iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

ciberg

Moderador
Staff
O título do tópico diz tudo.

REGRAS
Este tópico é para falar sobre o iPhone 8 e 8 Plus e não sobre:
- Questões monetárias e considerações sobre como outros gastam o SEU dinheiro;
- Outros telemóveis e sistemas operativos;
- Depreciar quem opta por comprar este modelo;
- Colocação de posts ou vídeos especulativos com intenção de trollar;
- iPhone X (há tópico específico);
- Questões gerais sobre iOS não relacionadas com o 8, 8 Plus (há tópico específico);


Quem não cumprir estará sujeito a sanções.
 

Além de ser preciso pagar para participar no programa (50 € ou 100 € consoante a modalidade de seguro escolhida), desvalorizam o telefone em 50% num ano. Poderá ser uma solução boa para quem não se importa de perder dinheiro mas poupar o trabalho de vender a um privado. É preciso é a pessoa realmente não se importar de perder dinheiro.

Considerando um iPhone 8 64 GB e que a pessoa não quer o seguro, pagaria agora 930 € (telefone mais adesão ao serviço) e daqui a um ano poderia devolvê-lo ao operador recebendo desconto de 415 € noutro equipamento. Mesmo considerando generosamente que esse desconto é equivalente a dinheiro real, teria havido um custo de 515 € para ter o telefone durante um ano. Se considerarmos que quem compra um telefone agora por 830 € o consegue vender daqui a um ano, ainda na garantia, por 550 € (ou mais, dependendo do negócio), o custo anual do telefone ficaria em 280 €.
 
Boa noite,

Alguém com experiência em compras via Apple Store? Em termos de assistência caso haja algum problema posteriormente como funciona?

Obrigada.

Cumprimentos
 
Boas

Tentei comprar o 8plus na loja da Meu através de troca de pontos mas dizem que está esgotado.

Se eu fizer encomenda online alguém me sabe dizer quanto tempo demora mais ou menos ? Se alguém já o tiver feito por aqui...

É que se demorar mais de 1 semana vou ter de indicar moradas diferentes pois vou-me mudar.
 
Boas

Tentei comprar o 8plus na loja da Meu através de troca de pontos mas dizem que está esgotado.

Se eu fizer encomenda online alguém me sabe dizer quanto tempo demora mais ou menos ? Se alguém já o tiver feito por aqui...

É que se demorar mais de 1 semana vou ter de indicar moradas diferentes pois vou-me mudar.

Na altura comprei o meu 6 plus com os pontos e foi 1dia - 2 dias talvez, não mais que isso.
Por isso a compra online deve ser igual.
 
Back
Topo