esta ainda melhor que esse de 620. Conheces eesa loja?(*****) e se sim como é que funciona a garantia tendo vindo de fora(frança)
 
Acho que não há stress de ser de fora. Acho que dá pra ir à representante da Apple e eles arranjam, ou então ligo com a loja
 
Back
Topo