Iphone 7 plus

Marcelocardoso

Power Member
Boas pessoal,

Não sendo um utilizador de IOS, peço a vossa ajuda. Instalei o itunes com o intuito de passar as fotos e vídeos para o pc, mas o que aconteceu foi que aquilo passou todas as fotos e vídeos do meu pc para o iPhone, e agora não consigo apagar de maneira nenhuma. Alguém sabe como fazê-lo?
 
Boas pessoal,

Não sendo um utilizador de IOS, peço a vossa ajuda. Instalei o itunes com o intuito de passar as fotos e vídeos para o pc, mas o que aconteceu foi que aquilo passou todas as fotos e vídeos do meu pc para o iPhone, e agora não consigo apagar de maneira nenhuma. Alguém sabe como fazê-lo?

deixa ver se entendi, querias passas as fotos do iPhone para o pc mas passaste do pc para o iPhone?
 
deixa ver se entendi, querias passas as fotos do iPhone para o pc mas passaste do pc para o iPhone?
Quando liguei ao itunes, aquilo fez a sincronização automática, e eu deixei continuar a fazer, para depois passar as fotos para o pc, mas quando terminou a sincronização automática, recebi a mensagem que estava sem espaço no telefone, e tinha lá todas as fotos e videos do meu pc, e no telefone, mesmo sem estar ligado ao pc, não tem nenhuma opção para eliminar esse conteúdo.
 
Não dá, não tem essa opção, aliás, nem tem nenhuma opção. Só deixa mesmo visualizar a foto, e ocupa espaço, ou seja, não são ficheiros de pre visualização. Estou sem espaço nesse telefone.
Tens de ir ao iTunes, na parte da sincronização desactivas as fotos e ele vai indicar que as vai apagar do telefone.

No iPhone para copiares fotos para o pc não precisas do itunes, vai aparecer como dispositivo no "Meu Computador"
 
Tens de ir ao iTunes, na parte da sincronização desactivas as fotos e ele vai indicar que as vai apagar do telefone.

No iPhone para copiares fotos para o pc não precisas do itunes, vai aparecer como dispositivo no "Meu Computador"
Não aparece nenhum conteúdo quando ligo o telefone ao pc, já testei em 2 pcs diferentes, quando ligo ao itunes, depois aparece, mas dá erro ao copiar fazendo o copiar colar.
 
Back
Topo