iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Barbaraps

Power Member
Quem já fez a sua pre order?
Quais as expectativas?

https://www.apple.com/pt/shop/buy-iphone/iphone-8#00

https://www.apple.com/pt/shop/buy-iphone/iphone-8#01

EDITADO POR CIBERG A 22-09-2017:

REGRAS
Este tópico é para falar sobre o iPhone 8 e 8 Plus e não sobre:
- Questões monetárias e considerações sobre como outros gastam o SEU dinheiro;
- Outros telemóveis e sistemas operativos;
- Depreciar quem opta por comprar este modelo;
- Colocação de posts ou vídeos especulativos com intenção de trollar;
- iPhone X (há tópico específico);
- Questões gerais sobre iOS não relacionadas com o 8, 8 Plus (há tópico específico);
- Disponibilidade e encomendas (há tópico específico).

Quem não cumprir estará sujeito a sanções.
 
Última edição pelo moderador:
Não sou do mundo Apple, mas fiquei tão surpreendido pela negativa que vim a procura do tópico do 8 e é este? Sou o primeiro a responder a este tópico?

Enfim... o 8 não é igual ao 7 e ao 6?
Mas quem é que ainda gasta tanto dinheiro a actualizar o iphone?
 
Não sou do mundo Apple, mas fiquei tão surpreendido pela negativa que vim a procura do tópico do 8 e é este? Sou o primeiro a responder a este tópico?

Enfim... o 8 não é igual ao 7 e ao 6?
Mas quem é que ainda gasta tanto dinheiro a actualizar o iphone?
É parecido por fora e diferente por dentro, é um telemovel excelente sem duvida. Quem quer algo realmente diferente tem o X. Qual é o problema?
 
Eu neste momento estou com um velhinho iPhone 4s e este ano tenho de mudar de iPhone....para mim a alteração vai ser brutal .... Por isso é que gosto da Apple.... Só vejo necessidade de trocar de 5 em 5 anos.... Graças ao seu casamento de software com hardware.... São implacáveis

Agora fiquei na dúvida se compro o iPhone 7 32gb ou o iPhone 8 64gb.....

Já a minha mulher acontece o mesmo não sabe se compra o 7plus 32 gê ou o 8plus 64gb

Os preços vieram estragar tudo..
 
Ando com as mesmas duvidas que tu mas é em relação ao Plus, ando mais virado para ir para o 7plus aquele preço neste momento está mais interessante.
 
Não sou do mundo Apple, mas fiquei tão surpreendido pela negativa que vim a procura do tópico do 8 e é este? Sou o primeiro a responder a este tópico?

Enfim... o 8 não é igual ao 7 e ao 6?
Mas quem é que ainda gasta tanto dinheiro a actualizar o iphone?

Telemóveis não são roupa, escolhido pela aparência.
Se queres algo novo, compra uma capa nova que fica mais barato.
 
Ando com as mesmas duvidas que tu mas é em relação ao Plus, ando mais virado para ir para o 7plus aquele preço neste momento está mais interessante.

Os preços das versões 7 e 7plus ficaram mesmo apelativos sem duvida.... 32gb não sei se hoje em dia é pouco face a qualidade que fotos e vídeos tem e mesmo as amplicacoes estão bastante maiores....
 
Uma vez que o meu 6plus morreu (erro9, visor partido, touch disease) lá terá de ser, estou indeciso entre 7 (32gb - preço apetecível) , 7 (128gb) ou 8 (64gb).
 
É parecido por fora e diferente por dentro, é um telemovel excelente sem duvida. Quem quer algo realmente diferente tem o X. Qual é o problema?
Não tem problema nenhum. Só quis perceber o que é que o pessoal achava. O X é outra coisa. Eu estava a falar do 8 que me parece quase igual ao 7 e tambem muito parecido ao 6. A Apple sempre se destacou pelo design dos seus equipamentos. E o que é que tem feito nos ultimos 3 anos em relação ao design? Nada. Excepto o X no futuro, que deve andar a volta dos mil euros.
 
Telemóveis não são roupa, escolhido pela aparência.
Se queres algo novo, compra uma capa nova que fica mais barato.
Não compro nenhum tlm pela aparência. Aliás se comprasse pela aparência não tinha um huawei p9. E tinha gasto centenas de euros num Samsung. Só acho que um telemóvel que custa 800 euros tem que o justificar. E não é a manter o mesmo design de 2/3 anos que me fariam perder a cabeça e sacar da carteira muitas notas de 100.
Mas enfim. Fim do off-topic. Fiquei a saber aquilo que queria.
 
Back
Topo