Iphone 7 vs Samsung S8

Samtron17

Power Member
Boa noite a todos
Estou completamente indeciso na compra destes dois equipamentos.
Uso IOS a cerca de 3 anos, e acho dos melhores sistemas operativos que andam por aí, mas muitas vezes quando comparado com equipamentos ANDROID (p.e, Samuns s7, s6) vejo que a Apple está um pouco atrás a nivel de qualidade e desenvolvimento de produtos...
Visto que vou comprar um equipamento novo próxima segunda (venho de um iphone 6), qual seria a melhor opção?
 
isto é como tudo são equipamentos distintos para dois tipos de utilizadores diferentes, se sempre tiveste IOS, ponderava manteres, no entanto referes que queres algo mais, então ponderava o S8\S8+, mas o ideal será tentares ir a uma loja e ver e mexer , tirar as tuas próprias conclusões...
 
Continua na apple, visto que já estas habituado a esse ecossistema, acredito que se mudares vais sentir grande diferença e talvez desgostares, a parte do telemóvel que é grande bomba (s8) vais notar imenso no OS..
 
Continua na apple, visto que já estas habituado a esse ecossistema, acredito que se mudares vais sentir grande diferença e talvez desgostares, a parte do telemóvel que é grande bomba (s8) vais notar imenso no OS..

Mas talvez o facto de o S8 ser uma grande bomba vai compensar o facto do software, espero que seja uma questão de hábito...
 
isto é como tudo são equipamentos distintos para dois tipos de utilizadores diferentes, se sempre tiveste IOS, ponderava manteres, no entanto referes que queres algo mais, então ponderava o S8\S8+, mas o ideal será tentares ir a uma loja e ver e mexer , tirar as tuas próprias conclusões...

Nem mais
 
O S8 é uma grande bomba mas o 7, especialmente o 7+, também o é....
Se forem ver os testes de bench e câmara ora ganha um ora ganha o outro, mas qd mete jogos pesados e processamento de video o iPhone bate o S8.
E esquece Antutus... Baseia-te mais em geekbench que mede a velocidade de 1 core que é o que usas 90% do tempo... e aí o 7+ tem quase o dobro do S8 com o SD835. E se te disserem o S8 tem 4GB RAM é blá blá blá pois o Android precisa deles mesmo e o iOS chega e sobra 2GB (o 7+ tem 3GB e posso dizer-te que multitask é do melhor que há, só recarrega aplicações antigas quando as uso passado mais de 24h).
http://www.gsmarena.com/exynos_8895...higher_than_the_snapdragon_835-news-24019.php
Tudo se resume ao que estás habituado e se realmente pretendes mudar... eu vim de Android para iOs e tenho um 7+ e posso dizer-te que tão cedo não mudo de telemóvel e quando mudar vale bastante mais que um Samsung.

A versão Exynos do S8, em vez do SD835, não é melhor... só diferente.
 
Última edição:
O S8 é uma grande bomba mas o 7, especialmente o 7+, também o é....
Se forem ver os testes de bench e câmara ora ganha um ora ganha o outro, mas qd mete jogos pesados e processamento de video o iPhone bate o S8.
E esquece Antutus... Baseia-te mais em geekbench que mede a velocidade de 1 core que é o que usas 90% do tempo... e aí o 7+ tem quase o dobro do S8 com o SD835. E se te disserem o S8 tem 4GB RAM é blá blá blá pois o Android precisa deles mesmo e o iOS chega e sobra 2GB (o 7+ tem 3GB e posso dizer-te que multitask é do melhor que há, só recarrega aplicações antigas quando as uso passado mais de 24h).
http://www.gsmarena.com/exynos_8895...higher_than_the_snapdragon_835-news-24019.php
Tudo se resume ao que estás habituado e se realmente pretendes mudar... eu vim de Android para iOs e tenho um 7+ e posso dizer-te que tão cedo não mudo de telemóvel e quando mudar vale bastante mais que um Samsung.

A versão Exynos do S8, em vez do SD835, não é melhor... só diferente.
subscrevo completamente tambem tenho um 7plus
 
Eu mudei do iOS, na altura estava com o Iphone 4, para o Galaxy S5, óbvio que notei diferença. Mas a adaptação é muito rápida e acho o sistema android muito melhor (óbvio que isto é tudo questão de perspectiva, mas falo de na óptica de quem esteve num sistema e mudou para o outor). Recomendo vivamente o S8
 
Tb estou na dúvida. Aquele écran do s8 é qualquer coisa....eu já tive os dois sistemas, habituei-me mais facilmente ao Android. Mas acho k o ios tem MT qualidade.
 
Apple iPhone 7 Plus é um excelente equipamento com design ultrapassado e "grosso". O iOS tornou se algo relativo face ao que já foi.
Se estas habituado ao iOS e tens medo de ir para Android (onde tudo é mais simples que no iOS), deverás ficar pelo mundo da Apple.

Contudo, vai a uma loja, experimenta o S8. Porque o Preço do S8 anda nos 600€ amigo, o design é considerado o mais bonito do mundo (já o S7 Edge e Note 7 eram...) por isso se ligas ao design e Camera, ambos batem a Apple. O resto já é ela por ela, velocidade, bench´s, isso é a maior treta que existe sobretudo em gamas altas ou flagship.

Dou te outro conselho, tenta ter mente aberta. Não sou fã de nada em especial, mas acho o S8+ o melhor flagship de 2017 até ver o contrário. Podes esperar pelo iPhone mas espera preços absurdos, face a financeiramente o Samsung S8+ consegue ser mais barato que o iPhone 7 Plus que já cá está há bastante tempo!

Espero ter ajudado!
Não tenhas pressa em tomar a decisão! Por este valor tens que repensar e até mesmo testar a tua curiosidade em loja.

Abraço!
 
Na minha opinião, para mim andróide é melhor-em termos de usabilidade e compatibilidade com outros aparelhos- que o iOS. No entanto há uma coisa que me faz sempre pender para os iPhones. Se tiveres um problema, e todas as marcas o podem ter, a Apple troca-te o aparelho sem qualquer problema. Já tive dois problemas em dois iPhones e trocaram-me por aparelhos novos sem stresses.
 
Back
Topo